(Em construção)
O Elemental mais poderoso sob o domínio do Deathwing, Morchok era um guardião passivo, e que hoje acredita que só conseguirá obter o respeito merecido com a destruição de Azeroth. Morchok agora despeja seu ódio em Wyrmrest Temple.
Estratégia Morchok
- Stomp (pisão) Morchok dá um pisão massivo, dividindo 500000 de dano em todos os inimigos em 20 jardas. Os dois jogadores que estiverem mais perto do Morchok levam o dobro de dano.
- Crush Armor – Morchok reduz a armadura do seu alvo em 10%, por 20 segundos. Esse efeito acumula até vezes.
- Twilight Orb – Morchok conjura um cristal explosivo, que explode depois de 12 segundos. A explosão divide o dano entre os 5 alvos mais próximos do cristal. E quanto mais longe, maior o dano. 150000 de dano base.
- The Earth Consumes you! Morchok – Morchok canaliza uma magia intensa, fazendo com que fragmentos surjam da superfície. Por 5 segundos, ele causa 5000 de dano em todos os inimigos visíveis em 4 jardas.
- Falling Fragments – Estalagmites surgem do solo, causando 15000 de dano nos inimigos e criam obstáculos que bloqueiam as magias.
- Black Blood of the Earth – Morchok canaliza o sangue da terra, causando 5000 de dano do tipo nature aos inimigos que estiverem próximos, aumentando o dano nature recebido em 10% a cada segundo. Pode acumular até 20 vezes.
- Fury – Morchok entra em enrage, diminuindo o tempo entre seus ataques em 50% e aumentando seu dano em 20%.
Guia Morchok
A luta é simples, já que é o primeiro boss da raid. São duas fases e na primeira fase os jogadores precisam ficar agrupados ao redor de Morchok, para dividir o dano do Stomp.
Além disso, é preciso ter um grupo com um healer para o crystal.
A segunda fase é a fase do Black Blood. É preciso evitar esse dano o mais rápido possível.
Depois disso, volta para a fase 1.
Morchok tem uma habilidade que acumula até 10, e cada stack reduz a armadura em 10%,mas geralmente não é preciso trocar de tank, já que isso acaba na fase do Black Blood.
Morchok entra em enrage em 20%, aumentando a velocidade de ataque em 30% e o dano em 20%.