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Inicialmente a Blizzard divulgou que seriam 3 novos campos de batalha na Blizzcon 2011: Valley of Power, Stranglethorn Diamond Mines e Azshara Crater. Mas na coletiva de imprensa foram divulgado somente 2, e infelizmente eles devem ter tirado o Azshara Crater que teria o estilo DOTA.

Nós já comentamos aqui no post “Os novos Campos de Batalha do MoP” como eles serão, mas foi divulgado mais um pouco sobre o cenário de cada um e detalhes sobre o Stranglethorn Diamond Mines.

– Stranglethorn Diamond Mines

Esse é o primeiro Campo de Batalha indoors [que não é em campo aberto] de toda a história do WoW! O cénario deste campo de batalha é como as minas normais do WoW, com trilhos, carrinhos, etc, porém esses trilhos servem para direcionar o carrinho para o objetivo no final dos trilhos e conseguir a pontuação.

O time que estiver com o carrinho deve escoltar ele até o armazém [depot] para conseguir os pontos, ambos os times podem usar os trilhos, o time que não estiver com o carrinho pode usar as alavancas para mudar a direção do trilho para atrasar o carrinho, parar ou deixar com que ele fique rodando pelo mapa sem chegar ao objetivo.

Não sabemos ainda se o carrinho ficará com um time especifico por turnos ou se ambos os times terão um carrinho e que vença o mais forte, mas ganha quem conseguir mais pontos.

Essa screenshot é de uma parte da mina dentro de uma caverna e o mapa que temos até agora é o que foi divulgado na Blizzcon e no post citado acima.

– Valley of Power

Este será 10×10 e continua com o mesmo formato que o post citado acima o que chama atenção nele é o cenário que ele traz, a “murderball” será um artefato que remete ao Lore dos Mogul, que o jogador terá que segurar pelo maior tempo possível para ganhar pontos e esses pontos variam de acordo com a área em que o jogador  está.

Esse artefato causa dano simplesmente por estar segurando ele e, baseado em outros jogos de outras plataformas provavelmente o jogador que estará com ele não poderá atacar/curar nada, simplesmente segurará a bola e tentará se manter nos locais mais “seguros”.

Este mapa não é reto como o campo de batalha Warsong, ele tem níveis de acordo com a sua pontuação onde o vermelho é o local mais alto, amarelo é o meio termo e o verde é o mais fundo. O cenário é cheio de totens de estátuas, com colunas e um tom de branco/bege, simplesmente lindo!

Não foi autorizado a divulgação das screenshots e vídeos da nova arena/bgs, mas acredito que logo, logo teremos mais informações. 😉

 

 

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