X

A nova expansão já está chegando e fica aquela sensação de tudo novo que está por vir. O que você mais gostou e mais odiou na Wrath? O que gostaria que sumisse ou permanecesse no Cataclysm?

Fora!!!11!onze

Skins dos itens repetidas
Repetir as mesmas skins para tantos itens de gear durante o processo de leveling. Como assim? Bem, eu tenho a mania de, ao ganhar um item, mesmo sendo reward de quest, equipo, pra ver a skin. Do 70 ao 80, a maioria dos robes, shoulders e heads eram todos iguais! Da mesma cor, do mesmo estilo. E ganhar itens enquanto você está upando é tão importante, já que você vai realmente usá-los. É legal que ele pareça novo.

Instâncias no estilo de labirinto
Wailing Caverns, Maraudon… Ainda hoje me perco por ali.

Vendedores de Emblem
A necessidade de falar com 4 vendedores para poder trocar um único Emblem of Frost por um único Emblem of Heroism para comprar gema. Nunca vi tantos intermediários.

Diversos Lockouts de raids.
Acho que já comentei aqui umas 30 vezes no mínimo de como não gostei da mecânica de Trial of the Crusader. 4 lockouts diferentes? E como era instância pequena, os 4 faziam parte do calendário oficial. No fim da semana, dava vontade de chorar ao encontrar o Anub de novo.

Instâncias no estilo Malygos
Quando a quest weekly é o dragão azul, eu simplesmente não faço. A mecânica não é trivial e era super dificultada pela deficiência na interface, que não era culpa da Blizzard, já que o defeito se dava pra quem usava addons e mudava a tela de habilidades ao montar em um veículo. De qualquer forma, ter que começar o evento do zero depois de wipar na parte dos dragões é algo bem chato.

Os insetos de Silithus.
Ninguém mais vai ali, mas quem vai sofre com aquele barulho infernal. Já que não é possível mandar a dedetização, que tal um barulhinho mais agradável?

Facilidade de pegar os melhores itens (Hugo)
Quanto maior a dificuldade, melhor é o sabor da vitória, né?

O lag da ‘cidade grande’
Shattrat era lagada, mas não chega perto de Dalaran.

Fica!!!

Phasing
Eu a-m-e-i o phasing. Me deu a sensação de evoluir junto com a história toda que estava acontecendo por ali. Deixou o conteúdo vivo. O único defeitinho é que nas portas das instâncias isso não deveria ocorrer. Como não tinha feito as quests em Icecrown Citadel, era impossível dar trade na porta de Icecrown Citadel pra ninjar um flask do meu amigo Galdalf com alguém que já tivesse completado todas elas.

Quests semanais
Não são nada do outro mundo, mas foi legal voltar nas raids antigas, mesmo que seja pra matar um boss.

Pequenas pistas sobre o que está por vir ainda.
Lembram dos whispers em Howling Fjord, nas minas de Saronite e em Old Kingdom? Acho sensacional esse tipo de ‘spoiler’

Trilha sonora impecável
Tenho todas as trilhas sonoras do WoW e realmente a do Wrath foi uma das melhores.

Renascer antigas instâncias.
Foi super divertido passar em Naxxramas outra vez. Podiam fazer isso com AQ20 e AQ40. Só não me agrada a ideia de destruir a antiga.

Mecânicas de luta interessantes
Ponto pra Ulduar! Lugar esteticamente lindo e lutas inteligentes. Mimiron, General e Yogg que o digam.

Chains interessantes
Wrathgate! Valeu pela expansão participar daquilo. Já vi por aí que tem uma chain semelhante com Sylvanas. Então é aguardar pra ver. A quest dos Hodir também é épica!

Quests divertidas
Nada contra matar 15934 porcos pra pegar 150 focinhos de porco, mas as quests do Wrath realmente foram sensacionais.