Olá, Azerothianos!
Antes tarde do que mais tarde! Bora conferir os últimos hotfixes do primeiro patch de Warlords of Draenor? As últimas alterações foram realizadas principalmente na nova raide, Fundição da Rocha Negra, que vocês podem conferir o guia completo produzido pela Natalia clicando aqui!
Acompanhem comigo:
12 de Fevereiro
Classes
Cavaleiro da Morte
Conjuntos de Armadura
- O bônus de 2 peças do Tipo-17 para Cavaleiros da Morte Profanos, além do efeito atual, também faz com que Transformação Negra aplique um bônus de dano de 40% ao carniçal, aumentando o dano total do ajudante em 20%.
Raides, Masmorras e Cenários
Fundição da Rocha Negra
A Fornalha Explosiva
- Vida dos Elementalistas Primevos foi reduzida na Dificuldade Mítica.
- Elementalistas Primevos agora são imunes a efeitos de repulsão.
- Consertado um problema na Fase 2 onde as Poças de Escória podiam falhar em aquecer o Coração da Montanha.
- Consertado um problema no qual se o encontro fosse reiniciado no início da Fase 2, os monstros adicionais da Fase 2 seriam gerados incorretamente durante a Fase 1 na próxima tentativa.
Kromog
- Os Pilares de Pedra de Kromog agora persistem por 60 segundos ou se forem atingidos por Esmagamento em Onda, o que ocorrer primeiro.
- O contador de enfurecimento de Kromog agora começa em 9 minutos (em vez de 8 minutos) em todas as dificuldades.
Senhor das Feras Darmac
- O Sopro Infernal de Terrorasa e o Estilhaço Superaquecido do Espírito do Rylak não causam mais dano aos ajudantes ou guardiões dos jogadores.
- Consertado um problema na Fase Dois no qual o Senhor das Feras Darmac podia às vezes não ser afetado pelo Uivo Bravio de Presamá.
Operador Thogar
- Os horários de trem após a marca de 7,5 minutos foram ajustados para serem menos difíceis nas dificuldades Normal e Heroica.
- [Requer reinicialização de reino.] Consertado um problema que podia fazer com que reforços dos trens aparecessem estar parados enquanto se moviam.
Damas de Ferro
- Consertado um problema que podia fazer com que a Impositora Sorka ficasse presa nos trilhos após usar a habilidade Arremetida Retalhadora.
- Consertado um problema que podia fazer com que o encontro com as Damas de Ferro fosse reiniciado prematuramente.
- Consertado um problema no qual as Damas de Ferro só deixavam itens de missão da dificuldade Normal para o Signo do Mão Negra em todas as dificuldades.
Campos de Batalha e Arenas
- Bacia Arathi: O critério de conclusão para a conquista Vitória resiliente agora deve estar sendo computado corretamente, tornando-a possível.
- Olho da Tormenta (Ranqueado): Consertado um problema no qual defender um ponto de captura na Torre dos Magos e na Torre dos Elfos Sangrentos mostrava a torre errada na janela de bate-papo.
17 de Fevereiro
Classes
Ladino
Subterfúgio
- Rupturas, Garrotes, Tempestades Carmesins e Hemorragias renovadas ou expirando não removem mais incorretamente Veia Sanguinária de outros Ladinos.
Raides, Masmorras e Cenários
Fundição da Rocha Negra
Comeferro
- A vida do Comeferro foi reduzida em 10% no modo Normal.
- A habilidade Fúria Rolante do Comeferro agora causa menos dano no modo Normal (135.000 de dano) e no modo Heroico (200.000 de dano).
A Fornalha Explosiva
- Coração da Montanha não vai gerar mais avisos de raide para Impacto quando chegar a 100 de Energia.
- Bradachamas mentalmente controlados não lançam mais Escudo da Terra Reativo em Elementalistas Primevos feridas.
Kromog
- As Reverberações de Kromog agora são mais fáceis de esquivar com um atraso de 3 segundos antes de a habilidade começar a causar dano (antes era 1,75 segundo), e o raio do efeito foi reduzido.
Senhor das Feras Darmac
- O Convocar a Matilha do Senhor das Feras Darmac agora aumentou a recarga para 40 segundos (antes era 30 segundos) no modo Normal.
- Corrigimos um problema que às vezes impedia as portas para o Senhor das Feras Darmac de se reabrir após o reinicio do combate.
Operador Thogar
- A mecânica enfurecer do encontro agora é mais letal.
Damas de Ferro
- Almirante Gar’an: O Impacto da Dominadora da Torre Dominadora não causa mais dano aos ajudantes, lacaios ou guardiões dos jogadores.
- Sombras Convulsas e Sombras Perenes da Impositora Sorka não são mais removidas incorretamente quando o jogador alvo morrer.
- O Ritual de Sangue de Marak, a Ensanguentada, continua só alvejando um jogador dentro de 45 metros, mas o cone de dano agora tem um alcance de 100 metros.
- Corrigimos um problema que impedia as Damas de Ferro fora do Couraçado de lançar seus feitiços e habilidades instantaneamente ao fim da fase do barco.
- Corrigimos um problema que fazia Marak, a Ensanguentada, receber Golpes Sanguinários com 75 de Fúria Férrea na Dificuldade Mítica.
Mão Negra
- Pilhas de Destroços não aparecem mais após a transição para o estágio dois.
- Corrigimos um problema que impedia o jogador de se proteger do Arremesso Empalador do Mão Negra quando vários jogadores se protegiam atrás da mesma Pilhas de Destroços.
Não se esqueçam que após a manutenção de terça-feira, estará disponível o patch 6.1! A Eikani contou todas as novidades que virão com o novo conteúdo nesse post aqui.
Por hoje é só, pe-pessoal! Boa semana para todos e boa sorte nos loots! <3