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Saiu hoje um blue post gigante sobre as mudanças no próximo patch. Além das novidades das classes buffaram priest finalmente!, o que chama a atenção é o nerf nas heroics. Tem um buffzinho aqui e outro ali, é verdade, mas no geral, o nerf é considerável.

Blackrock Caverns

  • Beauty agora spawna com só 2 pups em Heroic. Não se preocupem, o bebê que falta foi adotado por uma maravilhosa e insana família;

Grim Batol

  • Os Faceless Corruptors agora se movem 10% mais lentos;
  • Players vão poder usar magias e habilidades mesmo quando vítimas do Forgemaster Throngus’s Impaling Slam;
  • O dano do Valiona’s Devouring Flame foi reduzido em 20%;

Halls of Origination

  • A duração do  Flame Wardens’ Raging Inferno foi reduzida em  80%;
  • Anraphet’s Nemesis Strike agora causa 75% do dano de arma, em vez de 50%. Alem disso o Dot da habilidade causa  15.000 de dano a cada 2 segundos, em vez de 9.000;
  • Earthrager Ptah’s Flame Bolt agora causa mais dano por segundo em heroic;
  • Setesh busca um portal a cada 25 segundos em vez de 20;

Lost City of the Tol’vir

  • Lockmaw não pode mais ser enfrentado dentro da sala do tesouro;

Shadowfang Keep

  • Baron Ashbury
    • Infelizmente, em sua arrogância, ele esqueceu de como casta Mend Rotten Flesh;
  • Lord Walden
    • Conjure Poisonous Mixture agora dá mais dano inicial;
    • Frost Mixture agora causa dano em área;
    • Toxic Catalyst agora causa menos dano por tempo;

The Stonecore

  • Stonecore Earthshapers’ Dust Storm causa menos dano;
  • Corborus
    • O aviso do Thrashing Charge teve um acréscimo de  1 segundo. Além disso, Thrashing Charge agora acontece 4 vezes, em vez de 5;
    • O visual do spawn dos Rock Borers durante a fase submersa agora é diferente do visual gráfico do Thrashing Charge;
  • High Priestess Azil
    • Ela cresceu! Agora ela é 175% do tamanho de um humano, em vez de  125%;
    • Gravity Wells vão matar  Devout Followers mais rápido;
    • O tempo de cast do Force Grip é agora de  1.5 segundos, em vez de 1;
    • O tamanho do aviso visual do Seismic Shard foi aumentado para ficar proporcional à área que ele afeta;
  • Slabhide
    • A fase do solo vai durar mais e com menos stalactites;
  • Ozruk
    • Agora tem um pre cast visual no solo, para deixar claro quão longe um player deve ficar para ficar longe do  Shatter;
    • O tempo de Cast do Shatter foi aumentado em 3 segundos, em vez de 2.5;
    • O dano do Shatter agora é reduzido pelo armor mas foi aumentado em 33.3%;
  • Bug Fixes
    • Corrigido um bug que fazia com que Shatter Knockback do  Ozruk tivesse 10 yard de range, enquanto o dano tinha  15-yard range. Agora ambos são 15 yards;

Throne of the Tides

  • O dano causado por Lady Naz’jatar’s Shock Blast e Naz’jar Tempest Witch Chain Lightning foi reduzido;
  • Foi reduzido o dano dos Tainted Sentries Swell;
  • O dano do  Blight of  Ozumat foi reduzido em 25% por stack;

The Vortex Pinnacle

  • Criaturas
    • O Desperate Speed castado pelos Temple Adepts tiveram sua duração diminuída significativamente;
  • Altairus
    • O efeito visual do encontro foi ajustado para melhorar a identificação da direção do vento;
    • Cyclones agora jogam o player pra cima e os players atingidos pelo cyclone não poder ser atingidos de novo por alguns segundos;
  • Asaad
    • Skyfall Stars são sumonados para ajudá-lo a derrotar os  players;
    • Static Cling teve o tempo de cast aumentado em  1.25 segundos, em vez de 1;
  • Grand Vizier Ertan
    • Sua vida foi reduzida;
    • Agora ele joga os players pra longe quando eles ficam muito perto dele na hora do Cyclone Shield,  que causa  Nature damage se tocar os players;

E então o que acham? Foi legal o nerf? Será que agora as PuGs do Dungeon Finder resistem até o fim? Ou será que vai ficar fácil demais?