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oculus-wowgirl

Sempre que posso, faço a daily com minha paladina.
Quer dizer, sempre que posso e se a daily não for The Oculus.

Desde os primeiros dias de level 80 eu odeio Oculus. Exagero? Talvez. O trauma de ir com itens verdes ainda e wipar durante horas – e sem sucesso – fez com que eu só voltasse lá mais uma vez, para conseguir aprender a recipe da Wispcloak, que tinha como requisito o achievement Northrend Dungeonmaster.

Oculus não era impossível, mas foi a primeira instância a introduzir veículos, sendo um treino pro Malygos. Era difícil coordenar a party com as rotações corretas para conseguir matar Ley-Guardian-Eregos. PuG? Nem pensar. Por conta disso, Oculus se tornou a instância menos visitada da WotLK. E o desprezo pela dungeon nem chegava aos pés da tão temida Shattered Halls na TBC.

Hoje em dia parece estar diferente. Con gear melhor e experiência, tudo ficou mais fácil. Não voltei lá pra conferir.

Porém, no 3.3 Oculus será nerfada, várias mudanças aguardam a instância esquecida de Coldarra:

  • Vários bosses e criaturas tiveram sua hp diminuída.
  • Vários bosses e criaturas tiveram os cooldowns de suas habilidades aumentadas, assim como a duração dos spells e dano reduzido.
  • Ring-Lord Conjurers e Sorceresses agora vem em packs de 4, em vez de 5.
  • Veículos agora escalam com o level da sua gear.

Precisava? Talvez. Não era mais tão difícil para os players mais experientes, mas continuava sendo para os recém 80. Só sei que isso não vai me fazer voltar por lá.