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Ontem a Blizzard publicou no site oficial mais alguns detalhes das mudanças que acontecerão na nova expansão e, entre elas,  as mudanças nas raciais. O objetivo dessa mudança é fazer com que os jogadores deixem de escolher jogar com uma classe só porque ela tem uma habilidade racial OP, por isso eles estão modificando algumas raciais antigas, retirando as obsoletas e criando novas, se necessário.

Depois da divulgação do post oficial, Celestalon e Holinka responderam algumas perguntas sobre as mudanças que estão por vir. Confiram abaixo uma prévia do que vai mudar nas raciais:

Raciais da Aliança

Humanos

Draeneis

Elfos Noturnos

  • Rapidez aumenta a velocidade de movimento em 2% passivamente.
  • Touch of Elune, a nova passiva, dará 1% de aceleração durante a noite e 1% de critico durante o dia.
  • Fusao Sombria não foi alterado.

Gnomos

Anões

Raciais da Horda

Mortos Vivos

Elfos Sangrentos

  • Arcane Acuity será uma nova racial que concederá 1% de critico passivo.
  • Torrente Arcana agora restaura 20 de poder rúnico/raiva/energia, ou 1 poder sagrado, ou 3% de mana, ou 1 chi.

Orcs

Taurens

  • Resistência agora aumenta em +x a stamina.
  • Brawn é uma nova passiva que aumentará o dano/heal crítico em 2%.

Trolls

  • Berserk agora dará 15% de aceleração (diminuido de 20%).

Goblins

  • Tempo é Dinheiro agora é 1% de aceleração real, e não só velocidade de ataque/lançamento de feitiços.

 

Fonte: Site Oficial, MMOChampion, HuePvP