O Templo Niuzao se estende por duas ilhas fortificadas do outro lado de uma altíssima muralha chamada de Espinhaço da Serpente. Por anos, tenazes defensores pandarens protegeram as pontes estreitas conectando as ilhas, rechaçando quaisquer potenciais invasores. Recentemente, os mantídeos criaram sua própria ponte – uma raiz de árvore gigantesca – e tomaram uma das ilhas num ataque surpresa. Agora, esses brutais insetoides se preparam para atacar os guardiões remanescentes de Niuzao.

Mapas:

Chefes:

Vizir Jin’bak 

Esse chefe inunda o chão com uma seiva que dá dano periódico. Fique alerta para manter seu grupo longe dela.

Poça de Seiva: Essa poça cresce com o tempo, dando dano periódico de 4k por segundo em quem tocar nela. Se você tocar na poça de seixa, ela diminuirá.

Resíduo de Seiva: Ao tocar na Poça de Seiva, ela diminuirá mas estacará um debuff que lhe dará 4k durante 1 s. Este efeito acumula.

Evocar Poça de Seiva: O Vizir Jin’Bak invoca três Glóbulos de Seiva da árvore.

Glóbulos de Seiva: Esses glóbulos tentarão chegar à Poça de Seiva para aumentar seu tamanho.

Detonar: Cuidado! O Vizir Jin’bak tentará detonar a Poça de Seiva, e a explosão dará dano equivalente ao tamanho atual da Poça.

Comandante Vo’jak

Luta com duas fases!

Os Prisioneiros Fugidos: Os mantídeos capturaram três Pandarens, mas estes conseguiram se libertar e lutar.

Alcatrão Cáustico: Dois dos Pandarens irão se posicionar e preparar barris de alcatrão dos manetídeos para serem usados em combate. Os jogadores poderão usar esses barris em batalha, e o Alcatrão Cáustico causa 24k de dano de Natureza a todos que fiquem sobre ele, além de reduzir em 50% a velocidade de movimento e aumentar em 10% o dano recebido. Este efeito é cumulativo.

Estágio 1: Cai Dentro!

As tropas de mantídeos serão enviadas pelo chefe para atacarem os jogadores.

Enxameador Sik’thik: Mobs normais com armadura leve.

Asa Âmbar Sik’thik: Mobs que bombardearão os jogadores aleatoriamente. Bombardeio: Ele dispara várias bombas nos jogadores durante 15 s, causando 25k de dano em quem estiver a menos de 4 m de distância do jogador alvo.

Demolidor Sik’thik: Rápidos e voláteis, estes mantídeos levam consigo cargas explosivas. Estouro Instável: o Demolidor carrega com sigo alguns explosivos instáveis, que explodem quando o Demolidor morre ou quando sofre dano, causando 47k de dano a todos num raio de 16 m.

Guerreiro Sik’thik: Mob que avança lentamente contra o inimigo.

Estágio 2: Suas Defesas Não Me Detiveram!

O Comandante Vo’Jak entra na luta quando suas tropas estiverem perto de serem derrotadas.

Velocidade Ascendente: O chefe aumenta sua vontade e determinação, aumentando em 10% sua velocidade de ataque por 2 s. Esse efeito é acumulativo.

Arremetida Ofensiva: O chefe investe contra um jogador aleatório, causando 47,5k de dano a todos os jogadores pelo caminho, e repelindo o jogador marcado, além de dar um dano físico de 90k adicional.

Milâminas: Após usar Arremetida Ofensiva, imediatamente ele irá girar e disparar lâminas que dão dano físico a quem estiver em um raio de 8 m. Esta habilidade anula o efeito de Alcatrão Cáustico.

General Pa’valak

As habilidades desse chefe dão muito dano! Lembre-se de usar curas em área, curas que usem menos mana e que curem muito em pouco tempo.

Impulso de Lâmina: O General lança uma lâmina em um jogador aleatório, causando dano de 120k em todos os jogadores que estiverem em um raio de 4 m da zona de impacto. Após a espada tocar no chão, o chefe irá investir-se em direção à espada, causando mais 120k de dano em todos os jogadores em seu caminho em um raio de 4 m, repelindo-os.

Tormenta: O chefe libera uma Tormenta, causando 100k de dano a todos os jogadores num raio de 60 m, e cancelando os próximos 30k de cura nos jogadores.

Chamar Reforços: Em 65% e 35% de vida, o General Pa’valak se protege com um baluarte e chama reforços.

Baluarte: O chefe se protege com um escudo que absorve 6kk de dano.

Bombardeio Aéreo: O chefe evoca Sapadores Âmbar Sik’thik para bombardear os alvos.

Explosivo de Cerco: Os Sapadores lançam explosivos contra os jogadores que se armam depois de 3 s. Depois de mais 3 s eles explodem, causando 200k de dano em um raio de 7 m. A explosão faz com que os jogadores recebam 5% a mais de dano por 15 s.

Lançar Explosivo: Os jogadores podem atirar de volta os Explosivos de Cerco nos mantídeos, antes que eles explodam. Os Explosivos de Cerco causarão 500k de dano de fogo nos mantídeos em um raio de 7 m, e aumentarão em 5% o dano recebido dos mesmos por 1,5 min.

Ataque no Chão: O General Pa’valak evoca ondas de soldados para defendê-lo.

Soldado Sik’thik: Usam a habilidade Lâmina Serrilhada, que corta o jogador, causando 5k de dano físico a cada 3 s por 12 s. Este efeito acumula.

Líder Aéreo Ner’onok

Este chefe é tranquilo. Cuide para não deixar nenhuma de suas habilidades acumular em você, e tudo sairá tranquilamente.

Lançar Tijolo: O chefe lança escombros da parte danificada do local, causando dano físico equivalente a 100% do dano da arma.

Piche Cáustico: O chefe lança uma bola de piche em uma área, causando 20k de dano de natureza a cada 1 s e reduzindo a velocidade de movimento em 50% dos jogadores que a tocarem.

Resina Seca Rápido: Ele borrifa Resina Aquecida no alvo, e conforme endurece, a resina causa 7,5k de dano por segundo. Se o processo terminar, o alvo fica preso por 6 s. Pular combate esse efeito, e se o alvo se libertar, ficará Revigorado, aumentando em 15% a velocidade de movimento e de lançamento de feitiços por 30 s.

Vento Traiçoeiro: Duas vezes durante a luta o chefe levantará vôo e irá para a outra extremidade da ponte, canalizando Ventos Tempestuosos até ser interrompido.

Ventos Tempestuosos: O chefe bate asas, repelindo seus inimigos com uma forte rajada de vento.

 

Guia em Vídeo

Em breve.