Como sempre, a nova expansão chega com novas masmorras e raides! Serão 10 novas masmorras, sendo que 8 delas serão exclusivas de facções durante o leveling – 4 pra cada uma. No nível 120 todo o conteúdo será liberado para todos os jogadores. A exclusividade vai existir pois as masmorras terão ligação direta com as missões e história de cada mapa, assim como vimos em Legion. Ah, mas masmorras míticas com o sistema de pedras para Míticas+ vai continuar!
As novas masmoras são as seguintes, com informações do site oficial:
Aliança
- Forte Liberdade – Localizado no Estreito Tiragarde, o Forte Liberdade está cheio de bandidos, ladrões e outros habitantes do submundo.
- Mansão Capelo – Localizada em Drustvar, a Mansão Capelo era o lar ancestral de uma das famílias mais poderosas de Kul Tiraz.
- Tol Dagor – Essa ilha-prisão fica perto da costa de Kul Tiraz.
- Capela da Tempestade – Localizada no Vale da Canção da Tempestade, os sacerdotes do mar abençoam naus recém-construídas antes de elas zarparem.
- O Cerco de Boralus – Como a masmorra do Pátio das Estrelas, esta será uma masmorra de nível máximo no cenário urbano de Boralus, capital de Tiragarde.
Horda
- Atal’Dazar – Localizada em Zandalar, aninhada nas montanhas de Zuldazar, Atal’Dazaris é o local de repouso ancestral dos reis zandalari e o lar de uma seita de trolls envolvida em rituais sombrios — além de dinossauros, mortos-vivos e dinossauros mortos-vivos.
- Templo de Sethraliss – Localizado em Vol’dun, este templo é um local sagrado para Sethrak, um povo serpentino.
- A Terra Podre – Localizada em Nazmir, esta masmorra subterrânea é uma fonte primária de corrupção em Zandalar.
- Repouso do Rei – Localizada em Atal’Dazar, esta é a tumba de reis ancestrais postos para repousar.
- Kezan – Esta masmorra de nível máximo fica um pouco mais afastada de Kul Tiraz e Zandalar. Os goblins ouviram falar na Azerita e do valor dela, e começaram a escavar em Azeroth para encontrar mais. Os jogadores voltarão a Kezan depois de anos de abandono e verão como ela mudou.
Raides
Anunciaram que inicialmente teremos duas raides novas em Battle for Azeroth, mas só nos deram detalhe de uma:
Uldir, os Salões do Controle, foi projetada pelos titãs, e absorvida/modificada pelos trolls. Era uma unidade de quarentena, para analisar e dissecar inimigos, mas é OBVIO que algo deu muito errado – e vamos descobrir a origem da corrupção de Zandalar. A raide vai ter 8 chefes, e logo vão divulgar mais detalhes. Mas mencionaram que veremos muitas criaturas com modelos novos, o que é um ótimo respiro dos mesmos modelos de chefes e mobs de sempre. Um exemplo é esse verme ~fofinho~ aí debaixo:
Além disso, uma pista já foi dada em relação à ameaça que *pode* trazer uma pausa ao conflito Aliança x Horda da nova expansão: Azshara deve muito dar as caras por aí em breve!