Olá, Azerothianos!
No dia 10 de fevereiro, a Blizzard postou no site oficial mais alterações do que está rolando após a chegada da raide Fundição da Rocha Negra em Draenor. Preparados para mais uma rodada de hotfixes? Acompanhem comigo:
10 de Fevereiro
Classes
Guerreiro
Conjuntos de Armadura
- O bônus de 4 peças do conjunto Tipo 17 agora deve gerar corretamente um aumento de 6% tanto no acerto crítico quanto na velocidade de ataque (estava gerando incorretamente 6% de velocidade de ataque e 5% de acerto crítico).
Raides, Masmorras e Cenários
Fundição da Rocha Negra
Senhor das Feras Darmac
- Consertado um problema que fazia com que a habilidade Epicentro de Treme-terra persistisse no ambiente após o raide ter sido derrotado.
Damas de Ferro
- Determinação Férrea agora aumenta o dano causado em 0,5% (em vez de 1%) a cada 10 segundos (antes eram 20 segundos) após ser ativado no modo Normal e Heroico.
Mão Negra
- A vida de Mão Negra foi reduzida em 5% nos modos Normal e Heroico.
- A vida dos Soldados de Ferro foi reduzida em 15% nos modos Normal e Heroico.
- A habilidade Esmagamento Estilhaçador Maciço de Mão Negra vai causar 25% a menos de dano nas dificuldades Normal e Heroica.
- Labareda não deve mais causar dano crescente aos jogadores com a penalidade de Disparo Incendiário.
O efeito Superaquecido do Estágio Três não deve mais ativar incorretamente habilidades do jogador que são ativadas ao ser atacado. - O seguinte conserto de ontem, 9 de fevereiro, foi revertido. A habilidade Marcado para Morrer de Mão Negra voltou a ter um relançamento de 15 segundos durante o Estágio Dois. No Estágio Dois, Mão Negra passa a lançar Marcado para Morrer a cada 16 segundos (em vez de 15 segundos).
Itens
- Talismã Instável de Darmac, Talismã Furicórdeo e Repositório de Almas de Goren agora podem ativar seus efeitos com curas também.
- Diário de Pesca do Lobo do Gelo não pode mais ser vendido a um comerciante e não tem mais um preço de venda.
Esse decréscimo de 5% na vida do Mão Negra em duas dificuldades muito me anima! Hahahahaha
Por hoje é só, pe-pessoal!