X

No passado, a tribo Zandalar heroicamente ajudou a Horde e a Alliance a frustrar as atividades nefastas dos seus ‘irmãos’ em Zul’Gurub e Zul’Drak. No entanto, o caos dos acontecimentos do Cataclysm mudou a filosofia dos Zandalari sobre o mundo e os que restavam de sua raça. Liderados por um misterioso profeta conhecido como Zul, a tribo Zandalari fez um apelo às populações troll que estão em guerra por Azeroth: se unir em um único e poderoso império e salvar sua raça da extinção.

Até agora, os trolls Gurubashi e Amani responderam o chamado e receberam auxílio dos Zandalari, permitindo-lhes reconstruir as suas respectivas capitais em Zul’Gurub e Zul’Aman. Mas nem todos os trolls, gostaram da ideia grandiosa do Zandalari de um único império troll. Vol’jin e sua tribo Darkspear se opõem ao belicismo, posição defendida por Zul. Para evitar que a crescente força dos trolls Gurubashi e Amani causem devastação em Azeroth, Vol’jin busca a ajuda dos membros da Horde e da Alliance. Caso a campanha dos Darkspears falhe, um novo império troll surgirá, trazendo guerra para um mundo já cercado por sofrimento e conflitos.

Uma ameaça e a luta em segredo

Vol’jin enviou delegados Darkspear para as capitais Stormwind e Orgrimmar convocando todos os aventureiros de bom físico para investigar as recentes ameaças que se levantaram nas selvas de Stranglethorn.

As perspectivas não são boas. A tribo Gurubashi, teve a sua força renovada, e está por toda Stranglethorn. Os jogadores terão a chance de embarcar em todas as missões de nível 85 em Stranglethorn e descobrir exatamente o que está acontecendo – A liderança Gurubashi permanece intacta e renovada com uma nova união com os Zandalari. Ao longo do caminho, os jogadores vão prestar assistência a um petulante e teimoso espírito Darkspear chamado Bwemba, juntos vão rastrear o evasivo Hemet Nesingwary, e encontrar muitos dos novos chefes de Zul’Gurub na selva fumegante de Stranglethorn.

As recompensas para a resolução das quests em Stranglethorn incluem uma panterinha de companion pet (oba!). Os jogadores devem procurar os representantes de Vol’jin em Orgrimmar e Stormwind Harbor para iniciar a sua aventura.

Retorno de Zul’Gurub e Zul’Aman

A antiga cidade voltou a ser o campo de batalha dos Gurubashi para lutar contra quem ousar invadir as terras de seus ancestrais. Agora, apoiados pelos Zandalari, os Gurubashi apresentam novos desafios para os jogadores de nível 85, em uma nova dungeon heroic. Os jogadores vão encontrar velhos conhecidos nesta instância. Os encontros e as lutas foram atualizados. High Priest Venoxis, Broodlord Mandokir, High Priestess Kilnara, Zanzil, e Jin’do the Godbreaker querem deixar bem claro – sua intromissão vai custar caro! Arranque-lhes as cabeças e serás presenteado com um mapa do tesouro. Você vai querer encontrar esse tesouro, que inclui um anel account-bound, uma jóia deslumbrante.

Um boss exclusivo para quem tem skill de Archaeology em Zul’Gurub. Gri’lek, Renataki, Hazza’rah, e Wushoolay serão escolhidos aleatoriamente para pôr um fim em quem cavar muito fundo em busca de riquezas. Se seu grupo sobreviver ao encontro, receberá recompensas, comuns aos quatro bosses, assim como loot único de cada boss.

A Reorganização dos Amani

Com a ajuda dos Zandalari, os Amani restantes estão se reestabelecendo sob a nova liderança de Daakara. Zul’Aman tornou-se um desafio, na forma de uma heroic nível 85. Quem já lutou contra Zul’jin durante a Burning Crusade, vai se sentir familiarizado com boa parte do conteúdo, mas as mecânicas foram atualizadas para comportar a quantidade de 5 players. Akil’zon, Nalorakk, Jan’alai, Halazzi, Hex Lord Malacrass, e Daakara querem sair da clandestinidade e buscar um lugar ao sol. Desafiantes, cuidado.

Requerimentos, pets e montarias

Players precisam ter ilevel de 346 ou superior para poder entrar em Zul’Aman e Zul’Gurub. Elas vão aparecer em uma parte separada na ferramenta de Dungeon Finder. As instâncias vão proporcionar aos players itens épicos de ilevel 353, e montarias raras. Swift Zulian Panther e Armored Razzashi Raptor podem ser obtidos em Zul’Gurub, e o Amani Battle Bear é obtido matando os quatro primeiros bosses de Zul’Aman dentro de um tempo limite.

Screenshots

Fonte: Battle.net