Estratégia
São 3 NPCs: Steelbreaker (Iron Giant), Stormcaller Brundir (Iron Dwarf), Runemaster Molgeim (Iron Vrykul)
Quando um morre, os que ficaram vivos recuperam 100% da hp.
10 minutos enrage timer
Supercharge: Quando um membro do Iron Council morre, eles castam Supercharge.
A Luta
Steelbreaker
HP: 3 milhões (Normal) / 10 milhões (Heroic)
Dano: ~25k (Heroic)
Fusion Punch: Hits de 100% weapon damage (dano nature) mais dano adicional por segundo a cada 4 segundos. (6500 Normal / 8000 Heroic)
High Voltage: Dá dano a cada 3 segundos (1500 Normal / 2500 Heroic)
Static Disruption: Ele ganha esta habilidade quando um dos outros membros morre. Dá nature damage para os inimigos no range, e aumenta o nature damage levado em 50% por 20 sec. (5000 Normal / 7500 Heroic)
Runemaster Molgeim
HP: 3 milhões (Normal) / 10 milhões (Heroic)
Damage: ~9k (Heroic)
Overload: concentra toda a energia dos casters em uma unica ball of lightning. Essa bola cresce por 10 segundos até que finalmente explode, gerando Nature damage para todos os enemigos num raio de 30 yards, dando knock down. (20k Normal / 25k Heroic)
Runic Barrier: Um shield de runic power envolve o caster, reduzindo o dano fisico tomado em 50% e dando 2000 Arcane damage.
Rune of Power: Summona uma Rune of Power debaixo de um random target. Essa runa aumenta o dano em 50% nos friendly targets e nos enemy targets num raio de 5 yards. Dura um minuto.
Rune of Death: Ganha esta habilidade quando um morre. Sumona uma rune of death no lugar onde estiver um target inimigo. Essa rune dá Shadow damage a cada meio segundo para todos num raio de 13 yards desse ponto. (2000 Normal / 3000 Heroic)
Rune of Summoning: Quando Runemaster Molgeim for o último boss, ele spawna uma void zone que spawnam adds chamados “Lightning Elemental” que castam AoE.
Lightning Blast: Os Lightning Elementals castam este spell – libera um blast of lightning, dando Nature damage para todos os inimigos nas 30 yards do caster, mas matando o caster no processo. (9425 to 10575 Normal / 14138 to 15862 Heroic)
Stormcaller Brundir
HP: 3 milhões (Normal) / 10 milhões (Heroic)
Aceita Taunt e Stun.
Chain Lightning: Casta Chain Lightning de 6-9k damage (Heroic). Pode ser interrompido.
Lightning Whirl: Ganha esta habilidade quando um dos outros morre – gira soltando bolts of lightning randomicamente. Cada bolt da Nature damage. Dura 5 seg. (4713 a 5287 Normal / 6598 a 7402 Heroic)
Lightning Tendrils: Quando Stormcaller Brundir for o ultimo boss vivo, ele ganha esta habilidade – Tendrils saem do peito do caster, arremessando no ar. Esses lightning tendrils deram 4000 Nature damage para todos os enemigos em volta do caster a cada segundo.
Ele foca em um player durante isso, seguindo-o.
Aggro reseta quando terminar o cast.
Vídeo
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