X

Eles não estão no jogo, mas fazem parte da história. Talvez você não os conheça, mas com certeza vai reconhecer seus parentes ou seus sobrenomes.

Calia Menethil

Arthas Menethil

Ela carrega um dos sobrenomes mais famosos do Lore do World of Warcraft. Filha do Rei Terenas Menethil II e Lianne Menethil, não há registro de imagens da princesa, mas talvez ela seja parecida com o irmão aí da foto, já que Calia é a irmã mais velha de Arthas e simplesmente sumiu do mapa. No livro Arthas: Rise of the Lich King Calia aparece como prometida ao Lord Prestor, mas o casamento não chega a acontecer, já que ele sumiu antes de que qualquer acordo fosse feito. Sorte a dela, já que Prestor, na verdade, é o Deathwing.

Embora Calia passe boa parte do livro reclamando desse arranjo, na moeda Princess Calia Menethil’s Copper Coin de Dalaran que leva seu nome, Calia expressa seu desejo de ser notada por ele, definindo-o como “um belo nobre, um sonho”. Mulheres, tsc tsc.

Existem especulações dos dois lados. No mesmo livro Arthas: Rise of the Lich King, em um trecho durante a invasão undead nas Ruinas de Lordaeron, Arthas diz que ‘todos se foram’. Talvez Calia esteja incluída nos que morreram. Por outro lado, existe uma referência em outro livro, dizendo que uma princesa estava presa em Undercity e foi libertada pelo paladino Andarin Lightblade, e por Trevor, um forsaken.

Talvez nunca saibamos o que aconteceu com Calia, já que ela não apareceu na expansão da Wrath of the Lich King.

Turalyon

TuralyonUm dos cinco primeiros Knights of the Silver Hand, Turalyon acreditava na preservação da vida acima de tudo, mas sem deixar de lado o que precisava ser feito.

Durante a segunda guerra, ao lado de nomes fortes como Uther the Lightbringer, Tirion Fordring, Saidan, Dathrohan e Gavinrad the Dire, Turalyon recebeu a tarefa de ajudar Lord Andiun Lothar e Khadgar a organizar a defesa de Lordaeron contra a Horde que não parava de avançar.

Rapidamente, Turalyon desenvolveu uma amizade com Khadgar, e foi aí que ele conheceu o amor de sua vida, Alleria Windrunner, irmã de Sylvanas Windrunner. Alleria era líder do grupo de rangers que foi enviado para avaliar a situação pelo Conselho de Silvermoon.

Depois dos eventos que transformaram Draenor em Outlands, tudo indica que ele, Alleria, Khadgar, Danath e as tropas da Alliance, voltaram para Honor Hold, mas nem ele e nem Alleria apareceram na Burning Crusade.

Turalyon foi imortalizado em uma estátua no Valley of Heroes em Stormwind.

Alleria Windrunner

Alleria Windrunner

A irmã mais velha dos Windrunner é um dos personagens que os jogadores gostariam de encontrar no jogo. Desaparecida junto a Turalyon desde os eventos de Outlands, até não sabemos de seu destino. Algumas referências podem ser encontradas in-game, como por exemplo o colar ‘The lady’s Necklace’ um presente de Alleria para Sylvanas Windrunner, que pode ser encontrado na antiga casa da família Windrunner, em Ghostlands.

Ao receber o item, Sylvanas cai em profunda tristeza ao lembrar da irmã, e é para ela que a Banshee Queen canta o Lament of the Highborne.

Khadgar lamenta o desaparecimento de Alleria e Turalyon na moeda Khadgar’s Silver Coin de Dalaran ‘”Turalyon e Alleria, onde quer que vocês estejam, espero que estejam bem.”

Caso a próxima expansão se confirme como sendo em Outlands, talvez o casal apareça por lá.

Assim como seu companheiro, Alleria possui uma estátua em Stormwind.

Med’an

Med'an
Med’an foi concebido em um encontro entre Garona Halforcen e Medivh, no tempo em que ela morava em Karazhan.

Garona deu a luz depois de assassinar o Rei Llane Wrynn, e, com medo de que a morte do Rei fosse vingada no seu filho, ela deu Med’an para um undead mage do Conselho de Tirisfal, chamado Meryl Wintersorm.

Com ele, Med’an aprendeu a arte da magia, enquanto Garona acompanhava seu crescimento, observando de longe.

Se vamos encontrar Med’an, ainda não sabemos, mas já foi dito que ele não vai aparecer no Cataclysm, já que ele estará ‘ocupado’ com outras coisas, o que indica que talvez existam planos importantes para este personagem.

Só nos resta esperar.