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Este é o 8º artigo de 13 posts da série Modo Desafio - Pandaria.

Cervejaria Malte do Trovão é considerada uma das masmorras no Modo Desafio em que a dificuldade é de nível difícil. Tempos necessários para cada medalha:

Ouro: 12:00
Prata: 21:00
Bronze: 45:00

Para esse MD, seu grupo precisará do seguinte item para ajudar a minimizar o tempo gasto na run:
Trombeta de Batalha.

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Para começar essa masmorra, primeiramente vocês precisam se atentar a dois, ou 5 pequenos pontos logo de inicio. Os Hozens iniciais estão sendo afetados por pequenos elementais que ficam nas salas. Os dois primeiros Brigões Hozen Encharcados por dois Bailarinos d’Água, e os 3 Brigões Hozen Inflamados da sala seguinte pelos Foguinhos Sapecas que ficam lá no alto. Uma forma de você conseguir lidar rápido com isso é o seu tanque puxar tudo até a segunda sala e alguém usar a Trombeta de Batalha. Ao usar esse pequeno item, você dará cabo desses sujeitos. Caso seu grupo não tenha este item, vocês podem fazer uso de uma macro para selecionar os foguinhos e matá-los o mais rápido possível enquanto seu tanque posiciona e kitea os Hozens. Vocês podem usar Bloodlust/Heroismo nessa parte.

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Quando os dois últimos Hozens iniciais estiverem morrendo, o grupo pode começara a seguir adiante e detonar alguns dos barris na sala seguinte. Em frente terão dois hozen lutando entre si. O tanque deve puxá-los e seguir para a sala do chefe. Lá, se tiver uma Trombeta de Batalha, faça uso dela. E os DPSs devem usar os barris que estarão rodando pela sala para matar o grupo de Hozen Farristas.
Quando os 40 necessários estiverem mortos, começa a luta contra o primeiro chefe.

Uk-Uk aparece logo que os demais hozen saírem da sala. A luta dele segue igual a versão heroica. Ninguém deve ficar na frente do chefe além do tanque. Todos os DPSs devem jogar barris nele para causar Explosão de Cerveja. Muita atenção quando ele for usar Socar Terra, para não estar na frente dele, até o tanque deve evitar esse ataque. Para isso simplesmente vá para o lado.

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Quando a luta estiver para o final, o curandeiro pode já se posicionar na próxima porta, para poder sentar e recuperar mana assim que o chefe morrer.

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Aqui é bom você combinar com algum dos DPSs para atingir todo e qualquer Pulante, fazendo assim com que ele pare e detone a bomba longe do seu grupo (sempre fique longe de qualquer Pulante que esteja pulando parado). O tanque por sua vez, deve puxar todo e qualquer outro coelho que estiver no caminho e seguir para a sala do próximo chefe rápido. O chefe só irá aparecer quando os Pulantes e Ratamarretas que estiverem originalmente na sua sala, forem mortos. Os DPSs devem focar nesses adds primeiro, tentando manter algum dano em área. O tanque por sua vez deve pegar todas as marretas disponíveis e fazer uso delas.

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Saltallus é um fofo, lindo, peludo e quer te matar :D. Aqui a luta também é igual ao modo heroico. Tentem mante-lo no meio da sala, e o seu grupo espalhado. Enfunavento é a habilidade padrão dele e irá marcar uma pessoa aleatória. Sempre que ele for usar Bafo de Cenoura (tentem não ser atingindos por isso), vários Pulantes e Ratamarretas irão aparecer. Tente equilibrar o dano aoe e o foco no chefe. Façam sempre uso das marretas para acabar com os adds, preferencialmente na hora que algum Pulante aparecer.

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Após acabar com o saltitante chefe, vocês irão se deparar com um Cervejante Maltado Empanzinado, sujeito simpático com aqueles que gostam de uma boa bebida, faz uso da habilidade Inchar, que força o grupo a se manter afastados uns dos outros, para que ninguém atinja o coleguinha sem querer, né? Enquanto ele é morto, o tanque ou um DPS de longo alcance pode seguir e abrir a sala da próxima sala e ficar de olho na posição da patrulha de Cervejantes Maltados Leveduro que deve ser evitada.

cervejaria-patrol

Passada essa ultima sala, vocês vão encontrar 2 Cervejante Espumante Maltado, puxe os dois para dentro da sala do próximo chefe e inicie o evento de RP. Cuidado com a Espuma que eles colocam no chão.

cervejaria-preboss

Na sala do chefe, vocês irão lidar com 3 ondas de inimigos antes do chefe. A primeira irá surgir enquanto todos matam os 2 adds anteriores. Após essa primeira onda, se posicionem atrás da pilastra para atrair os 9 outros adds menores. Fiquem TODOS agrupados atras da pilastra, para que eles de fato sigam até lá. Feito isso, muito aoe e atordoamento de área para evitar que eles se curem. Ficar no meio deles também ajuda a evitar essa cura. Após essa onda de adds, virá uma ultima com 4. Esses 4 também usam Espuma. Nessa hora é uma boa opção usar a Sanha ou Army. Assim que a luta com esses 4 terminar, o curandeiro pode mudar de especialização e virar dps, pois fazendo uso da própria mecânica do chefe, um curandeiro aqui se faz pouco necessário.

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Yan-Zhu, o Desenvasado irá conjurar 4 ondas de 2 pequenos adds que irão basicamente lançar um raio de cura no chefe. Esse raio pode ser interrompido quando você atravessa na frente dele, sendo assim você o curado e não o chefe. É muito importante focar nessa parte da mecânica e distribuir todos de forma a cada pessoa ficar com um raio, assim aproveitando seu efeito de cura e regeneração de mana. Fiquem atentos para o caso de alguém começar a acumular Cerveja Apagão. É necessário ficar em movimento enquanto tiver este debuff, caso contrário o jogador ficará atordoado por alguns segundos. Inchar também será usada pelo chefe, logo não fique de orelhas viradas para o seu coleguinha, caso você seja o inchado.

Cuidado também com a Muralha de Espuma, pois essa muralha ao te atingir, faz com que você fique atordoado por alguns segundos. Caso você esteja perto do add pequeno, pegando sua cura, talvez valha a pena você ser atingido por isso, ao invés de arriscar perder o raio de cura dele ao pular.

LEMBRANDO: Esse guia apenas se propõe a orientar o jogador com dicas de como aproveitar melhor a sua run na masmorra em modo desafio. Contudo, você sempre pode adaptar a sua melhor forma de chegar ao final e conseguir o melhor resultado possível com a sua composição.

Abaixo um video de uma run feita pelo pessoal da Guilda Ragnarok: