Este guia tem o intuito de mostrar mais detalhadamente os Grandes Edifícios – imagens, vantagens, como adquiri-los e muito mais!

Aqui estão algumas das coisas legais associadas aos Grandes Edifícios:

  • Adquirindo Estábulos no Level 1, você ganha 8 montarias especiais.
  • Torre dos Magos permite que você abra um portal para qualquer zona em Draenor.
  • Casamata Enânica permite que você transmogrifique sua armadura para parecer com os clãs órquicos ou um guarda de Ventobravo ou Orgrimmar, dependendo da facção.
  • Oficina Goblínica tem toneladas de invenções, incluindo uma mochila a jato e um planador.

Visão geral dos edifícios

Os edifícios oferecem vários benefícios, tais como reagentes profissionais adicionais ou recursos para construir sua Guarnição.

Existem três tamanhos de edifícios: pequeno, médio e grande porte. Pequenos edifícios tem como foco as profissões, edifícios médios visam o aumento da produtividade e grandes edifícios fazem aumentar os seguidores de sua Guarnição.
Você terá que escolher cuidadosamente quais edifícios irá utilizar, pois há mais opções de edifícios do que terrenos disponíveis.
A cada vez que você elevar o nível dos seus edifícios, eles lhe darão mais benefícios e você pode desbloquear os diagramas da Guarnição de maneira criativa.

Terrenos largos

Terrenos largos oferecerem as vantagens mais poderosas. Há um disponível no Nível 1 e outro no Nível 3.
O Quartel estará disponível assim que você começar a Guarnição e os restantes são desbloqueados quando você elevar sua Guarnição para o nível 2. Neste ponto, você aprende automaticamente todos os diagramas de nível 1 dos edifícios.

Você pode escolher entre as seguintes opções abaixo:


Casamata Enânica / Moinho de Guerra

Casamata Enânica / Moinho de Guerra

Esta estrutura estoca e faz a manutenção dos armamentos da Guarnição.

  • Nível 1: Dobra a chance de obter um aprimoramento bônus raro ou épico na recompensa da missão e aumenta a potência do aprimoramento. Possibilita a coleta de pedaços de armadura dos clãs órquicos de Draenor para fins de transmogrificação de armadura.
  • Nível 2: Inicia ordens de serviço para armas e armaduras de seguidores em troca de recursos da guarnição. Além disso, desbloqueia novos itens de transmogrificação.
  • Nível 3: Uma vez por semana, faz com que 1 dos seus 3 Selos do Destino Temperado (rolagem de bônus de saque de raide) não custe nada.

Bônus de Missões

As recompensas de missões tem uma pequena chance de ser melhor do que o esperado. Ao invés de ganhar uma recompensa de valor incomum, você tem a chance de adquirir a versão rara ou épica. Quando isso ocorrer, uma mensagem pulará no centro da tela, semelhante àquela que aparece quando você ganha uma rolagem de bônus em raides.

Equipamento para Transmogrificação

Você pode transmogrificar a aparência de seu personagem para um dos clãs órquicos ou um guarda da sua facção. Para isso, você precisará de Sucata da Horda de Ferro. Uma forma de encontrá-las é através de Grom’kar, que fica em Gorgrond.

Você precisa de 410 Sucata da Horda de Ferro para cada conjunto de armadura de clã órquico.


Elmos, Ombreiras, Mãos, Cintos e Pés custam 50 Sucata da Horda de Ferro. Torsos e Calças custam 80 Sucata da Horda de Ferro. Elmo da Horda de Ferro Surrado, Espaldares Incrustados da Horda de Ferro e Cinto Detonado da Horda de Ferro são necessários para criar conjuntos adequados.

Para as armaduras de guardas de Ventobravo ou Orgrimmar, esses itens são classificados como cosméticos, ou seja, jogadores de qualquer tipo de armadura podem utilizá-los.

Você precisará de 410 Sucata da Horda de Ferro para a armadura, mais 5 Sucata da Horda de Ferro para o tabardo e 80 Sucata da Horda de Ferro para o Escudo Ventobraviano ou Machado de Orgrimmar.

As armaduras são uma versão atualizada daquelas que os guardas de Ventobravo e Orgrimmar utilizam. Você pode vê-las nos guardas de Lunarfall e Frostwall em sua Guarnição.

Ordens de Serviços

Este é o único edifício grande que possui ordens de serviço e estará disponível no Nível 2.

Estas ordens de serviço necessitam de 20 Recursos da Guarnição e podem conter itens que aprimoram o equipamento do seu seguidor ou Sucata da Horda de Ferro.

Armadura:


Armas:

Bônus de Rolagens

Selo do Destino Temperado é a moeda utilizada para os bônus de rolagem do Tier 17. Você pode adquirir 3 Selo do Destino Temperado a cada semana. Ter o nível 3 de Casamata Enânica / Moinho de Guerra oferece um selo, então você precisa adquirir 2 por outros meios.

Estas são outras maneiras para você obter Selo do Destino Temperado:


Há também uma missão rara em sua Guarnição que pode recompensá-lo com um Selo do Destino Temperado: Drov, o Arruinador.

Quartel

Quartel

O Quartel abriga as forças militares e os seguidores da sua Guarnição.

  • Nível 1: Destrava as missões de patrulha. As missões de patrulha dão recompensas de experiência acima da média para seguidores.
  • Nível 2: Permite que um seguidor com a especialização guarda-costas acompanhe você pelas áreas de Draenor.
  • Nível 3: Aumenta o limite de seguidores para 5 e dá acesso a estandartes e guardas raciais.

Guarda-Costas

Seguidores com Guarda-Costas oferecem benefícios adicionais. Estes podem ser atribuídos ao Quartel no nível 2 a partir do momento que você possa recrutá-los para ajudá-lo fora das instâncias.

Guarda-costas

Existem 3 níveis de amizade. Cada um necessita de 10k de reputação.
Cada morte em sua faixa de nível aumenta a amizade com o guarda-costas em 10.
Seus seguidores desbloqueiam uma habilidade adicional no nível 2.
Seus seguidores ganham um bônus útil no nível 3 depois de concluir uma busca personalizada.

Leorajh

Habilidades Básicas: Cura Encadeada
Nível 2: Sede de Sangue Primeva: Aumenta em 15% a Aceleração para você e seu alvo. Dura 40 s.
Nível 3: Voz dos Ventos: Permite conceder acesso às missões da Guarnição no campo de batalha.

Tormmok

  • Habilidade Básica: Temeridade
  • Nível 2: Avatar: Transforma você em um colosso por 30 s, causando 50% a mais de dano e remove todos os efeitos de raízes e lerdezas.
  • Nível 3: Mestre de Armas: Permite reparar sua armadura e suas armas no campo de batalha.


Talonpriest Ishaal

  • Habilidade Básica: Dissipar Magia
  • Nível 2: Últimos Ritos: Marca um alvo para morrer, atordoando e fazendo com que receba 20% de dano a mais durante 9 s. Quando os Últimos Ritos se completarem ou o alvo morrer, ele explode, causando 100 de dano de Sombra aos inimigos em um raio de 0 to 30 m.
  • Nível 3: Corvo Mensageiro: Permite conceder acesso ao seu correio no campo de batalha.


Vivianne

  • Habilidade Básica: Nevasca
  • Nível 2: Meteoro: Evoca um meteoro que cai na posição do alvo após 3 s, causando dano de Fogo. Também calcina o chão, causando dano de Fogo adicional a cada 5 s por 8 s aos inimigos na área.
  • Nível 3: Portal: Guarnição: Permite a criação de um portal para a sua Guarnição.


Delvar

  • Habilidade Básica: Escudo Ósseo
  • Nível 2: Sopro de Sindragosa: Causa dano de Sombra Gélida a cada 1 s aos inimigos em uma área cônica à sua frente em um raio de 12 metros ao longo de 6 segundos.
  • Nível 3: Portão da Morte: Permite criar um portal para a sua Guarnição.


Aeda Brightdawn

  • Habilidade Básica: Metamorfose
  • Nível 2: Evocar Infernal: Evoca um Infernal da Espiral Etérea, causando (100% of Spell power) de dano de Fogo e atordoando todos os alvos inimigos na área durante 2 s. O Infernal ficará às suas ordens durante 1 min.
  • Nível 3: Ritual de Evocação: Permite evocar um integrante do raide ou grupo na sua localização.


Defender Illona

  • Habilidade Básica: Ajuste de Contas
  • Nível 2: Guardião dos Reis Antigos: Evoca um Guardião dos Reis Antigos para proteger você por 12 s. Ele reduz em 50% o dano recebido.
  • Nível 3: Luz Guia: Permite evocar um integrante do raide ou grupo na sua localização.

Customização das Guarnições

No nível 3, você pode obter guardas e bandeiras customizáveis para sua Guarnição, o qual não estão incluídos na descrição oficial da Blizzard do edifício. Estes incluem o seguinte:

  • Raças da sua facção.
  • Ebon Blade para Cavaleiros da Morte
  • Crusada Argêntea
  • Shado-Pan

Torre dos Magos / Tenda dos Espíritos

Torre dos Magos / Tenda dos Espíritos

Permite viagens instantâneas para pontos estratégicos em Draenor!

  • Nível 1: Permite coletar pedras de pórtico ôgrico dos Ogros em Draenor. Essas pedras de pórtico podem ser usadas para ativar um Pórtico Ôgrico de sua escolha em Draenor. Também ativa ocasionalmente Runas de Poder durante o combate.
  • Nível 2: Dá acesso a um segundo Pórtico Ôgrico, de um total de dois.
  • Nível 3: Dá acesso a um terceiro Pórtico Ôgrico, de um total de três.


Depois de coletar 500 Pedra de Pórtico Ôgrico, você completará a conquista A busca pelas pedras de pórtico e Diagrama da Guarnição: Torre dos Magos, Nível 3.

Ogre Waygates

Há seis Ogre Waygates em Draenor:


Pedra de Pórtico Ôgrico são dropados em todos os portais em Draenor. Um bom lugar para farmá-las é em Stonemaul Arena, Gorgrond.

Uma vez que você coletar 25 Pedra de Pórtico Ôgrico com Ogre Waygates, visite seu local preferido e clique no portão. Então retorne para a sua Guarnição e um portal será aberto para localização na Torre dos Magos / Tenda dos Espíritos.

Geringonças Gnômicas / Oficina Goblínica

Geringonças Gnômicas / Oficina Goblínica

Esmague os inimigos com sua força mecanizada!

  • Nível 1: Destrava um engenheiro particular que cria uma invenção poderosa por dia. Trabalho de primeira!
  • Nível 2: Seu engenheiro ganha acesso a cinco ferramentas novas incríveis.
  • Nível 3: Possibilita a criação de um veículo de cerco por dia. Use-o para alcançar a vitória em Draenor!


Usando todas as invenções disponíveis em Tremenda Tecnologia , você desbloqueia Oficina Nível 3 e Geringonças Gnômicas Nível 3.

Invenções

Com base no diálogo com o NPC, quatro invenções estão disponíveis no nível 1 e os adicionais no nível 2:

  • Lançadas de Granadas Grudentas: Lança um explosivo com temporizador em um alvo inimigo, causando dano de Fogo após 5 s. Causa mais dano aos inimigos próximos do alvo. (6 Seg Recarga)
  • Galo-robô: Evoca um Galo-robô para lutar por você durante 10 min. (10 Min Recarga)
  • Luva de Poder Pneumática: Arremessa uma corrente contra o alvo, causando dano Físico e puxando-o para perto de si. (2 Min Recarga)
  • Sistema de Entregas “Celesterror”: Lança você aos ares e abre um planador mecânico. (5 Seg Recarga)


As invenções a seguir estão disponíveis no Nível 2:

Estábulos

Estábulos

Os estábulos concedem benefícios significativos às suas montarias.

  • Nível 1: Possibilita a captura e o treino de montarias especiais em Draenor. Também permite que você permaneça sobre a montaria ao interagir com objetos em áreas externas de Draenor.
  • Nível 2: Você não será mais tonteado pelos inimigos quando estiver sobre uma montaria em áreas externas de Draenor.
  • Nível 3: Aumenta em 20% a velocidade de montaria em Draenor.


Fãs da lore da Aliança podem recordar de Fanny Trondamar, que está presente desde Planalto do Crepúsculo e Sky’reen, filhote do legendário grifo Sky’ree.

Montarias

As seguintes montarias são aprendidas após completar missões:


Lobo do Gelo Armadurado é uma recompensa de O Mestre de estábulos.
Javali de Gelo Armadurado é uma recompensa de Domesticação avançadas.

Os estábulos também podem exibir cinco das suas montarias favoritas.

Missões

Primeiramente, você será enviado para laçar seu treinamento de montagem, tal como Silverpelt-In-Training, que é um passeio selvagem. Não fique muito longe, senão você terá que começar tudo de novo.

A montaria é levada de volta para os estábulos e a cada dia você pode matar vários monstros por Draenor enquanto estiver montado. Abaixo estão as missões relacionadas:


Há algumas complicações para completar essas missões:

 

Fonte: Guia original do Wowhead