Espaço sempre foi uma questão. Os levels passam, o tamanho da backpack continua o mesmo e os slots das bags aumentam de forma bem devagar comparando à quantidade de coisas novas que o char armazena.
Com a chegada do dual spec, a pobre bag que já nao aguenta mais, vai ficar ainda mais estufada (Me lembra quando vou viajar, que tenho que pedir ajuda pra fechar a mala. Argh.).
Enquanto a Blizzard não nos dá uma legítima Bag of Holding – Uma bolsinha mágica do D&D onde pode caber tudo que uma elfa moderna precisa: desde minha staff, a sela da montaria até um estojinho de maquiagem – ela podia copiar adaptar a idéia do Final Fantasy XI:
É simples. No Final Fantasy existe um NPC que, ao falar com ele, te oferece a opção de guardar vários tiers inteiros por um precinho módico, ou seja, um chapeleiro! O player podia retirar o set a qualquer momento que quisesse!
Com isso, imagina, quem raida há mais tempo poderia guardar na chapelaria aquele tier 0.5 cheio de pó, e todos os outros sets que trazem tantas lembranças de tantos wipes passados bosses que matamos. Já até imagino um goblin chapeleiro falando “Ah, potential customer!” e indo guardar meu tierzinho Vestments of Absolution ^^