Por gerações, uma muralha enorme chamada Espinhaço da Serpente protegeu os cidadãos de Pandária dos ataques periódicos dos selvagens mantídeos. O brutal ciclo de agressão dessa raça começou a se iniciar mais cedo recentemente, pegando de surpresa os defensores da muralha. Enquanto os mais poderosos guerreiros mantídeos atacam os portões que já viram tantas batalhas, Pandária precisa rechaçar o mais devastador exército da história.
Mapas:
Chefes:
Sabotador Kip’Tilak
Este chefe possui muitas habilidades de dano em área, tome cuidado!
Lançar Explosivos: O Sabotador Kip’Tilak escolhe locais aleatórios dentro da sala para lançar Munições Estáveis, que só explodem se alguma outra explosão desencadear esse processo. Ao explodir, elas lançam uma rajada de fogo rente ao chão nas direções Norte, Sul, Leste e Oeste, dando 100k de dano nos jogadores que forem atingidos.
Sabotagem: O Sabotador Kip’Tilak prende quatro explosivos nas costas de um jogador, sendo que na explosão, também lançam fogo na direção Norte, Sul, Leste e Oeste, dando 100k de dano em jogadores atingidos e 50k de dano de fogo no jogador que foi atingido pela sabotagem quando há a explosão.
Mundo em Chamas: Cuidado! Quando a vida deste chefe chega em 70% e 30%, ele detona todas as cargas ativas no momento.
Devastador Ga’dok
Este chefe chama alguns mobs durante a luta. Lembre-se de matar esses mobs também!
Hora da Presa: O Devastador Ga’dok lança-se contra um jogador, devorando-o e causando 30k de dano por segundo durante 5 s.
Golpe Empalador: Atenção Curadores! O chefe empala o alvo atual, causando dano equivalente a 50% dos pontos de vida do jogador.
Corrida Rápida: Quando o Devastador Ga’dok chega a 70% e 30% de seus pontos de vida, ele bombardeia a plataforma com bombas incendiárias, causando 15k de dano por segundo em quem for atingido.
Mobs:
Disruptor Krik’thik: Este mob fica bombardeando a plataforma com bombas ácidas, que dão 15k de dano por segundo nos jogadores a menos de 5 m da zona de impacto.
Artilheiro Krik’thik: Este mob fica atacando os jogadores durante a luta.
Comandante Ri’mok
Neste chefe o dano em área dele é constante, por isso os curadores devem ficar alertas para curar sempre em área de preferência. O ideal é que o grupo mantenha-se unido, e o tanque circule com o bss para fugir das gosmas verdes no chão. Fique atento para não ficar em cima da gosma verde!
Fluido Viscoso: Periodicamente o Comandante Ri’mok lança ao chão um fluido verde viscoso, que não dá dano, mas reduz em 10% por segundo o dano que os jogadores dão no boss, e aumenta 10% o dano causado pelo chefe.
Ataque Frenético: Atenção Tanques! O chefe iniciará um ataque que causa 50% do dano normal corpo a corpo em todos os jogadores em um cone de 90 graus à frente dele, em uma distância de 9 m a cada 0,25 segundos por 6 s.
Enxameador Sik’thik: Ondas de mobs sobem a muralha para ajudar o chefe.
Sabotador Krik’thik: Se juntam à luta periodicamente, lançando uma salva de bombas ao seu redor, causando 30k de dano de fogo em jogadores a menos de 40 m da explosão.
Raigonn
No início da luta o chefe está praticamente invulnerável. Os DPS devem subir no chefe e destruir sua Carapaça Impenetrável para o chefe tornar-se vulnerável e finalmente o grupo poder matá-lo.
Carapaça Impenetrável: Reduz em 99% o dano que Raigonn recebe até que seja destruída sua Vulnerabilidade.
Vulnerabilidade: Raigonn expõe sua Vulnerabilidade, permitindo que os jogadores destruam-na. Destruir a Vulnerabilidade desativa a Carapaça Impenetrável dele.
Cabeçada Poderosa: Ele investe contra a porta interna, causando um impacto que dá 50k de dano nos inimigos em um raio de 10 m. Investir contra a porta faz com que todos inimigos próximos sejam lançados ao chão.
Protetorado Krik’Thik: Oito membros do protetorado aparecem do outro lado da Muralha para auxiliar o chefe.
Mente-Colméia: Quando um dos protetorados chega a 20% de vida, Raigonn lança o Mente-Colméia, que aumenta em 50% a velocidade de ataque dos demais protetorados.
Engolidor Krik’thik: Três desses mobs sobrevoam o local lançando Ventos Engolidores.
Ventos Engolidores: Criam tornados que causam 15k de dano em jogadores a menos de 3 m dos Ventos, mais 20k de dano adicional a cada segundo.
Arauto do Enxame Krik’Thik: Mais mobs que se juntam à luta e usam Enxame Guinchador.
Enxame Guinchador: Absorve 15k de cura e causa 15 de dano de sombra a cada segundo. O enxame se desvincula do hospedeiro após 10 s. O Enxame também causa 8k de dano por segundo a todos os inimigos num raio de 20 m.
Carapaça Quebrada: A Carapaça de Mantídeo de Raigonn se quebra, aumentando em 300% o dano por ele recebido.
Fixar: Raigonn concentra sua atenção em um jogador aleatório por 15 s, aumentando a velocidade de movimento deste jogador em 75%.
Pisada: Raigonn pisoteia, causando 35k de dano em inimigos próximos. A cada pisoteio, ele ganha um stack de Frenesi, aumentando em 25% o dano causado.
Guia em Vídeo:
Em breve.