As Invasões da Legião estão disponíveis nos mapas das Ilhas Partidas, para que todo mundo consiga completar as conquistas Defender of the Broken Isles e Broken Isles Pathfinder, Part Two, ficando mais perto de voar, voar <3 !
Essas invasões vão acontecer em Azsuna, Val’sharah, Alta Montanha, e Trommheim. Nessas invasões um novo tipo de missão mundial – demoníaca – estará disponível e vai substituir todas as missões mundiais da área invadida. Após completar as missões, os jogadores devem defender um ponto importante no mapa, terminando em um cenário em grupo com uma luta contra uma Nave de Comando da Legião. I
A missão Defendendo as Ilhas Partidas (Defending Broken Isles) já está disponível com a Maiev Cantonegro no Marco da Liberdade, e ela conta como parte da conquista Violando a tumba, além de dar 1500 de reputação com os Exércitos da Queda da Legião. As invasões não ficam ativas o tempo todo, e sim, aparecem de forma randômica como acontecia nas invasões pré-Legion.
Informações gerais:
-
Quando uma zona estiver sob ataque todas as Missões Mundiais da Legião contam para o emissário daquele mapa, bem como dão reputação para a facção do mapa. Na invasão de Azsuna as missões davam reputação com Corte de Farondis e Guardiãs, por exemplo. As missões de invasão NÃO dão reputação com o Exército da Queda da Legião.
-
As missões de Ataque vão substituir todas as missões mundiais do mapa atacado no momento, e dão como recompensa Estiléter e Suprimentos da Queda da Legião alem das recompensas normais.
-
Você deve fazer 4 missões mundiais para continuar a progressão da Invasão. Inicialmente não existe uma missão especifica da Invasão, ela ficará disponível/completa ao terminar as Missões Mundiais. Ao completa-las, uma missão específica vai aparecer no mapa (Ataque a Azsuna, por exemplo), te pedindo para defender um ponto da zona, e logo depois você fará um cenário de 3 jogadores com objetivo de explodir uma nave da Legião Ardente que sobrevoa o mapa.
-
Ao terminar o cenário você vai ter completado a defesa da Invasão, e só aí a defesa vai contar pra conquista Defender of the Broken Isles, necessário para voar nas Ilhas Partidas.
- As Invasões da Legião não estão disponíveis o tempo todo. Ao derrotar uma invasão leva um tempo até que a Legião se organize novamente pra atacar um novo mapa. Vai acontecer pelo menos uma invasão por dia, e cada uma delas estará disponível por um período de 6 horas.
- Além disso, elas não avançam automaticamente para o mapa todo como as invasões pré-Legion, então você pode faze-las no seu tempo, independente do progresso de outros jogadores.
- Isso também quer dizer que não dá pra ‘pular’ estágios da invasão como antes, e para conseguir o crédito da conquista e as recompensas você deve fazer TODAS as fases.
-
As invasões são uma forma de farmar Estiléter e Suprimentos da Queda da Legião para construir os prédios da Costa Partida. O ganho de Estiléter nas Invasões é o seguinte:
-
100 Estiléter ao completar as Missões Mundiais de Invasão normais.
-
150 Estiléter ao completar as Missões Mundiais de Invasão Elite.
-
250 Estiléter ao completar o Cenário final da Invasão da Legião.
-
-
Completar uma invasão dá 1500 de reputação com a facção Exércitos da Queda da Legião. Lembrando: as missões mundiais das invasões NÃO dão reputação com essa facção, e sim, com a facção do mapa atacado.
-
As Invasões da Legião às Ilhas Partidas dão experiência para jogadores entre os niveis 101 e 110. Qualquer personagem entre esses níveis pode fazer as Missões Mundiais da Legião, mas só personagens 110 podem fazer o cenário final e completar a invasão.
-
É necessário possuir a expansão Legion para participar das invasões.
Quem já participou das invasões? O que acharam da nova dinâmica, e das mudanças em relação às Invasões pré-Legion?