Não sei quanto a vocês, mas no Warsong, tem sido cada vez mais difícil raidar todos os dias programados. Simplesmente os players não logam. O pior dia é segunda feira, dificilmente a raid sai.
The Ruby Sanctum chegou com a promessa de não ser uma raid de progressão, não tendo a dificuldade de uma Icecrown Citadel, mas de talvez trazer mais ânimo para os players. Não foi bem assim. Caiu na primeira noite – Inclusive Heroic. Talvez a ideia fosse ser desafiador para as PuGs.
Daí, ao matar a nova raid na própria terça feira, sobra o resto da semana para o mais do mesmo de Icecrown Citadel. O mais bizzaro é que quase ninguém no server completou o Heroic: Fall of the Lich King (25 player). Segundo o site WoWProgress, no Warsong, somente uma guilda fez o tal achievement completando toda Icecrown Citadel 25-man em modo Heroic.
Mas quem liga?
Os players que sumiram devem se questionar se vale a pena passar a noite inteira wipando em conteúdo Heroic se os equips serão substituídos em… 3 ou 4 meses. Será assim até a expansão. É o que se escuta por aí. “Vou parar de raidar e só volto pro Cataclysm”.
É estranho por que, além dos amigos, são as noites de wipe que fazem com que eu ainda goste muito de WoW. Acho wipes de progressão bem divertidos, ao contrario dos farms.
Quanto ao Cataclysm – a key do Beta chegou hoje, omg – espero que os players se animem novamente, já que a Blizzard experimetou várias coisas novas na Wrath of the Lich King, e já conseguiu perceber o que realmente funciona e o que não agradou tanto assim. Ah, também quero raids legais, com lutas inteligentes e cenários deslumbrantes – ‘Sim’ pra Ulduar e ‘Não’ pra Trial of the Crusader, please.