Com Icecrowm Citadel a todo vapor no PTR, já começa a especulação de quando o 3.3 vai chegar ao live.
Existem alguns fatores que ajudam a determinar a data certa, um deles é a nova season de arena, além de adicionarem um novo Watcher em Wintergrasp, que tem tudo a ver com a arena season e seu lançamento.
Neste caso, o Watcher novo é Toravon the Ice Watcher.
Continuando a análise, as outras arena seasons duraram 17-18 semanas e a season 7 começou há 13 semanas atrás. Com isso, sábios intelectuais do WoW especulam que podemos esperar o 3.3 para mais ou menos dia 8 ou no máximo, 15 de dezembro . Apesar da data certa ser totalmente chute um tanto difícil de acertar, uma coisa é certa: chega antes da semana do Natal.
Além disso, o Beta do Cataclysm tem que começar logo! Já que a expansão será lançada no ano que vem, o beta certamente não vai começar enquanto o PTR do 3.3 estiver aí e nem muito menos logo após seu lançamento, com a quantidade de bugs que sempre assolam esses patchs grandes.
E quanto a Trial of the Crusader? Bom, eu não gosto muito de ToC e acho que já comentei isso aqui. Não pelas lutas, mas acho cansativo o mesmo visual para 4 lockouts diferentes (10n, 10h, 25n, 25h). Pra mim, esse sistema diminuiu o tempo de vida útil da instância. Apesar de ToC ter alegrado nossas vidas por algumas semanas, agora já está meio maçante tanta repetição.
Pra mudar isso um pouco, a mecânica de dificuldade de ICC será diferente, com 2 lockouts, 10 e 25. e para alternar a dificuldade, voltam os hard modes estilo Ulduar.
E o mais legal é que vendo o vídeo dos bosses de ICC, parece que a diversão está pra voltar!
Especificamente, o que mais me chamou a atenção é o vídeo da Valithria Dreamwalker. Ela lembra Vael em Blackwing Lair. Dragão amiguinho, capturado pelo inimigo, abatido e com meia vida. Mas a diferença está na luta. Precisamos curá-la até encher sua barra, mas adds vão tentar impedir! Trata-se de uma luta de heal intenso!
Desta vez, é diferente de quando o 3.2 chegou, que ainda faltava muito de Ulduar a ser explorado. Quero mais é que Icecrown Citadel abra logo as portas!