Desde o lançamento de Mists of Pandaria, quando todos souberam que Garrosh seria o último chefe, começaram a surgir diversas especulações sobre quem seria o próximo Chefe Guerreiro.
Pois bem, há menos de uma hora a Guilda <Availed>, do reino Anvilmar, derrubou Garrosh no modo normal, mostrando dessa forma a cinemática e revelando o novo Chefe Guerreiro!
E o novo líder é…
…
…
…
…
…
…Vol’jin!
A cinemática foi gravada do livestream da Guilda, e está com qualidade um tanto baixa, em inglês e sem legendas. Mas eu achei que valeu totalmente a pena assistir (:
O MMO-Champion já upou um vídeo em qualidade alta e legendas em inglês:
*Teremos uma outra versão dessa cinemática, mostrando o lado da Horda – e dizem que ela é maior que essa. E como a kill foi recente, outras informações podem surgir! Vamos atualizar o post assim que surgirem novas informações.
O que acharam da decisão?
UPDATE 1:
Foram revelados alguns diálogos um tanto… reveladores sobre os próximos planos da Aliança. Abaixo, as imagens, e depois, nossa tradução livre do texto:
Varian: Eu entendo porque você quer causar mais sofrimento à Horda. Mas quando nós paramos? Quantos membros da Aliança vão se somar aos mortos se nós invadirmos Penhasco do Trovão, Azshara e as Ilhas do Eco? E como nós governaríamos os povos conquistados?
Os Pandaren sempre se questionam porque lutamos. Hoje, nós conquistamos a justiça, e demos à Horda uma oportunidade de reparar seus danos ajudando à rebelião deles. Continuar com o banho de sangue seria apenas por vingança – e traria apenas vingança em retorno.
Varian: Nós estamos unidos como nunca antes. Nós trouxemos segurança ao nosso povo em Kalimdor, um fim ao bloqueio do continente, e um fim à guerra total que já derramou muito sangue dos dois lados do grande oceano.
Agora, no trabalho de conquistar a Paz, eu gostaria de montar uma posto avançado próximo a Theramore. Nós precisamos investigar como limpar a praga das terras Guilneanas, para que eles possam se reconstruir. Nós precisamos conter a Sylvana.
Daqui pra frente, a Aliança será proativa. Nunca mais poderá existir outro ser como Grito Infernal.
UPDATE 2 (00:45hrs)
A guilda Apophasis, da Horda, também deitou Garrosh! A cinematic tem o começo e o final idênticos à anterior, mas no meio, tem a decisão sobre o Chefe Guerreiro: Vol’jin não quer o cargo, quer que o Thrall volte – mas o Thrall diz que, por ter mantido todos lutando juntos, ele merece ser Warchief, e se ele chefiar, o Thrall o seguirá. Daí todos se curvam a ele, e gg, mim ser Chefe Guerreiro, mon!
Fonte: WoWInsider