Post Convidado enviado pelo Gothar, do blog oldrepublic
Fatos interessantes de cada sessão da nave.
Ponte:
Aqui você fala com o Horner, responsável pela nave, também pode verificar os “Arquivos das Missões”que ja foram realizadas e por último checar o “Mapa Estelar” onde você escolhe a sua próxima missão *(sim, dependendo de suas escolhas mudam um pouco o caminho da história).
Arsenal:
No fundo você pode ver novas unidades conforme você vai tendo acesso a elas, se clicar em cada uma tem informações mais detalhadas *(muito interessante), abaixo a sua direita esta o Swann, mecânico da Hiperium, nota-se que ele é IGUALZINHO o Paul Sr. do reality show Orange Count Choppers, de uma família que produzem motos artenais etilizadas. *(obs: a voz aqui no jogo em português é a mesma do dublador do Paul Sr deste mesmo seriado o que torna mais engraçado, ou é uma brincadeira brasileira ou na versão em inglês chamaram o cara para dublar lá também).
Aqui você tem também o “Console do Arsenal” onde tem acesso a compra de upgrades da Base, Soldados e Veículos.
Laboratório:
Aqui ficam todos os objetos de pesquisa que você coleta nas missões, esses objetos permitem desenvolver novas tecnologias combinadas para melhoria de sua base e unidades. Para saber sobre elas só verificar no painel de pesquisa a frente de Raynor.
Ao meu ver uma das áreas mais interessantes de dentro da Hiperium, aqui você pode contratar mercenários com o HIll sentado a esquerda, conversar com Tychus velho amigo *(a voz dele é feita pelo mesmo cara que fazo Piccolo do DBZ), mudar de música no Jukebox *(a minha predileta é a Sweet Home Alabama do Lynyrd Skynyr, o que prova que música boa perdura até 2500 DC!!!); checar as últimas notícias após cada missão *(nota-se que a mídia está contra você alterando todos os fatos para queimar o seu filme).
Agora vamos as curiosidades do local:
A esquerda tem um Filiperama que dá para jogar de verdade, ou seja, um jogo dentro de outro jogo, muito bacana por sinal, se não me engano é uma releitura do jogo “RAPTOR” mas a Blizzard nomeou de “The Lost Viking” que foi um sucesso da empresa no passado.
Logo no canto esquerdo tem uma “mulher” fazendo uma dança sensual e é nada mais nada menos que uma Night Elf, isso mesmo, uma Night Elf fazendo sua dança, nada como mais uma brincadeira da Blizz.
Agora a brincadeira que eu achei mais interessante é: Vocês lembram aquela propaganda do iPod de um pessoal todo em sombra dançando com o aparelho e fio branco aparecendo, fez um sucesso mundial, pois é aqui no canto aparece um Mariner todo de preto *(sombra e forma) dançando com uma pistola branca com um fio plugado na armadura, após o término da dança aparece escrito o slogan do produto “iPistol” muito bom.
Outro detalhe significativo é no canto inferior direito é o quadro de Chat que você pode ver seus amigos do REAL ID que estão on e conversar com eles, mesmo se estiverem jogando WoW.
Por enquanto é isso que eu tenho observado, tem outras coisas como o seu antigo Distintivo, troféu e até uma foto da Kerrigan.
Curiosidades das Dublagens:
Raynor (personagem principal): Dublador é o mesmo do Adam do Mithbusters, Jack Bauer e Kenshin do Samurai X
Mengsk: Picollo / Dr House
Swann (Mecânico da Nave, que por sinal a IGUALZINHO o Paul Sr.): Paul Teutul, Sr do OCC