A guerra se espalhou por Pandária, e o conflito destrutivo entre a Horda e a Aliança abriu caminho para o caos no majestoso Monastério Shado-Pan. Lá, três entidades malévolas – o Sha da Violência, o Sha do Ódio e o Sha da Ira – irromperam de suas prisões. Embora o Sha da Ira tenha conseguido fugir do recôndito monastério, os shas restantes começaram a espalhar destruição entre os bravos defensores Shado-Pan do local.

Mapas:

Chefes:

Gu Golpe da Nuvem

Este chefe possui três fases, sendo que na segunda ele ficará imune e você deverá matar a Serpente Lazúli próxima a ele.

Fase 1: Deixe-me mostrar meu poder!

O chefe luta junto da Serpente Lazúli.

Evocar Raio: Gu causa 25k de dano em um jogador aleatório, mais 9,5k de dano adicional aos jogadores em um raio de 5 m.

Campo de Estática: A Serpente lança um campo de estática na posição de um jogador aleatório, causando 25k de dano a todos os jogadores em um raio de 10 m de impacto, que dura por 15 s e causa 125k de dano adicional a cada um segundo.

Fase 2: Energize-me com seu poder!

A Serpente Lazúli deve ser morta nessa fase.

Alma Atacante: A Serpente lança essa habilidade em Gu Golpe da Nuvem, deixando-o imune a dano.

Manto Magnético: A Serpente lança o Manto Magnético sobre o grupo, absorvendo 75k de cura e causando 9k de dano de natureza a cada um segundo. O Manto se sobrecarrega quando a cura feita excede à cura absorvida, removendo o manto. A sobrecarga também cura 75k de dano no grupo, dividindo essa cura entre os jogadores num raio de 20 m.

Sopro Elétrico: A Serpente lança um sopro elétrico num cone de 45 graus, causando 16,5k de dano de natureza a cada 0,5 s por 2 s.

Fase 3: Não me decepcione!

Depois da Serpente Lazúli morta, Gu Golpe da Nuvem luta sozinho.

Alma Sobrecarregada: Causa dano periódico de natureza equivalente aos pontos de vida perdidos.

Mestre Monte de Neve

Este é o chefe típico da classe Monge. Ele conta também com três fases de bastante movimentação, mas pouca dificuldade.

Fase 1: Força Verdadeira!

Punhos da Fúria: Monte de Neve ataca várias vezes com os punhos, dando dano equivalente a 80k de dano a qualquer jogador que esteja em sua frente.

Chute Tornado: O chefe gira e chuta todos os jogadores próximos, causando 40k de dano físico e repele os jogadores atingidos.

Fase 2: Poder Espiritual

Nesta fase o Mestre Monte de Neve evoca mais dois clones, e ele mescla sua posição com a posição dos clones. Para fazer os clones sumirem, basta bater neles.

Bolha de Fogo: O Mestre Monte de Neve e seus clones lançam hadoukens bolhas de fogo nos jogadores, causando 80k de dano nos jogadores no caminho.

Fase 3: Eu Posso Fazer Muito Mais!

Pancada de Tornado: O chefe persegue um jogador aleatório, e se ele o alcançar, usa a Pancada Tornado, causando dano equivalente a 30% dos pontos de vida máximos da vítima.

Postura de Aparar: Assume uma postura defensiva que revida todo o dano recebido através do Chute Voador, que causa 20k de dano em quem o atacar de longe. Ele pode usar a Palma Trêmula, que causa 50k de dano físico e atordoa o alvo por 2 s, e Liberando Vibrações, que causam 40k de dano  no alvo.

Sha da Violência

Esmagamento Desorientador: Atenção Curadores! Esta habilidade causa 175k de dano de sombra e atordoa o alvo, fazendo-o vaguear sem direção por 4 s. Qualquer dano recebido cancela este efeito.

Lâminas FumegantesAtenção DPS! O Sha ataca os inimigos próximos com um redemoinho esfumaçado, causando 25% de arma a cada um segundo, e reduzindo em 100% a chance de acerto crítico dos alvos afetados. Habilidades usadas pelos alvos afetados diminuem a duração desse efeito em 5 s, ganhando o efeito Remover Cortina de Fumaça quando as Lâminas Fumegantes acabam.

Remover Cortina de FumaçaAtenção DPS! A cortina de fumaça acaba, revelando o ponto fraco do Sha. O primeiro ataque que o lançador usar em um período de 3 s será crítico e terá 100% a mais do dano normal.

Jato do Sha: O Sha evoca um jato que irrompe na posição de um jogador aleatório, causando 25k de dano de sombra e repelindo os alvos. Quanto o jato volta ao chão, libera energias voláteis para atacar seus inimigos por 30 s. Essas energias voláteis devem ser mortas.

Enfurecer: Cuidado! O Sha se enfurece ao final de sua vida, aumentando em 50% sua velocidade de ataque por 30 s.

Taran Zu

Este chefe tem muita mecânica. A primeira coisa a ficar alerta é com a barra de Ódio que aparece em todos os jogadores no começo da luta: não deixe essa barra chegar em 60, use Meditar quando ela chegar a 40 ou 60 pontos. Lembre-se de matar as orbes, e jamais fique na Poça de Sombra embaixo delas. Procure ficar bem próximo ou bem distante desse chefe por causa do Anel de Malícia.

Ódio: É uma barra que permanece crescente durante a luta. Se chegar a 60 pontos, o jogador será afetado pela Neblina do Ódio. O efeito é da barra de Ódio é retardado pelo uso do Meditar.

Neblina do ódio: O Ódio consome você. O jogador afetado receberá 20% a mais de dano, a chance de acerto será reduzida em 90% e a cura recebida será diminuída em 25%.

Meditar: Medite para se livrar do Ódio que te consome. Enquanto o Meditar estiver sendo usado, nenhuma ação pode ser executada.

Ódio Crescente: O chefe projeta a energia do Sha nos jogadores, causando 12k de dano de sombra.

Anel de Malícia: Taran Zhu se protege por 15 s com um anel de sombras que causa 20k de dano em quem for atingido por ele a cada 0,5 s e reduzindo o movimento do jogador que o toca em 80%. Para não receber o dano do Anel de Malícia, fique dentro dele ou fora dele.

Impacto do Sha: Taran Zhu dá 140k de dano em um jogador aleatório e o repele enquanto o Anel de Malícia está ativo.

Ódio Sufocante: Taran Zhu evoca uma orbe que puxa os jogadores para si com a Garra do Ódio e põe uma Poça de Sombras embaixo dela.

Garra do Ódio: Igual à habilidade dos Cavaleiros da Morte, essa habilidade usada pela orbe evoca os jogadores para si em um raio de 60 m.

Poça de Sombras: A orbe envenena o chão debaixo dela, causando 20k de dano de sombra por segundo a todos os jogadores que a tocarem, e aumentando violentamente a barra de Ódio dos jogadores.

 

Guia em Vídeo:

Lembrando que este vídeo foi feito na modalidade Normal.

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