Forjada por Deathwing (Asa da Morte) durante a War of The Ancients (Guerra dos Ancestrais), a Dragon Soul (Alma de Dragão) combinava os poderes dos Dragonflights até que finalmente foi destruída. Através das Caverns of Time (Cavernas do tempo), Thrall e os dragonflights remanescentes conseguiram recuperar o artefato antes que ele seja destruído. Agora, eles correm para o Wyrmrest Temple, em uma tentativa desesperada de usar o Dragon Soul contra Deathwing.
A raid começa exatamente onde The Hour of Twilight (A hora do crepúsculo) termina. Thrall e a Dragon Soul(Alma do Dragão) estão se aproximando de Wyrmrest Temple. Além de levantar o cerco em torno de Wyrmrest, os jogadores também tem que retornar ao Eye of The Eternity (Olho da Eternidade) para pegar a Focusing Iris, para que os aspectos dracônicos possam focar seu poder na Dragon Soul.
“Dor… Agonia… Meu ódio queima nas profundezas cavernosas. O mundo se ergue com o meu tormento. Os reinos miseráveis sucumbem à minha raiva… Ao final… Toda a Azeroth vai quebrar… E todos vão queimar debaixo da sombra de minhas asas…”
Serão oito encontros, sendo os dois últimos com Deathwing (Asa da Morte).
Estratégia Dragon Soul – Clique no nome do Boss para ver o guia da luta
- Morchok
- Warlord Zon’ozz
- Yor’sahj the Unsleeping
- Hagara the Stormbinder
- Ultraxion
- Warmaster Blackhorn
- Spine of Deathwing
- Madness of Deathwing
(em construção)