X

Você já fez a missão inicial, construiu seu viveiro e seus mascotes já estão divando pela sua guarnição. Agora uma nova série de batalhas diárias ficará disponível, são 15 diferentes times e mascotes lendários pra você vencer. Se você ainda não construiu seu viveiro, sem problemas! Veja em detalhes de como construir e evoluir seu viveiro aqui.

Nos viveiros de nível 1 e 2 você tem O arranca-rabo (Aliança) ou Porradaria (Horda) com 8 patuás de mascote como recompensa. No viveiro de nível três você consegue a missão diária Dominado o Viveiro que tem como recompensa a Sacola grande de suprimentos. Nessa sacola você recebe patuás de mascote e pode ganhar também bandagens, pedras de treinamento e um dos 7 mascotes exclusivos que só aparecem nessa sacola.

Em todos os níveis do viveiro e em qualquer uma das três missões os times que aparecem para você lutar e as estratégias para vencer são iguais. Interessante falar que essas batalhas são bem mais desafiadoras e interessantes do que as batalhas contra os domadores espalhados até agora por Draenor e os prêmios são melhores também. 😀

Quintessence of Light

Esse pássaro de fogo é um dos mais difíceis de vencer no vivieiro. Ele tem vida alta, se cura e causa muito dano, ou seja, o pesadelo de qualquer domador. Para vencê-lo o ideal é usar um time com combo de dano, para causar dano massivo em pouco tempo e vencer a luta.

Abra a batalha com a Val’kyr, use Maldição da Ruína e Ascensão profana, em seguida o Espírito da Água com Gêiser e redemoinho, troque pelo Chrominius com Uivar e Surto de Poder e prontinho.

Os Protetores

Os três mascotes mecânicos Protectron 011803, Protectron 022481 e Blingtron 4999b formam um time interessante porque eles usam a habilidade robonagem que faz com que eles recebam dano como bichos. Um time com mascotes elementais (que recebem menos dano de mecânicos) com habilidades de fera é uma excelente opção para essa batalha.

Suturino Jr.

Essa abominaçãozinha ignora qualquer ataque que cause menos de 500 de dano e ele tem quase 6k de vida. Nesse caso escolha mascotes que tem ataques únicos fortes para ganhar essa batalha.

Hanos, Manos, Fatah

Esse trio mágico é tranquilo de vencer com os mascotes certos:

O Bicanca

Esse tucano causa muito dano e tem o bônus de boss (não pode receber mais de 50% da vida em dano em um único golpe). Uma combinação de ataques mágicos funciona bem aqui. Tente trocar os seus mascotes antes deles morrerem, uma das habilidades do Bicana é se curar quando mata um mascote.

Brutus e Rukas

Essa dupla de javalis são típicos mascotes tipo fera. Um time de mascotes mecânicos resolve fácil essa luta, por exemplo:

Rei Flóreo e Rainha Flórea

Um fofinho casal do tipo elemental. Ataques aquáticos funcionam bem aqui e a habilidade Chuva Purificadora é sua grande amiga nessa batalha, lembre dela.

  • Sapo (escolha um com as seguintes habilidades) – Jato d’água, Chuva purificadora e Beijo de sapo
  • Dentinho (ou outro jacarezinho) – Rasgar, Surto e Sangue na Água
  • Caranguejo Imperador – Surto, Névoa Renovadora e Redemoinho

Grubbles, Cruz-credo, Ferrão

Um time com três tipos diferentes de mascotes e muitas possibilidades de times para vencê-lo.

  • xu-fu – Garras espirituais, Alimentar e Espreitar
  • Olho Arcano – Raios concentrados, Drenar Poder e Surto de Mana

Opção 2:

Arquimedes, Samm e Jahan

Um time todo voador pede ataques do tipo mágico para seu time ganhar ligeiro.

Eleanor

Um mascote morto-vivo que ataca muito forte e ainda tem um turno extra depois de morrer. Um time com combo de dano é uma boa ideia aqui.

Trinca-pedra, Mascapedra, Dentácido

Um trio de humanoides comedores de pedras. Eles tem algumas peculiaridades e por isso o ideal é abrir a batalha com um mascote aquático com bons ataques contra elementais.

Sr. Terrível, Olho-de-cenoura, Sloppus

Direto da fazenda esse time com dois mascotes elementais e um mágico aparecem para visitar seu viveiro. Abuse de ataques em onda ou que atinjam o time adversário todo enquanto estiver lutando com o Sr. Terrível e facilite sua vida depois.

Tirso e Fiero

Time do tipo elemental. Um bom time aquático é tudo que você precisa aqui.

  • Dentinho (ou outro jacarezinho) – Rasgar, Surto e Sangue na Água
  • Andarilho Eterno – Jato d’água, Chuva purificadora e Bombear
  • Sapo (escolha um com as seguintes habilidades) – Jato d’água, Chuva purificadora e Beijo de sapo

Kromli e Gromli

Uma dupla humanoide muito mal encarada e que causa muito dano. Use habilidades de esquiva para evitar a habilidade Ruptura ou habilidades que aumentam o dano causado pelo seu time para vencer essa batalha.

Díbis, Tyri e Quebra-cabeça

Nessa batalha você enfrenta um mascote mágico e dois humanoides, todos de edições especiais da Blizzard.

 

Boas Batalhas!!!