Level necessário: 85
Bosses: 4
Localização: Uldum
Trash
O trash nesta instância é bem tranquilo. Muito AoE.
General Husan
Habilidades
- Bad Intentions — Charge com tempo de cast. Dá muito dano em quem ficar no caminho dele.
- Shockwave – Causa ~25.000 de dano físico nos inimigos em um cone frontal do boss.
- Hammer Fist – Causa 75% weapon damage.
- Mystic Trap – Joga umas armadilhas no chão, debaixo de players escolhidos aleatoriamente
- — Mystic Trap – Causa ~35.000 de dano Fire (50.000 em heroic), em todos os jogadores perto da trap. Além de dar Knock back
- Em heroic, ele tem uma habilidade de explodir todas as traps, chamada Detonate trap, que explode tudo de uma vez.
Estratégia
- Tank e spank e não se mexa nas traps. Se você mexer, ela explode e dá Knock Back em todos.
- Ele usa um Shockwave que causa 4 linhas de poeira em formato de X em volta dele; Se isso acertar o player, vai levar dano e também knock back.
High Prophet Barim
Fase 1: Física
- Fifty Lashings – Os próximos 10 ataques ganham Five Lashings, aumentando o dano em 5.000.
- Plague of Ages – Causa 8.000 dano Nature em um player aleatório, bem como um adicional de 4.000 a cada 2 segundos por 9 segundos. Pula para outro player quando acaba ou é removido.
- Heaven’s Fury – Summona um Heaven’s Fury perto de um player aleatório. O Heaven’s fury dá ~15.000 dano do tipo Holy.
- Repentance – Puxa todos os players para ele, dando stun e arrancando a alma de seus corpos.
Começa a fase dois quando Barim chegar a 50%
Fase 2: Espiritual
- Repentance – O High Prophet ficará immune para qualquer dano durante essa fase.
- Hallowed Ground – Deals ~8,000 Holy damage to players inside the Hallowed Ground.
- Summon Harbinger of Darkness – Barim summona um Harbinger of Darkness no começo dessa fase.
- —Soul Sever – summona um add
- —Wail of Darkness – Causa 5 mil de dano shadow em um player aleatório.
- —Wail of Darkness – Causa 20.000 Shadow damage para todos os players, retornando-os para o mundo físico; É castado quando o Harbinger morre.
Estratégia
- Quando Barim ganhar o buff de Fifty Lashing que aumenta o seu dano, o Tank e o healer precisam estar atentos para usar os cooldowns durante a duração do buff. Ele vai escolher um lugar onde um player estiver e vai castar Heaven’s Fury que dá bastante dano em quem estiver até 4 jardas. Afaste-se!
- Nos 50%, ele vai castar Repentance, e vai puxar todos pra perto dele. Dará stun e knock back e ai você vai morrer.
- Quando você morrer, começa a fase 2. Durante essa fase, um Harbinger of Darkness vai aparecer. O tank deve pegá-lo. Durante essa fase Barim fica imune e casta uns spots no chão que dão dano se você ficar neles.
- Quando ele morrer, volta pra fase 1 até morrer de vez
Lockmaw
Habilidades
- Dust Flail – acerta o alvo com a cauda
- Scent of Blood – Causa 1387 a 1612 de dano (1850 a 2150 em Heroic) a cada 2 segundos. Os crocodilos famintos sentem seu cheiro! Você é o alvo!
- Venomous Rage – Aumenta o dano em 25%
- Viscous Poison – Causa 10740 a 13260 (~20.000 a ~25.000) de dano Nature em um inimigo e seus aliados em 5 yards. Diminui o movimento em 30% e causa 8325 a 9675 dano Nature a cada 2 segundos
Augh
- Dragon’s Breath – Os players na frente do Augh levam 18037 a 20962 de dano do tipo Fire. Ficam desorientados por 3 segundos.
- Frenzy Velocidade de ataque aumentada em 60%. Dano aumentado em 60%.
- Paralytic Blow Dart Atira um dardo no iimigo, que causa 10221 a 11878 de dano e 4300 dano a cada 2 segundos. Reduz o haste em 40%
- Whirlwind Causa 14137 a 15862 de dano por segundo nos inimigos mas diminui a velocidade de movimento em 35%
Estratégia
- A luta começa com você enfrentando Augh. Ele estará sozinho e não vai usar muitas habilidades. Uma vez que a sua vida cair para um certo ponto, ele dará vanish. Continue batendo até encontrar Lockmaw. Quando ele aparecer é que a luta começa de verdade.
- Durante a luta, Augh vai castar Scent of Blood em um player aleatório. Quatro jacarés aparecem e atacam esse feliz player. Os DPS devem atacar esses jacarés e o player deve chegar perto do tank.
- Nos 30%, Lockmaw entra em enrage, então se prepare para usar os cooldowns para matar tudo rápido.
- Durante o Whirlwind do Augh, o tank deve kitar o boss
Siamat
Habilidades
- Absorb Storms – Suga energia da tempestade
– Aumenta o reflect de feitiços em 90%, diminui o dano recebido em 90%
- Storm Bolt Causa aproximadamente 7.000 de dano (14000 em heroic)
- Wailing Winds Joga os inimigos no ar, dando 2775 a 3225 de dano por segundo
Estratégia
- O boss casta Deflecting Winds que reduz seu dano em 90%. Então ele casta Storm Bolt nos players. Quando isto estiver ativo, ele sumona servants que devem ser atacados até morrer.
- Depois de matar servants suficientes, ele remove o escudo e começa a castar Wailing Winds que dá dano em area.
- Quando Deflecting Wind terminar, o boss começa a atacar o tank e os DPS devem atacar rapidamente. Durante essa fase, ele casta Gathering storm e dá dano em area no grupo. O Boss precisa morrer antes que o healer fique sem mana!
- Storm Cloud aparecem durante a luta e se movem em círculos, bem devagar. Eles dão KnockBack e dano. Apenas se afaste.
Vídeo Guia Lost City of the Tol’vir
Cataclysm Dungeons Guides 5-man
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