Bem vindos ao primeiro post do WoWGirl Responde!
Como havíamos divulgado, criamos um formspring para responder à dúvidas de vocês, e vamos trazer algumas das respostas aqui pro blog – pode ser que as dúvidas de uma pessoa seja de muitos de vocês! Nessa primeira semana vamos falar de contas hackeadas, authenticators, da Jinx, da Lorie, e dos comentários no WoWGirl.
como eu falo com o gm? minha conta foi rackeada, meu email é …
Primeiro, não saia divulgando seu email assim por aí, amiguinha/o! O ideal é ter um email apenas para seu cadastro na B.net, e divulgar ele o mínimo possível. É altamente recomendável ter um authenticator ligado à sua conta – o aparelhinho mesmo ou mobile, disponível pra Android e IOs, e usar a proteção por SMS que a Blizz disponibiliza. Mas caso o pior já tenha acontecido, e de repente você notou seu personagem pelado, sem gold e com as profissões recém trocadas para profissões de gathering, você deve ligar para o 0800-892-1630 e conversar com um GM, que normalmente, em até 24 horas você recebe tudo que perdeu de volta. Você encontra outras formas de entrar em contato com o suporte da Blizzard na seção FAQ do site oficial.
Estou querendo comprar um altenticador na loja da Blizz (assim q o dolar dar uma baixadinha), mas enfim, a minha pergunta é se vcs conhecem alguem que comprou e se a entrega é segura? Tenho muito medo de comprar e não receber o produto… No mais obg!
A entrega da Blizzard Store é segura sim, quando ela é disponibilizada. Há um tempo a Blizzard suspendeu todos os envios para o Brasil, e nós acreditávamos que era impossível comprar authenticators para entrega aqui, e que os Brasileiros poderiam usar apenas a versão mobile dele. Mas nos comentários do Formspring, o Ravenskly nos informou que abriu um ticket para tirar essa dúvida, e o authenticator é o único item que a Blizz Store entrega no Brasil. “Porém, ao invés de U$6,00 tem uma taxinha de exportação/importação que é 3x isso. Sai quase por R$50,00. Com certeza a melhor opção é a mobile.”
Minha pergunta não é diretamente para o wow, mais axo q mais pessoas podem ter essa duvida,é sobre o site da J1NX q aperece aqui no wowgirl, estou com duvida em como funciona a compra, sobre o tamanho, se é possivel a troca, não sei se voces saberão me responder.
A compra na Jinx não tem muito segredo – só se cadastrar, ter um cartão internacional [ou paypal] e ser feliz. Quanto aos tamanhos, embaixo das letras de tamanho [S, M, L] tem um link escrito “Sizing/Fabric Chart”, nele você pode ver a medida das roupas, se medir para comprar e não errar o tamanho na hora da compra. 🙂
E eles aceitam sim devoluções/fazem trocas em até 120 dias após o despacho do pedido. No caso de devoluções por não gostar do pedido ou de trocas, o frete extra também é por sua conta. Todos os detalhes da política deles está nessa página, em inglês [mas se lembre que google translate é seu amigo!]
Vocês poderiam usar o sistema de comentários do Facebook no blog. Ele é mais prático, dá uma integração legal entre os leitores, e em caso de “firsts” e spans, é só bloquear a pessoa. Que tal?
Nós já pensamos em fazer isso, mas pode atrapalhar algumas pessoas que acessam do trabalho e possuem o Facebook bloqueado. 🙂 E os spans e “first” já são segurados por uma ferramenta do site.
Que fim levou a Lorie?
A senhora Lorie resolveu matar todo mundo de inveja e foi trabalhar na Blizzard, como Community Manager. Ela é responsável por atualizações do site oficial, traduções de muitas muitas coisas e modera o fórum brasileiro, junto com o Rhastion. Se quiserem ver ela por lá, é só procurar os posts azuizinhos com o nome de Lorielyth. Ela anunciou a ida dela pra lá nesse post aqui.