Ontem tivemos a divulgação de mais hotfixes do patch 6.0.3, com várias mudanças em classes! Bora conferir?
Status secundários
- Aceleração agora é 11.1% mais efetiva. Por exemplo, personagens no nível 100 agora recebem um aumento de 1% por 90 de Aceleração (ao invés de 1% por 100 de aceleração).
Por favor, note que os ajustes de classes abaixo ainda não estão ativos. Esses hotfixes ainda estão em teste e serão implementados assim que possível.
Classes
Cavaleiro da Morte
- Geral
- O dano de Blood Boil foi reduzido em 33.3%.
- Gélido
- Icy Talons agora faz com que o Cavaleiro da Morte ganhe 20% de Aceleração (ao invés de 5%) de todas as fontes.
Druida
- Geral
- A cura de Rejuvenation foi reduzida em 5%.
- O dano direto de Thrash (Bear Form) foi reduzido em 50%. Seu dano periódico não foi modificado.
- Equilíbrio
- Os efeitos da Mastery: Total Eclipse foram aumentados em 6.7%.
Caçador
- Domínio das Feras
- Os efeitos de Mastery: Master of Beasts foram aumentados em 12.5%.
Mago
- Fogo
- Incineration agora faz com que o Mago receba 15% mais Acerto Crítico (ao invés de 5%) de todas as fontes.
- O dano de Pyroblast foi reduzido em 5%.
Paladino
- Proteção
- Sacred Duty agora faz com que o Paladino ganhe 30% de Aceleração (ao invés de 5%) de todas as fontes.
- Glifos
- Glyph of the Alabaster Shield agora aumenta o dano de Shield of the Righteous em 3% (ao invés de10%) por stack.
Sacerdote
- Geral
- A absorção de Power Word: Shield foi reduzida em 15%.
Xamã
- Aperfeiçoamento
- Fire Nova agora causa até 6 novas (ao invés de 7).
- O dano de Stormstrike foi aumentado em 11.1%.
Bruxo
- Destruição
- Devastation agora faz com que o Bruxo ganhe 15% mais Acerto Crítico (ao invés de 5%) de todas as fontes.
- Demonologia
- Os efeitos de Mastery: Master Demonologist foram aumentados em 33%.
Guerreiro
- Geral
- O dano de Thunder Clap foi aumentado em 40%.
- Armas
- Os efeitos de Mastery: Weapons Master foram aumentados em 57.1%.
- Proteção
- O dano de Deep Wounds foi aumentado em 40%.
- O dano de Devastate foi aumentado em 20%.
- O dano de Revenge foi aumentado em 40%.
- O dano de Shield Slam foi aumentado em 20%.
- Talentos
- Gladiator Stance (Proteção) agora aumenta o dano em 5% (ao invés de 20%).
Acharam as modificações justas ou nem?
Ah, aproveita a manutenção do jogo pra conhecer nosso fórum, vem!