X

Já pensou em um mundo onde o ranking da sua guilda [ou o seu ranking pessoal no WoW] te dá vantagens no xaveco?

Na Inglaterra existe um programa de TV chamado World of Series Dating, um programa de speed dating [algo como encontros rápidos], em que os participantes tem poucos minutos para se conhecer, e a partir daí, conseguir engatar um relacionamento. Mas não tem dança gatinho nesse aí. Nesse programa, os homens competem para ver quem vai ser o ‘best date’. Em um dos episódios recentes, um dos participantes estava bem tímido, até que…

 

Pra você que precisa de legenda: no início da conversa ela diz que gosta de jogos, ele pergunta quais, e ela diz que joga WoW. A partir daí a conversa se resume toda no jogo – e ela fica impressionada dele ser um jogador da Method, uma das top guildas mundiais em progressão. A cena é cortada quando apresentador pergunta algo tipo ‘que  %&#*  é essa que eles tão falando’, e vai para o comercial.

Ao que tudo indica o encontro não foi pra frente por uma diferença irreconciliável: ele é um jogador da Aliança, e ela da Horda. O melhor comentário sobre o caso, eu encontrei no Youtbe: “She rejected him because he plays a gnome rogue. Everyone hates those pesky little kneestabbing bastards.” [Ela o rejeitou porque ele joga com um gnomo ladino. Todo mundo odeia esses bastardos inconvenientes, esfaqueadores de joelhos].

Claro que sabemos que, na verdade, a diferença de facções não é realmente um problema, considerando que existem muitos casais Aliança/Horda por aí. O mais divertido   mesmo no vídeo [além da cara de passado dele quando ela diz que joga WoW] é ver como as pessoas ficam boiando com o papo nerd dos participantes 🙂

Vídeo sugerido no Gtalk ontem, matéria publicada no MSN NOW uk hoje.