É um boss gigantesco que fica numa bancada, onde a raid enfrenta as suas mãos e seu tronco.


Health Points: 20,900,000 (heroic), 5,200,000 (normal)

Right Arm:
Health Points: 5,200,000 (heroic), 1,200,000 (normal)
stone-grip
Stone Grip
Extrai o life do target, dando stun e causando 5363 a 5637 dano físico a cada 1 seg até queo player morra ou que o braço leve 480,000 de dano.


Left Arm:
Health Points: 5,200,000 (heroic), 1,200,000 (normal)
shockwave
Shockwave
Causa 13875 a 16125 Nature damage.


Habilidades Kologarn (corpo)

focused Focused Eyebeam

Lança um eyebean, causando 4163 a 4837 Nature damage para os inimigos em 3 yards.


petrifyPetrifying Breath
Causa 18750 a 21250 Nature damage a cada 1 seg e aumenta o dano recebido em 20% por 8 sec. Aplica um debuff no pluer. (Brittle Skin – aumenta dano recebido em 20% por 8 sec.) Essa habilidade é usada quando não há players na melee range.


overhead
Overhead Smash
Diminui o armor em 25% por 45 seg. 5 yd range, nos melee, stack em ate 4 vezes.


Overhead Smash Tremor
O massivo Overhead Smash causa um tremor e dano físico de 6338 a 6662 e interrompe o cast por 8 seg.
arm-sweep
Arm Sweep
Causa um choque com dano de 8788 a 10212 para qualquer um que esteja no caminho, 10 seg cooldown.


Estratégia

Kologarn vai ficar sempre no mesmo lugar. É impossível mexer ou virar o boss. Melees devem tomar cuidado pra não cair da bancada.
Caso não haja melee players no range do boss, Kologarn castará petrifying breath (detalhado acima).
Para tankar Kologarn, são necessários 3 tanks. Esses tanks vão ficar fazendo rotação de taunt. Quando um tank tiver 2 stacks de overhead smash, outro tank deve dar taunt, permitindo que o seu debuff acabe. Isso deve ser repetir até o final da luta, por isso é imprescindível que os 3 tanks fiquem vivos.
Além do boss propriamente dito, a raid tem que matar seus 2 braços. Esses braços tem habilidades especificas que dão dano pra raid. O braço esquerdo vai dar 12.000 de dano periodicamente. O direito vai pegar um player randomicamente bem no estilo King Kong e dar dano até que o player morra ou até que o braço leve 480,000 de dano. Healers precisam focar no player no braço pra healar sem parar.
Ao matar um braço, aparece um pack de earth elementals. Esses adds devem ser mortos rapido. Os dois braços tem um respawn timer de 60 segundos. Quando respawnam, o boss regenera os braços.

Uma das possíveis estratégias é matar o braço direito, os adds e em seguida o corpo.


Vídeo