Oi oi, gente! Tudo bem com vocês?
Entre o dia 06 e 07 de Janeiro aconteceram mais alguns hotfixes e resolvi listá-los aqui para vocês poderem acompanhar quais mudanças e correções foram feitas nesses dias.
Vamos lá!
06 de Janeiro
Classes
- Paladino
- Proteção
- Escudo do Íntegro não deverá mais proporcionar incorretamente uma redução de dano físico recebido além do que é pretendido.
- Proteção
- Rogue
- Geral
- O efeito de atordoar de Golpe no Rim agora é limitado a 6 segundos enquanto em combate JxJ. Golpe Revelador pode aumentar a duração do efeito de atordoar, mas não além de 6 segundos.
- Geral
Masmorras, Raides e Cenários
- Raides
- Malho Imponente
- Ko’ragh <Rachador da Magia>: Habilidade Arcana não dará mais dano incorreto aos jogadores que estiverem sob o efeito que concede imunidade aos danos.
- Malho Imponente
- Masmorras
- Sepulcrário da Lua Negra
- Ner’zhul: Os créditos da conquista Almas dos Condenados não deve resetar incorretamente entre as ondas do Ritual dos Ossos.
- Sepulcrário da Lua Negra
Correção de Erros
- Meu rico dinheirinho draenoriano agora creditará corretamente todo o ouro saqueado durante as masmorras e raides.
07 de Janeiro
Guarnições, Seguidores e Postos Avançados
- Edifícios da Guarnição
- Celeiro
- Armadilha de Ferro Mortífera agora só prende criaturas elite (Presabrava Alfa, Couro de Ferro Adulto e Pisoteador do Pantanal e somente o jogador e membros do grupo terão o crédito.
- [Requer reinicialização do servidor] Os spawns do Presabrava Alfa, Couro de Ferro Adulto e Pisoteador do Pantanal aumentaram um pouco.
- Celeiro
Classes
- Cavaleiro da Morte
- Talentos
- Conversão para os Cavaleiros da Morte Gélidos agora deverá contar corretamente como 15 Poder Rúnicos gastos em relação às outras habilidades que são desencadeadas pelo gasto de Poder Rúnico.
- Talentos
- Druida
- Restauração
- A cura de Crescimento Silvestre deve aumentar suavemente conforme o aumento da aceleração, ao invés de ter pontos de quebra. A cura total da habilidade vai variar um pouco dependendo de quanto de aceleração o druida tinha anteriormente, com um aumento leve da cura para a maioria dos druidas.
- Conjuntos de armadura
- O bônus de duas peças de PvP para druidas restauração não deve mais consumir o Rapidez da Natureza quando o efeito de enraizamento é ativado.
- Restauração
- Caçador
- Talentos
- Corrigido um problema que poderia fazer com que o Disparo Aprisionador não atordoasse o alvo corretamente.
- Talentos
- Monge
- Geral
- Caminho do Monge agora aumenta o dano de auto ataque do Monge com armas de uma mão em 25% (ao invés de 40%), e aumenta a velocidade de ataque de armas de duas mãos em 55% (ao invés de 40%).
- Geral
- Sacerdote
- Talentos
- O escudo de absorção de dano de Clareza de Vontade (Disciplina) agora deve acumular até um máximo de 75% da vida total do sacerdote que o lançar (ao invés de 50% da vida do alvo).
- Talentos
- Ladino
- Subterfúgio
- Honra Entre Ladrões agora só terá seu efeito ativado em combate.
- O efeito de Sangramento causado por Chamado Sinistro agora deve poder ser crítico ou ter acertos múltiplos se a fonte do sangramento puder ter críticos ou acertos múltiplos.
- Subterfúgio
- Xamã
- Geral
- Escudo de Raios não deve acabar antes do tempo correto quando um Ciclone for lançado em um Xamã Elemental.
- Geral
- Guerreiro
- Fúria
- Golpe Selvagem deve creditar corretamente a quantidade total de Raiva que foi gasta no talento Controle de Raiva.
- Fúria
PvP
- Ashran
- Os jogadores agora devem receber uma notificação mais clara quando o Objetivo bônus: O Aclive do Brutamontes será ativado.
- Fangraal não usa mais a habilidade Alma da Floresta.
- Os vendedores de itens de PvP da Aliança Bregg Moldecobre e Rosalin Gotinegro agora são sólidos e não podem mais ser ‘atravessados’.
- Os vendedores de itens de PvP da Horda Tenente Lategacha e Tenente Kebrapunho foram movidos para mais perto da estrada que leva para dentro de Ashran, e agora são sólidos e não podem mais ser ‘atravessados’.
- Campos de Batalha e Arenas
- Mão da Proteção agora deve interromper jogadores que estão no processo de capturar um ponto em Campos de Batalha.
Um beijo a todos e até a próxima!