Este post deveria ter saído ontem, mas ainda dá tempo!
Não tem como terminar um ano sem relembrar o que passou, mesmo no World of Warcraft.
Lá no início do ano, muitos lutavam para conseguir farmar os itens através das novas reputações do Cataclysm que tinha acabado de chegar. Aqueles primeiros épicos de nível 359 que pareciam tão difíceis de conseguir! E as Heroics? Lembram de como era difícil fazer uma bendita heroic? Se a loading screen da masmorra aleatória escolhida pelo localizador de masmorras mostrasse a arte de Stonecore, era alt f4 na certa!
E as raids… Matar Nefarian novamente, finalmente matar Cho’gall. Mas entre todos os chefes intermediários do conteúdo do Cataclysm, certamente Ragnaros foi o mais ‘pop’. Muitos reclamaram do novo modelo do chefe, mas a verdade é que todos queriam ver as perninhas do Ragnaros saindo da lava! E poucos conseguiram.
Deathwing finalmente chegou ao nosso alcance, colocando um fim na destruição provocada pelo Cataclysm.
E ainda falando em raides/masmorras, uma das funcionalidades mais legais do jogo: convidar amigos de outros reinos para jogarem juntos!
Mas é claro, que para nós, o mais legal deste ano foi a vinda do WoW para o Brasil. Mesmo com algumas confusões e correrias, ter a opção de jogar em português era algo muito esperado pelos fãs!
Ah, e para quem não tem programação para a noite de hoje, no WoW também há uma celebração com fogos e bebidas nas principais capitais, à meia noite do servidor no qual você joga \o/!
Bem, é isso, um feliz ano novo para todos! Obrigada pela companhia aqui no cantinho, e espero vocês por aqui ano que vem 😀