Encantamento é uma das profissões mais complexas do jogo e uma das mais procuradas também. O ideal é que você aumente o nível dessa profissão enquanto estiver upando seu personagem. É uma profissão que fará você gastar muito tempo farmando os reagentes ou gastando muito ouro na Casa de Leilões. O retorno em ouro que ela oferece no nível máximo ameniza um pouco essa dificuldade inicial.
Com essa profissão, os encantadores tem a opção e o privilégio de encantar seus próprios anéis.
Dicas: Fique de olho também nos itens da Casa de Leilões, às vezes compensa mais comprar o item e desencantá-lo com a habilidade Desencantar que todos os encantadores ganham ao obter a profissão do que comprar o pó, essência, pedaço ou o cristal necessário. Lembrem-se que apenas itens incomuns, raros e épicos podem ser desencantados, e você ainda pode comprar o Velino Encantável para fazer seus encantamentos e vendê-los. Lembre-se que as Essências Maiores podem ser convertidas em 3x Essências Inferiores.
A partir de Mists of Pandaria, só é necessário possuir o Bastão Rúnico de Cobre para fazer os encantamentos.
Última atualização: Patch Patch 7.0.3, Setembro/2016.
Encantamento em Legion
Mudanças
- Muitas das suas receitas agora possuem rank. Cada rank permite que você produza um item de forma mais eficiente (gastando menos material).
- Varias receitas você agora aprende através de alguma missão encontrada nas Ilhas Partidas.
- Não há nenhum encantamento novo para armas em Legião.
- Efeitos visuais de armas agora são transmoglificaveis em Legião e Encantadores podem criar varias coleções desses efeitos.
Aprendendo
Para aprender Encantamento em Legion, complete a missão Uma noite encantada. Isso aumentaria sua habilidade para 800.
Caso você tenha abandonado Encantamento e depois resolva aprender novamente, você pode pegar Fórmulas Esquecidas das Ilhas Partidas e reaprender todas as receitas que você possuía anteriormente conseguidas através de missões.
Upando Encantamento
Uma vez que você tenha treinado, você pode criar a maioria dos itens sem a necessidade de estar com todos os pontos da profissão.
Missões Mundiais de profissões requerem A união das ilhas, nível 110 do personagem e pelo menos nível 100 na profissão.
Para aumentar seu nível em Encantamento você vai precisar desencantar um bocado de itens, logo é legal você combina-la com outra profissão de produção.
Reagentes
Existem 3 tipos de materiais de encantamento. Você já os consegue desencantando itens a partir do nível 1 (por favor, nada de vir malandramente e tentar conseguir material, desencantando itens que não são da Legião, ok? Não vai rolar).
- Arkhana, tipo mais comum de pó. Também conseguido via Despedaçar Meridiano
- Estilhaço de Luz Meridiana, primariamente conseguida quando desencanta equipamentos raros.
- Cristal do Caos, primariamente conseguida quando se desencanta equipamento épico. Também é utilizado como moeda de troca para varias receitas.
Dádiva do Sedento de Mana, requer Honrado com os Noctívoros. Ele da chance de saque de Alforje Tingido de Mana que podem conter estilhaços.
Missões de Encantamento
Abaixo seguem as missões que fazem parte do enredo de Encantamento.
Encantamento básico e Anéis:
- Aprenda Encantador da Legião em Uma noite encantada
- Os últimos velinos: Aprenda como fazer Palavra da Versatilidade e crie dois deles.
- Ajudando os caçadores: Entregue os velinos a Jace Darkweaver em Azsuna.
- No circuito: Encante 6 Caçadores de Demônios com os velinos encantados.
- Fios dos mestres de marionetes: Adquira uma Runa da Dominância (baixo nível de saque) dos demônios no Campo da Legião: Caos.
- A verdade inexorável: Retorne a Dalaran e aprenda os Encantamentos de Anel do Rank 1: Palavra do Acerto Crítico, Palavra da Aceleração, Palavra da Maestria
Encantamento de Capas, requer nível 102:
- Ajuda do trovão: Encontre Guron Twaintail em Totem do Trovão, em Alta Montanha.
- Forte feito a terra: Colete 8 Cristal Lascâmbar Potencializado dos elementais invasores ao norte de Totem do Trovão.
- Nada de desperdício: Na Fenda do Cristal, saqueie Armadura de Alta Montanha e o desencante em Pó de Trovão.
- Envolto em tradição: Retorne a Dalaran e aprenda os Encantamentos de Rank 1 de Capa: Palavra da Agilidade, Palavra do Intelecto, Palavra da Força
Encantamento de ombros, requer nível 104:
- Encantamentos feéricos: Encontre Nalamya no Templo de Eluna em Val’sharah.
- Indignos: Mate Elfos Noturnos em Castelo Corvo Negro e saqueie Signo do Corvo Encantado para desencantar em Pó de Corvo.
- Desencaminhados: Derrote dois Elfos Noturnos fora de Castelo Corvo Negro, Trelan Quebra-escudos e Trelan Quebra-escudos.
- Bosque Corenegro: o glamour se foi: Saqueie Livro de Encantamentos de Nalamya e derrote Vulto de Xavius em Bosque Corenegro.
- Você vai aprender Dádiva do Coletor.
A sequencia em Trommheim, disponível no nível 106, ensina a criar encantamentos de profissão e mascotes:
- Um lar encantador: Encontre a casa de Tigrid ao nordeste de Trommheim.
- Um lar encantador: Borrife Arkhana de Tigrid em várias coisas dela.
- Salões da Bravura: a vingança da encantadora: Limpe a masmorra Salões da Bravura para Bastão de Encantamento de Tigrid. Ao retorna-lo você receberá Fórmula: Caneta Encantada.
- Tigrid agora vende receitas adicionais por 50 Arkhana cada: Fórmula: Encantamento de Herborismo de Legion - Luvas, Fórmula: Encantamento de Esfolamento de Legion - Luvas, Fórmula: Encantamento de Mineração de Legion - Luvas, Fórmula: Encantamento de Sondagem de Legion - Luvas, Fórmula: Tocha Encantada, Fórmula: Caldeirão Encantado.
Na próxima etapa você aprenderá uma série de encantamentos de pescoço. Isso requer nível 108:
Amaldiçoado, porém conveniente: Encontre a Encantadora Ilanya no Palácio Desmoronado em Azsuna. Isso fica perto do local de missões perto de Corte de Farondis.
- Encontro na encruzilhada: Encontre o amigo de Ilanya em Passagem Brasavil ao nordeste de Azsuna.
- Reviravolta e traição: Derrote demônios em Passagem Brasavil para Runa com Vileza Incrustada, e desencante em Pó de Mentiras Sujas.
- Lavado: Testemunhe o ritual de purificação da sacerdotisa caída em Nor’Danil Wellspring ao ocidente de Azsuna.
- A sacerdotisa ausente: Com o sucesso do ritual de purificação, volte para a Encantadora Ilanya. Você vai aprender Marca do Sátiro Oculto e Marca da Sacerdotisa Ancestral.
O débito do druida: Encontre os Encantamentos de Dawnwind nas Ruínas de Nar’thalas. Você vai aprender Marca da Garra e Marca do Pelego Grosso.
Preparativos para a batalha: Crie vários encantamentos; Encantamento de Palavra da Força - Manto, Encantamento de Palavra da Força - Manto, e Encantamento de Palavra da Maestria - Anel.
- O último dever da Sentinela: Derrote Comandante das Profundezas Eksis em uma caverna perto da Ira de Azshara.
- Você vai aprender Marca do Exército Distante e Marca do Exército Distante
Para a sequencia final no 110, você vai aprender os encantamentos vinculados do Rank 3:
- Nas asas lazúli: Encontre Kharmeera em Repouso Lazulasa em Azsuna.
- Covil de Neltharion: bastão de Lazúli: Mate Dargrul em Neltharion's Lair Dungeon Guide - Legion, Ozruk em Litocerne, e adquirir Arkhana Antiga em Scolomântia.
- Até o núcleo: Mate quatro constructor na Cidade de Suramar para conseguir seus núcleos de poder: Olmoore, Oll'ison, Or'ell, Oldus
- Esta missão te recompensa com o Rank 1 dos encantamentos vinculados de anéis: Vinculação da Versatilidade, Vinculação da Maestria, Vinculação da Aceleração, Vinculação do Acerto Crítico
- Você agora pode comprar receitas adicionais de Kharmeera: Vinculação do Intelecto, Vinculação da Agilidade, e Vinculação da Força por 1 Cristal do Caos cada.
Receitas de Legião
Encantamento: Capa
Encantamentos gerais aumentam os atributos primários em 150, enquanto os de vinculo aumentam em 200.
Encantamento: Pescoço
Encantamento: Anéis
Encantamentos gerais aumentam os atributos secundários em 150, enquanto os de vinculo aumentam em 200.
Encantamento: Ombros
O encantamento de ombro Dádiva do Coletor é uma recompensa da missão Bosque Corenegro: o glamour se foi. Como esse encantamento, Tecido Coletado tem uma baixa chance de saque dos inimigos abatidos, o que contem uma quantidade significante de Seda Shal'dorei (grande negocio para Alfaiates).
Esse encantamento leva 2 Estilhaço de Luz Meridiana.
Encantamento: Luvas
Quatro encantamentos de luvas estarão disponíveis após completar a sequencia de missões Salões da Bravura: a vingança da encantadora; eles são vendidos por 50 Arkhana.
Cada encantamento leva 1 Estilhaço de Luz Meridiana.
Ilusões
Vocês podem coletar ilusões de armas de varias origens para transmogificações e Encantadores podem criar algumas delas.
Estes itens feitos pelos Encantadores permitem que o usuário aprenda varias aparências de uma vez só. Incluindo algumas nunca vistas antes.
- Tomo das Ilusões: Azeroth criado por Tomo das Ilusões: Azeroth, ensinado no treinador no nível 275
- Ensina: Arma Ígnea, Arama Profana e Luz Fria (novo).
- Materiais: Estilhaço Brilhante Grande (10), Essência do Fogo (5), Essência da Água (5), Essência de Morte-viva (5), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Terralém criado por Tomo das Ilusões: Terralém, ensinado no treinador no nível 350
- Ensina: Mestre de Batalha, Surto de Feitiço e Eterflama (novo).
- Materiais: Cristal de Caos (10), Estilhaço Prismático Grande (5), Fogo Primevo (5), Mana Primeva (5), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Nortúndria criado por Tomo das Ilusões: Nortúndria, ensinado no treinador no nível 425
- Ensina: Berserk, Poder Mágico Maior e Arrepio Gélido
- Materiais: Cristal Abissal (10), Estilhaço Onírico (5), Essência Cósmica Maior (8), Água Eterna (4), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Cataclismo criado a partir do Tomo das Ilusões: Cataclismo, ensinado no treinador no nível 500
- Ensina: Andavento, Canto Celeste e Luz do Guardião da Terra (novo).
- Materiais: Cristal de Voragem (10), Pedaço do Paraíso (10), Ar Volátil (5), Terra Volátil (5), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Senhores Elementais criado por Tomo das Ilusões: Lordes Elementais, a receita é recompensa por completar Controle dos Elementos. Requer reverenciado com Therazane.
- Ensina: Avalanche, Soterrador e Flagelicida.
- Materiais: Cristal de Voragem (10), Ar Volátil (3), Terra Volátil (3), Fogo Volátil (3),Vida Volátil (3), Água Volátil (3), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Pandáriacriado porTomo das Ilusões: Pandária, ensinado no treinador no nível 575
- Ensina: Canção do Vento, Força Elemental e Elemental Force e Sopro de Yu’lon (novo)
- Materiais: Cristal de Sha (10), Ametista Imperial (2), Jade Selvagem (2), Ônix Rubro (2), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Segredos dos Shado-Pan criado por Tomo das Ilusões: Segredos dos Shado-Pan, requer reverenciado com Shado-pan para comprar a receita.
- Ensina: Canção do Rio e Aço Inquieto.
- Materiais: Cristal de Sha (10), Coração do Rio (2), Rubi Primordial (2), Resplendor do Sol (2), Pergaminho Leve (3)
- Tomo das Ilusões: Draenor criado porTomo das Ilusões: Draenor, fonte desconhecida.
- Ensina: Marca do Lobo de Gelo e Marca do Senhor do Trovão.
- Materiais: Cristal Temporal (20), Ar Mágico (10), Água Mágica (10), Sangue Selvagem (15), Pergaminho Leve (3)
Relíquias
Encantadores podem criar duas relíquias de ilvl 805, as quais aumentam uma característica e o ilvl do seu artefato em + 31.
- Fibrila Imaculada é uma Relíquia Arcana, usada por Caçadores de Demônios Vingança, Druidas Equilíbrio, Caçadores Domínio das Feras, todos os Magos, Paladinos Proteção.
- Fórmula: Fibrila Imaculada é um saque de mundo.
- Reagentes: 50 Arkhana, 8 Sangue de Sargeras, 2 Maltevil
- Fibrila de Alma é uma Relíquia de Sombra, usada por todos os Cavaleiros da Morte, Caçadores de Demônio Devastação, Sacerdotes Disciplina e Sombras, Ladinos Assassinato e Subterfúgio, Bruxos Demonologia e Suplício e Guerreiros Armas.
- É vendida por Xur'ios em Dalaran por 1 Moeda Curiosa
- Reagentes: 50 Arkhana, 8 Sangue de Sargeras, 2 Maltevil
Brinquedos e Mascotes
Existem 3 mascotes disponíveis como parte da sequencia de missões Salões da Bravura: a vingança da encantadora. Caneta Encantada é uma recompensa da missão e Caldeirão Encantado e Tocha Encantada são vendidos por 50 Arkhana após completar a missão.
Criar cada mascote requer: 5 Cristal do Caos, 20 Estilhaço de Luz Meridiana, 50 Arkhana, 10 Enxofre Infernal
Já a receita para o Braseiro de Luz Meridiana é vendida por K'huta nos Esgotos de Dalaran. Para ela você precisa de 100 Arkhana e 5 Sangue de Sargeras.
Missões Mundiais
As missões mundiais requerem no mínimo nível 100 em encantamento. Elas te mandam para locais específicos onde você precisa criar um determinado item. Essas missões te recompensam com vários reagentes de profissão, assim como o rank 3 de algumas receitas.
Guia adaptado de Legion Enchanting Guide.
Anteriormente no mundo da manufatura
Nível 1 – 75: Encantador Aprendiz
Vá ao treinador de Encantamento (Lucas Cordel/Godan) e solicite o treinamento.
Níveis: 1 – 75:
- Bastão Rúnico de Cobre (1x Bastão de Cobre + 1x Pó Estranho + 1x Essência Mágica Inferior)
- Menor de Vida (1x Pó Estranho)
Importante: do level 2 ao 50, você pode upar seu encantamento usando o Desencantar em itens verdes.
No nível 75 você precisa treinar o novo nível de aprendizagem para prosseguir com o treinamento.
Nível 75 – 130: Encantador Profissional
Vá ao treinador de Encantamento (Lucas Cordel/Godan) a partir do nível 50 e solicite o treinamento.
Níveis 75 – 100:
Níveis 100 – 110:
Níveis 110 – 130:
LEMBRE-SE: No nível 125 você precisa treinar o novo nível de aprendizagem para prosseguir com o treinamento.
Nível 130 – 225: Encantador Perito
Vá ao treinador de Encantamento (Lucas Cordel/Godan) e solicite o treinamento.
Níveis 130 – 155:
Níveis 155 – 185:
Níveis 185 – 225:
- Força(1x Vision Dust)
No nível 200 você precisa treinar o novo nível de aprendizagem para prosseguir com o treinamento.
Nível 225 – 300: Encantador Artífice
Vá ao treinador de Encantamento (Lucas Cordel/Godan) e solicite o treinamento.
Níveis 225 – 230:
- Agilidade (1x Lesser Nether Essence + 1x Vision Dust)
Níveis 230 – 250:
Níveis 250 – 265:
Níveis 265 – 300:
- Maior de Vigor (5x Dream Dust)
No nível 275 você precisa treinar o novo nível de aprendizagem para prosseguir com o treinamento.
Nível 300 – 375: Mestre Encantador
Vá ao treinador de Encantamento (Jonas Bento/Ferânnia) e solicite o treinamento. Este treinamento deve ser feito em Terralém.
Níveis 300 – 310:
Níveis 310– 320:
Níveis 320 – 330:
Níveis 330 – 340:
Níveis 340 – 350:
No nível 350 você precisa treinar o novo nível de aprendizagem para prosseguir com o treinamento.
Nível 350 – 450: Grão-Mestre Encantador
Vá ao treinador de Encantamento (Alexis Marlowe/Eorain Alvorecente) e solicite o treinamento. Este treinamento deve ser feito em Nortúndria. Algumas das receitas requeridas nesse treinamento deverão ser compradas no NPC Vanessa Sellers em Dalaran.
Níveis 350 – 375:
- Velocidade (3x Pó Infinito)
Níveis 375 – 380:
- Ataque (4x Pó Infinito)
Níveis 380 – 395:
Níveis 395 – 415:
Níveis 415 – 425:
No nível 425 você precisa treinar o novo nível de aprendizagem para prosseguir com o treinamento.
Nível 425 – 500: Ilustre Grão-Mestre Encantador
Vá ao treinador de Encantamento (Lucas Cordel/Godan) e solicite o treinamento. Algumas das receitas requeridas nesse treinamento deverão ser compradas no NPC de Suprimento de Encantamento (Jussara Cordel/Kithas).
Nível 425 – 440:
Níveis 440 – 460:
Níveis 460 – 465:
- Aceleração (2x Pó Hipnótico + 1x Essência Celestial Maior)
Níveis 465 – 475:
- Intelecto (6x Pó Hipnótico)
Níveis 475 – 485:
Níveis 485 – 500:
- Maestria (12x Pó Hipnótico)
No nível 500 você precisa treinar o novo nível de aprendizagem para prosseguir com o treinamento.
Nível 500 – 600: Mestre Encantador Zen
Vá ao treinador de Encantamento (Lucas Cordel/Godan) e solicite o treinamento.
Níveis 500 – 525:
- Maestria (4x Pó espiritual)
Níveis 525 – 550:
Níveis 550 – 555:
Ou qualquer um dos outros Encantamentos em Anel obtidos ao nível 550 de Encantamento.
Níveis 555 – 575:
Níveis 575 – 600:
Nível 600 – 700: Encantamento Draenoriano
Em Draenor, o treinamento de profissões ficou um pouco diferente. Você precisa matar os PNJ’s por Draenor até dropar uma Braçadeiras Encantadas do Malho Imponente. Quando adquiri-las, você iniciará as missões Braçadeiras Encantadas do Malho Imponente (Aliança)/Braçadeiras Encantadas do Malho Imponente (Horda), e então deverá ir até a sua Guarnição para entregá-las.
Isso iniciará uma série de missões, a começar por O encantador arakkoa, Aprendiz reprovada e Cetro de Oru'kai. Os terminar esta série, você receberá Encantamento Draenoriano e Gabinete do Encantador, Nível 1. Com eles, você poderá construir na sua Guarnição um prédio para um treinador de encantamento.
Algumas das receitas de encantamento você recebe assim que treina Encantamento Draenoriano, mas a maioria das novas receitas você só conseguirá comprando no PNJ de Encantamento em Draenor. As receitas são vendidas por Segredos do Encantamento Draenoriano, que podem ser obtidos transformando 3x Poeira Draenoriana na sua página de encantamentos. Os encantamentos de arma custam 5x Segredos do Encantamento Draenoriano, enquanto os demais encantamentos custam apenas 1x Segredos do Encantamento Draenoriano.
Também há dois tipos de encantamento: Encantamentos de Sopro e de Dádiva, sendo o de Sopro um pouco inferior ao de Dádiva.
Ordens de Trabalho
Na sua Guarnição, você poderá fazer com que os seus seguidores e PNJ’s façam trabalhos para você. As ordens de trabalho permitem que você transforme 5x Poeira Draenoriana em 1x Cristal Temporal Fraturado.
- Na Guarnição Nível 1, você pode craftar alguns encantamentos de Sopro para anéis, Pó Mágico, Fragmento Luminoso e Encantamento Marca da Mão Despedaçada - Arma.
- Na Guarnição Nível 2, você pode craftar encantamentos de Sopro para capas e colares, e encantamentos de Dádiva para anéis.
- Na Guarnição Nível 3 você pode craftar encantamentos de Sopro para capas e colares.
Todos os encantamentos lhe darão comente 1 ponto de habilidade por Cristal Temporal usado. Você pode upar os primeiros leveis fazendo o encantamento Marca da Mão Despedaçada, que usa somente 1x Cristal Temporal, mas aviso que por ser um encantamento que já aparece na página da profissão, sem precisar comprar a receita, ele pode ser bem mais barato para vender. Por isso, sugerimos fazer algum encantamento comprado por receita e que possa ser vendido posteriormente, como esses aqui:
Níveis 600 – 700:
- Marca da Lua Negra (15x Cristal Temporal+ 10x Fogo Mágico) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
- Marca da Rocha Negra (15x Cristal Temporal+ 10x Terra Mágica) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
- Marca do Brado Guerreiro (15x Cristal Temporal+ 10x Fogo Mágico) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
- Marca do Lobo do Gelo (15x Cristal Temporal+ 10x Água Mágica) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
- Marca do Olho Sangrento (15x Cristal Temporal+ 10x Ar Mágico) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
- Marca do Senhor do Trovão (15x Cristal Temporal+ 10x Ar Mágico) – Concede 15 pontos em habilidade de Encantamento.
Há outros encantamentos possíveis com menor uso de Cristal Temporal, mas que exigem maior level na construção da Guarnição:
Requer Gabinete do Encantador Nível 2:
- Dádiva de Aceleração (4x Cristal Temporal+ 3x Fogo Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Acerto Crítico (4x Cristal Temporal+ 3x Água Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Maestria (4x Cristal Temporal+ 3x Terra Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Maestria (4x Cristal Temporal+ 3x Ar Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Versatilidade (4x Cristal Temporal+ 3x Água Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
Requer Gabinete do Encantador Nível 3:
- Dádiva de Aceleração (4x Cristal Temporal+ 3x Terra Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Aceleração (4x Cristal Temporal+ 3x Ar Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Acerto Crítico (4x Cristal Temporal+ 3x Ar Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Acerto Crítico (4x Cristal Temporal+ 3x Fogo Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Aceleração (4x Cristal Temporal+ 3x Água Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Acerto Crítico (4x Cristal Temporal+ 3x Fogo Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Maestria (4x Cristal Temporal+ 3x Água Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Maestria (4x Cristal Temporal+ 3x Terra Mágica) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Versatilidade (4x Cristal Temporal+ 3x Fogo Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
- Dádiva de Versatilidade (4x Cristal Temporal+ 3x Ar Mágico) – Concede 4 pontos em habilidade de Encantamento.
Os reagentes Ar Mágico, Fogo Mágico, Água Mágica e Terra Mágica podem ser obtidos completando tarefas na sua Guarnição, ou fazê-las com as missões diárias de profissão.
Transmogrificação de Encantamentos
A partir do Gabinete de Encantador Nível 2, você terá a opção de fazer transmogrificação de encantamentos, os chamados Encantamentos de Ilusão. Isto é, colocar a aparência de alguns encantamentos na sua arma sem que eles realmente afetem os status dela. Sendo assim, teremos alguns tipos de aparências:
Especiais:
- Ilusão: Ocultação: Faz parecer que você está sem encantamento algum na sua arma. Custo: 5x Poeira Draenoriana
- Ilusão: Envenenado: Faz parecer que sua arma está pingando veneno. Custo: 5x Poeira Draenoriana
Roxo:
- Ilusão: Roubar Vida (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Torrente de Poder (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Força Elementall (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Verde:
- Ilusão: Agilidade (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Profano (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Mangusto (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Recomposição (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Terraviva (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Espírito de Jade (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Azul:
- Ilusão: Acerto (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Surto de Feitiço (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Canção do Rio (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Marca Gélida (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Poder Mágico Maior (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Amarelo:
- Ilusão: Soterrador (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Trinca-pedra (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Laranja:
- Ilusão: Arma Ígnea (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Força Elemental (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Labareda (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Branco:
- Ilusão: Carrasco (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Cruzado (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Mestre de Batalha (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Fúria dos Ventos (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
Vermelho:
- Ilusão: Berserk (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
- Ilusão: Drenagem de Sangue (Custo: 5x Poeira Draenoriana)
E claro, para remover esses transmogs de encantamento, basta usar Remover Ilusão (1x Poeira Draenoriana).
Guia adaptado de WoW-Professions.