X

Bal’a dash aventureiros de Azeroth!

Eu fiquei sumida por muito tempo, mas agora estou finalmente de volta! E trazendo um novo post sobre o Lore.

Diferente da última vez, esse não será feito na forma de dialogo, e tem uma pequena participação especial do Panon e da Lorie (que escreveram as falas do Tauren Pally e da Blood elf Warrior respectivamente). Mas para aqueles que gostaram daquele primeiro formato, eu já estou trabalhando no próximo post que será um novo dialogo com um novo convidado xD

Esse post irá tratar sobre as novas combinações de raças/classes, do ponto de vista dos habitantes de Azeroth. Cada nova combinação terá um representante explicando o motivo de tê-la adotado.



“Por muitos anos eu utilizei a magia corrupta dos demônios, sempre convicto de que eu poderia dominá-la sem cair em suas armadilhas. Mas agora eu percebo o quão tolo eu fui! Eu não precisava fazer pactos com demônios para obter poder, pois o poder já estava em mim! Foi preciso a morte do Aspecto da Magia para eu perceber isso! Grom se sacrificou para nos libertar, para honrar o seu feito eu não mais recorrei a essas malditas criaturas”
– Gorgunk, Orc Mage.

“Nós taurens somos um povo em equilíbrio com a grande Mãe Terra e todas as suas dádivas. Por gerações nós esquecemos o caminho do druidismo, mas agora os Kaldoreis nos lembraram dele. Só que os elfos noturnos valorizam demais a sua deusa Lua, e se esquecem de uma parte importante do equilíbrio natural… O Sol! Está na hora de mudar isso, nós Shu’halo devemos buscar a iluminação na Luz Sagrada de An’She se quisermos sobreviver a esses tempos sombrios e caoticos.”
– Haranto Andarilho do Amanhecer, Tauren Priest.

“As abominações da Scourge são uma ofensa à vida e a tudo o que ela representa. Mesmo com o Lich King derrotado, os morto-vivos ainda estão espalhados pelo mundo, e somente com o poder da Luz Sagrada de An’She nós teremos uma chance de exterminá-los de uma vez por todas!”
– Panon Corvo da Tempestade, Tauren Paladin.

“Zen’tabra tem nos ensinado um novo caminho, mon. Agora em vez de venerarmos um espírito Loa por vez, nós nos conectamos a todos eles através do Emerald Dream.”
– Gre’Lerak, Troll Druid.

“Tempos sombrios se aproximam para os Darkspear, e em tempos como esses nós precisamos recorrer a poderes ainda mais sombrios. Nós não estamos mais seguros dentro da Horda com o Hellscream no poder, então precisamos encontrar novos aliados.”
– Kitara, Troll Warlock.

“No começo os animais me rejeitavam devido ao meu… estado. Mas com o passar do tempo as Dark Rangers élficas de Quel’Thalas me mostraram como reafirmar minha ligação com as criaturas selvagens.”
– Jonas Passo Largo, Undead Hunter.


“Qualquer um pode empunhar um escudo e uma espada, mas apenas os verdadeiros guerreiros lutam com seu espíritos. Aprendi isso com nossos aliados orcs. Lutarei bravamente e jamais deixarei minhas armas esmorecerem. Anar’alah belore!”
– Leona Alandriel, Blood Elf Warrior.

“Eu não confio mais na ilusão da civilização, a única ordem desse mundo é a ordem selvagem da natureza.”
– Mark Tiro-Certo, Humano Hunter.

“Eu sempre achei que a magia arcana fosse para as moças de orelha pontuda, mas não foi Norgannon que a criou? A magia é a herança dos titans nesse mundo, e portanto é nossa por direito!”
– Dwallin Dente Azul, Anão Mage.

“O mundo está se desfazendo em caos! Os elementos enlouqueceram, e nós sofremos muito em nossas cidades subterrâneas! Eu nunca mais duvidarei da sabedoria de nossos primos Wildhammer que decidiram viver na superfície! Aprenderei com eles os caminhos dos espíritos.”
– Hrotgar Martelo Trovejante, Anão Shaman.

“É preciso ter muita coragem para lidar com demônios. Por sorte eu sou um sujeito corajoso! Nossos primos Dark Iron têm muito a nos ensinar sobre a magia, e eu estou mais do que disposto a ouvi-los.”
– Dorn Adaga Sombria, Anão Warlock.

“Para enfrentar períodos conturbados como esses em que nós vivemos, é preciso ter fé em algo superior. Eu costumava ter fé na ciência, mas agora percebi que a salvação está na Luz Sagrada!”
– Gertha, Gnoma Priest.

“Após milênios reclusos, os Highbornes Shen’dralar estão de volta de seu exílio para nos ajudar nesses tempos de necessidade. Eu estou ansiosa para ouvir os seus ensinamentos arcaicos.”
– Tyra Sussurro Invernal, Night Elf Mage.



Espero ter conseguido dar uma luz para se entender por que cada uma das raças está adotando as novas classes que está. Se tiverem outros argumentos pertinentes ou pontos que eu não abordei, favor expô-los nos comments… Mas sem flame war please xD