X

Muitos jogadores já acabaram com todo o conteúdo atual e estão ansiosos pelas lutas e épicos de Firelands!
A raid, composta por The Crucible of Flame, Firelands Forgeworks e Firelands Hatchery será acessivel via Flamegates em Mount Hyjal, mas não vai mais chegar no patch 4.1 como era previsto. Os jogadores vão demorar para ver a fuça e as perninhas do Ragnaros, já que Firelands agora será lançada somente no 4.2, beeeem mais pra frente.

A informação é do site Eurogamer que realizou uma entrevista com a Blizzard. Segundo eles, a decisão vem por que os players ainda não estão suficientemente avançados no conteúdo atual para poder raidar em Firelands!

“Sentimos que os players ainda não estão prontos para a próxima raid, e isso acabou gerando uma mudança de planos, fazendo com que Firelands seja lançada no 4.2″, “Lançar uma raid épica antes do tempo seria, nas palavras do próprio Ragnaros, ‘too soon!’”

A dificuldade das dungeons encontrada no Cataclysm acabou chocando um pouco a comunidade, depois do conteúdo bem menos desafiador do Lich King. Segundo a Blizzard, foi uma “decisão consciente”.

“Um dos nossos objetivos antes do Cataclysm era torná-lo um pouco mais difícil que o Lich King, sentimos que os jogadores conseguiam ser bem sucedidos muito rapidamente. “

Blizzard ainda explicou que no futuro pretende lançar conteúdo aos poucos, na forma de pequenos updates em intervalos mais regulares, em vez de ficar guardando tudo para lançar em patches enormes. Então, em vez de raids novas, o 4.1 vai trazer as dungeons antigas remodeladas, Zul’Gurub e Zul’Aman! O patch 4.1 deve chegar ao live aproximadamente em 6 semanas.

Leia o artigo completo na Eurogamer