- [Warlords of Draenor] Resumo das notas de Patch do 6.0
- [Warlords of Draenor] Novos Modelos Gerais
- [Patch Notes] Classes: Cavaleiro da Morte
- [Patch Notes] Classes: Caçador
- [Patch Notes] Classes: Ladino
- [Patch Notes] Classes: Xamã
- [Patch Notes] Classes: Sacerdote
- [Patch Notes] Classes: Druida
- [Patch Notes] Classes: Bruxo
- [Patch Notes] Classes: Monge
- [Patch Notes] Classes: Paladino
- [Warlords of Draenor] Custo de Mana para ressurreição reduzidos
- [Patch Notes] Classes: Mago
- [Warlords of Draenor] Controle Coletivo e Retornos Decrescentes
- [Warlords of Draenor] Guarnições
- [Patch Notes] Classes: Guerreiro
- [Warlords of Draenor] Profissões e Glifos Aprendidos Automaticamente
- [Warlords of Draenor] Mudanças no Tanque
- [Warlords of Draenor] Mudanças na Cura
- [Warlords of Draenor] Pontos de vida e Resiliência do jogador
No dia 03 a Blizzard divulgou as primeiras notas do beta de Warlords of Draenor, o patch 6.0. As notas trouxeram muitas mudanças, tanto em termos gerais do jogo, quanto nas classes.
Lembrando que as mudanças mostradas nessas notas não são as finais, e tudo será testado no beta e pode mudar antes de ir para o live.
Nós aqui do WoWGirl vamos falar em detalhes de todas as mudanças, inclusive com posts exclusivos para cada classe, mas em resumo, o primeiro patch da expansão trará o seguinte:
- Redução dos status/ item squish: Os atributos dos personagens foram transformados em números menores, mais fáceis de entender. Vale lembrar que isso não é nerfar, pois os inimigos também tiveram seus atributos reduzidos.
- Inserção de novos talentos para o nível 100, e inclusão das Dádivas de Draenor – habilidades de cada classe, ganhadas durante o up dos níveis 91 ao 99.
- Chegada das Guarnições: recurso disponível em Draenor que permite ao jogador construir uma base, construir e escolher prédios, recrutar seguidores e enviá-los em missões.
- Houve um equilíbrio entre as funções dos status primários: Agilidade, Força e Intelecto.
- Acerto e Aptidão foram removidos; eles não são mais necessários para desferir ataques com eficiência, depois das mudanças gerais nos status.
- A Resiliência-base e a Fadiga de Batalha-base foram removidas. Para compensar esta perda de atributos que ajudam na sobrevivência, a vida dos jogadores teve uma redução menor do que a do dano.
- Houve mudanças no sistema de cura, para tornar o jogo menos estático e automático (faremos um post apenas sobre isso). A cura passiva e curas com alvo automático também sofreram mudanças.
- As Habilidades Raciais foram rebalanceadas para que todas as raças fiquem mais equilibradas em combate.
- Todas as classes tiveram várias habilidades habilidades podadas, especialmente as habilidades redundantes e menos usadas, para diminuir a quantidade de botões a se apertar.
- A quantidade de controles de massa (CCs) no jogo, especialmente os usáveis no PvP foi reduzida drasticamente. Muitas habilidades foram removidas, e muita categorias de diminshing returns (retorno decrescente) foram incorporadas umas às outras.
- Vários bônus e penalidades comuns foram combinados ou, em caso de redundância, removidos.
- Todos os personagens agora aprendem alguns Glifos Elevados automaticamente ao subir de nível.
- A quantidade de curas instantâneas no jogo foi reduzida com a inclusão de tempo de cast em várias habilidades de cura que eram instantâneas.
- Vingança foi refeita e renomeada como Determinação. Determinação não aumenta o dano causado, mas agora aumenta a cura pessoal do tanque e a absorção baseada no dano recebido.
- Requisitos de posicionamento do personagem em algumas habilidades foram reduzidos ou removidos.
- O custo de mana de feitiços de Ressurreição foi reduzido para facilitar um pouco a recuperação de uma surra.
- Profissões não vêm mais com benefícios em combate vinculados.
- Houve uma série de mudanças específicas para cada classe, incluindo uma distinção melhor entre as especializações de diferentes Talentos, e Maestrias. Vamos postar detalhes de cada classe muito em breve 🙂