Temos recebido muitas perguntas em relação à conquistas de raides antigas e os prêmios dessas conquistas, como a Glória do Aventureiro da Coroa de Gelo e sua Rédeas do Conquistador Ninhálgida. A resposta para todas essas perguntas é: as informações que temos no momento indicam que nada, absolutamente NADA vai ‘sumir’ nesse patch, nem quando Mists of Pandaria sair.
Desde que a Blizzard teve toneladas de respostas negativas retirando conteúdo antigo do jogo, eles adotaram uma política de manutenção de conquistas e recompensas. Geralmente, as únicas mudanças são na taxa de drop de montarias 100% em chefes heróicos, e em algumas conquistas que só fazem sentido no nível correto – como a Eu sou o Máximo da Sinestra. De resto, tudo permanece como está. É só se lembrarem do seguinte: se conquistas como Glória do Aventureiro da Coroa de Gelo e Glória do Aventureiro de Ulduar e suas respectivas recompensas fossem mesmo desaparecer, teriam sumido no início do Cataclysm, não?
Deixando tudo mais claro:
– A montaria de conquista da raide Coroa de Gelo [Icecrown] vai desaparecer? NÃO
– A montaria de conquista da raide Ulduar vai desaparecer? NÃO
– O Anzu vai desaparecer? NÃO
Não acreditem em tudo que é dito nos trade chats, guild chats, tópicos de fóruns criados por vendedores de runs de conquista, no ventrilo, raidcall e similares… Confiem sempre nas notas divulgadas no site oficial do jogo, ou em fansites que costumam trazer informações corretas, e não apenas especulações. A regra geral é: Não saiu nas notas oficiais de patch? Então não vai acontecer.
Caso queira confirmar, outros lugares confiáveis de pesquisa [em inglês] são MMO-Champion, WoWHead, WoWInsider, e o próprio banco de dados do site oficial, em português.