- [Warlords of Draenor] Resumo das notas de Patch do 6.0
- [Warlords of Draenor] Novos Modelos Gerais
- [Patch Notes] Classes: Cavaleiro da Morte
- [Patch Notes] Classes: Caçador
- [Patch Notes] Classes: Ladino
- [Patch Notes] Classes: Xamã
- [Patch Notes] Classes: Sacerdote
- [Patch Notes] Classes: Druida
- [Patch Notes] Classes: Bruxo
- [Patch Notes] Classes: Monge
- [Patch Notes] Classes: Paladino
- [Warlords of Draenor] Custo de Mana para ressurreição reduzidos
- [Patch Notes] Classes: Mago
- [Warlords of Draenor] Controle Coletivo e Retornos Decrescentes
- [Warlords of Draenor] Guarnições
- [Patch Notes] Classes: Guerreiro
- [Warlords of Draenor] Profissões e Glifos Aprendidos Automaticamente
- [Warlords of Draenor] Mudanças no Tanque
- [Warlords of Draenor] Mudanças na Cura
- [Warlords of Draenor] Pontos de vida e Resiliência do jogador
Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor disponibilizados pelo Site Oficial para as mudanças dos Cavaleiros da Morte:
Mudanças Específicas:
Algumas coisas aconteceram ao Cavaleiro da Morte. Várias recargas tornaram-se específicas para certas especializações. As rotações permanecem iguais em sua maioria. Nos refinamos o efeito que Doenças têm em outras habilidades. As Doenças agora causam dano o suficiente sozinhas para justificar seu uso, de forma que não era mais necessário que funcionassem como multiplicadoras do dano de outras habilidades, e elas acabavam entulhando a interface das habilidades. Nós removemos os multiplicadores e aproveitamos os benefícios delas aos feitiços básicos correspondentes. Isso reduz levemente o tempo de preparação.
- O Dano de Sangue Fervente foi aumentado em 50%, mas não causa mais dano adicional a alvos afetados por Peste Sanguínea ou Febre do Gelo.
- O dano causado por Golpe no Coração foi aumentado em 30%, mas não causa mais dano adicional para cada doença presente no alvo.
- Obliterar agora causa 25% a mais de dano nas armas de mão principal e secundária, mas não causa mais dano adicional para cada doença presente no alvo.
- Golpe do Flagelo não causa mais dano adicional para cada doença presente no alvo. A habilidade agora causa 50% do dano Físico causado como dano adicional de Sombra; esse efeito pode acertar criticamente e não ignora mais os modificadores.
Para balancear melhor as taxas de acompanhamento e o valor dos atributos secundários para Cavaleiros da Morte Profanos, nós reduzimos o poder da habilidade passiva Poder Profano.
- Bônus de Poder Profano (Profano) mudou de +35% para +10%.
A Mitigação Ativa fez bastante sucesso e foi inspirada no estilo de jogo de tanque dos Cavaleiros da Morte. Mas no final os próprios Cavaleiros da Morte ficaram um pouco para trás nesse sentido. Nós fizemos várias mudanças para aumentar a interatividade do combate de Sangue. Isso inclui fazer com que Golpe da Morte gere cura baseado no Poder de Ataque, mas sendo afetado pela nova Passiva Determinação, que concede o aumento costumeiro vindo do dano recente. Além disso, Transfusão Rúnica está sendo melhorada significativamente, para se tornar um botão de Mitigação Ativa. Para efeitos de organização, a Maestria de Sangue está sendo mudada para afetar tanto o tamanho da absorção do Escudo de Sangue e a nova absorção do Escudo Rúnico. Além disso, removemos Esquivar e Aparar do equipamento, e esperamos que Cavaleiros da Morte de Sangue valorizem Aceleração e Crít como atributos secundários importantes. Para conseguir isso, fizemos com que Ripostar desse valor defensivo ao ataque automático e críts de Golpe Rúnico. Finalmente, mexemos na I.A. de mira da Arma Rúnica Dançante e consertamos para que ela use a maioria dos Talentos que você conhece.
- Golpe no Coração agora só dá cutilada em um alvo adicional (antes eram 2).
- Golpe da Morte agora causa cura cuja eficiência aumenta com o poder de ataque, em vez de se basear no dano recebido nos últimos 5 s. Essa cura é afetada por Determinação.
- Ritos de Sangue agora faz com que Golpe da Morte também cause uma absorção de 50% do total curado.
- Transfusão Rúnica agora concede um escudo de absorção que acompanha a efetividade do Poder de Ataque em vez de uma cura baseada em porcentagem da vida máxima. O poder agora tem 2 cargas, com 30 segundos de recarga.
- Vontade da Necrópole agora concede uma carga imediata, e torna sua próxima Transfusão Rúnica grátis. No entanto, o bônus de redução de dano agora só dura 4 ssegundos (antes durava 8 s).
- Maestria: Escudos Sangrentos agora aumenta a efetividade de Escudo de Sangue e Escudo Rúnico em 16% (porcentagem aumentada por Maestria), em vez de acrescentar o efeito Escudo de Sangue.
- Ripostar foi reprojetada.
- Ripostar: Depois de obter um Acerto Crítico com um Ataque Automático ou Golpe Rúnico, você ganha +100% de chance de Aparar até você aparar um ataque. Pode acumular até duas vezes.
- A Arma Rúnica evocada por Arma Rúnica Dançante agora permanece fixada no alvo do Cavaleiro da Morte na hora da evocação, e copia os efeitos dos Talentos que estão vinculados ao Cavaleira da Morte, como Sangue Fervente, Febre do Gelo ou Asfixiar. Se o alvo original tiver morrido ou não estiver disponível, a Arma Rúnica mudará para ajudar o Cavaleiro da Morte com o seu alvo atual.
Uma vez que o Carniçal agora é apenas Profano, isso representa um problema para Pacto da Morte. Nós revisamos Pacto da Morte de forma que não precisa mais de um lacaio morto-vivo, e agora o funcionamento é um pouco diferente. Deixamos a cura em 50%, que essencialmente é um bônus de 33% de antes (ver Cura e Pontos de Vida do Jogador acima) e adicionamos uma absorção de cura por metade da quantidade curada em vez disso. Agora a cura está mas eficiente para se manter vivo imediatamente, mas com a desvantagem de precisar se curar usando a absorção de cura antes de ser possível ser curado ainda mais.
- Pacto da Morte não precisa mais de um lacaio morto-vivo, e em vez disso coloca uma absorção de cura em você de 50% do total curado.
Também fizemos algumas outras mudanças. A geração de Poder Rúnico de Carapaça Antimagia foi padronizada para torná-la mais compreensível e balanceada.
- Carapaça Antimagia agora restaura 2 de Poder Rúnico por 1% de vida máxima absorvida.
Uma série de habilidades foram substituídas ou excluídas para melhor performance e para consolidar melhor as habilidades de cada especialização:
- Exército dos Mortos agora causa 75% a menos de dano e só está disponível para Cavaleiros da Morte de Sangue.
- Empunhar Duas Armas agora só está disponível para Cavaleiros da Morte de Gelo.
- Berrante do Inverno não gera mais Poder Rúnico, não tem mais recarga e dura 1 hora.
- Golpe Necrótico agora só pode ser aprendido pelo Cavaleiro da Morte de Gelo e pelo Profano.
- Reviver Morto agora só está disponível para Cavaleiros da Morte Profanos, evoca um carniçal como um ajudante permanente e tem 1 minuto de recarga.
- Removemos Mestre dos Carniçais.
- Golpe Rúnico substituiu a Espiral da Morte dos Cavaleiros da Morte de Sangue.
- Golpe Gélido substituiu a Espiral da Morte dos Cavaleiros da Morte de Gelo.
- Obliterar substituiu o Golpe Sangrento dos Cavaleiros da Morte de Gelo.
- Removemos Frenesi Profano.
Um novo rol de Talentos também foi adicionado ao nível 100. Para fins de teste, eles estão disponíveis a partir do nível 90 por enquanto.
As Dádivas de Draenor são um novo recurso para recompensar o ganho de níveis. Entre os níveis 91 e 99, você ganhará as 9 Dádivas de Draenor em ordem aleatória. Cada classe e especialização tem um conjunto de 9 Dádivas de Draenor. Para isso, adicionamos talentos de nível 100 a todas as classes e as Dádivas de Draenor serão dadas a todas as classes, sendo recebidas dos níveis 91 a 99.
Todas as Especializações
- Doenças Melhoradas: Aumenta o dano feito por suas doenças em 20%
- Ceifador de Almas Melhorado: Aumenta o dano de Ceifador de Almas em 20%.
Sangue
- Vontade da Necrópole Aprimorado: Permite que Vontade da Necrópole seja ativado 30 segundos mais cedo.
- Transfusão Rúnica Aprimorada: Reduz a recarga de Transfusão Rúnica em 10 segundos.
- Garra da Morte Aprimorado: Reduz a recarga de Garra da Morte em 5 segundos.
- Escudo Ósseo Aprimorado: Escudo Ósseo agora tem 2 cargas adicionais.
- Golpe no Coração Melhorado: Aumenta o dano de Golpe no Coração em 30%.
- Golpe da Morte Melhorado: Aumenta o dano de Golpe da Morte em 20%.
- Golpe Rúnico Aprimorado: Golpe Rúnico também cria um Escudo Rúnico, absorvendo a próxima quantidade X de dano físico dentro de 10 segundos.
Gélido
- Gelâmina Melhorada: Runa da Gelâmina causa dano adicional de 12% do dano da arma quando ativada.
- Brasa Glacial Melhorada: Runa da Brasa Glacial possui 3 cargas adicionais quando ativada.
- Ceifador de Almas Melhorado: Aumenta o Dano Sombrigélido causado por Ceifador de Almas em 40%.
- Pilar de Gelo Fortalecido: Pilar de Gelo concede um adicional de 10% de Força e não tem mais custo em runa.
- Fortitude Congélida Fortalecida: Fortitude Congélida reduz o dano recebido em mais 10%.
- Geada Fortalecida: Geada também aumenta o dano feito por Impacto Uivante e Toque de Gelo em 20%.
- Golpe da Morte Aprimorado: Aumenta a cura de Golpe da Morte em 20%.
Profano
- Golpe da Morte Aprimorado: Aumenta a cura de Golpe da Morte em 20%.
- Transformação Negra Aprimorada: Transformação Negra não tem mais custo em runa.
- Golpe do Flagelo Melhorado: Aumenta o dano de Golpe do Flagelo em 20%.
- Ataque Supurante Melhorado: Aumenta o dano de Ataque Supurante em 20%.
- Cruzado Caído Aprimorado: Runa do Cruzado Caído cura um adicional de 7%.
- Espiral da Morte Aprimorada: Aumenta o dano de Espiral da Morte em 20% e a distância em 10 metros.
- Gárgula Fortalecida: Aumenta a duração de Evocar Gárgula em 10 segundos.
Fonte: Texto do Site Oficial e adaptação do MMO-Champion