X

 

Quase quatro anos se passaram desde que publiquei o primeiro post aqui no WoWGirl. Nunca pensei que este site chegaria tão longe, conquistando tantas visitas, seguidores e principalmente, o carinho dos leitores. E mais importante, não imaginava que ao clicar pela primeira vez em ‘Publicar’ estaria tomando uma decisão que mudaria pra sempre a minha vida.

Desde 10 de março de 2008 até agora foram tantos momentos marcantes, tantas pessoas especiais que conheci no meio do caminho, que não poderia listar uma por uma sem esquecer alguém.

O World of Warcraft e o WoWGirl sempre representaram muito mais do que um simples ‘jogo’ e um simples ‘blog’. Quem me conhece sabe que meu carinho pelo WoW e por este cantinho sempre foi imenso, conquistando um espaço muito especial na minha vida.

Quero agradecer muito, do fundo do meu coração, por cada um dos 80.833 comentários em todos os posts. Muito obrigada mesmo! Sem vocês, não teria a menor graça.

E, apesar deste post dar uma ideia de despedida, não é bem assim, já que a partir de agora vocês me encontrarão no fórum e no site oficial da Blizzard, postando sob o nick azulzinho Lorielyth. E eu espero vocês por lá também, esclarecendo dúvidas para toda a comunidade dos jogos que tanto amamos 🙂

Ah, o blog aqui continua, é claro :D!