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Este post é apenas uma tradução do blue post Oficial da Blizzard.

Novas Habilidades

Cobra Shot (level 81)
Um novo Shot que causa dano Nature em vez de dano físico. Essa habilidade vai dividir cooldown com Steady Shot. Isso vai dar pros Hunters uma alternativa ao Steady Shot em alvos de armadura pesada, além de incentivá-los a ir mais fundo na tree de Beast Mastery.

Trap Launcher (level 83)

Quando usado, a próxima trap poderá ser atirada de uma localização de até 40 yards. Isso faz com que o efeito do Freezing Arrow seja para todas as traps. Por consequencia, estaremos removendo a habilidade Freezing Arrow. 1 minuto de cooldown.Sem Global Cd.

Camouflage (level 85)
O Hunter entra em um estado que faz com que ele não leve dano ranged. O hunter ainda estará sujeito a dano melee ou de AoE. O efeito da Camouflage acaba ao levar dano ou ao causar dano. O Hunter pode se mexer e setar traps, quando estiver sob o efeito Camouflage e vai receber um bonus de dano quando atacar sob o efeito do Camouflage (mas vai quebrar o efeito)



Mudanças na Mecânica

Hunters não vão mais usar mana. Em vez disso, a classe vai usar Focus. Focus se regenera de forma similar à Energy; Não vai ser afetado pelo Intellect de nenhuma forma. Hunters vão gerar 6 Focus por segundo, um pouco menos que a Energy que os rogues, que geram 10 Energy por segundo. A seguir, as mudanças listadas abaixo:

* Steady Shot/Cobra Shot: Sem custo. Gera 9 Focus por shot (ou 12 por segundo em vez de 6).
* Arcane Shot/Chimera Shot /Explosive Shot: 45 Focus.
* Aimed Shot/Multi-Shot: 60 Focus.
* Concussive Shot/Tranquilizing Shot: 35 Focus.
* Rapid Fire/Master’s Call/Disengage: 30 Focus.


Mudanças nas Habilidades

Uma grande mudança nos Hunters é a remoção da munição. Guns, Bows e Crossbows vão dar dano sem consumir munição. Então, não vão mais precisar de Ammo Slot. Qualquer munição que o hunter tiver na bag na hora da mudança, vai virar um item cinza de vender ao vendor. Os Quivers serão transformados em Bags, cada hunter só pode ter um e os não-hunters não vão se beneficiar disso, e não faremos mais novos quivers.

O controle do pet vai mudar também. Hunters agora podem ter 2 tipos de pets: Active e Stored. Hunters podem ter 3 pets ativos (talvez 5 para BMs) e vão ter a habilidade de trocar esses pets no momento que quiserem desde que seja fora de combate, sem precisar ir à cidade. Eles vão poder ter vários pets armazenados no estábulo. Pra trocar de pet de ativo pra passivo, o hunter vai precisar visitar o Stable Master.

Adicionalmente, hunters vão começar com um pet, combinando com a raça, já no level 1 e poderão tamar um pet diferente no level 10. Estamos mudando varias habilidades das famílias dos pets para fornecer buffs e debuffs. A intenção é permitir que o hunter seja capaz de trocar de pets para preencher uma posição no seu grupo se algum papel especifico estiver faltando. O objetivo é que todos os pets dêem um dano parecido e não um melhor do que o outro. Segue algumas mudanças:

* Wind Serpents: Dá um debuff que aumenta o spell damage recebido pelo inimigo (versão mais fraca da Curse of Elements de lock).
* Ravagers: Dá um debuff que aumenta o a vulnerabilidade ao dano fisico no inimigo (versão mais fraca do Blood Frenzy de warrior).
* Hyenas: Dá dano bleed (versão mais fraca do Mangle de Druida)

Stings e outros DoTs vão se beneficiar de haste e critical strike ratings. Haste vai adicionar ticks de dano.

Viper Sting vai regenerar 9 Focus a cada 3 segundos

Estamos reforçando os Hunters como uma classe ranged. A classe vai começar com mais habilidades ranged e vamos retirar o Mongoose Bite.

Novos Talentos e Mudanças nos Talentos

* Hunters Beast Mastery vão ter um novo talento chamado Careful Aim, que aumenta o dano do próximo Steady Shot ou Cobra Shot, mas também aumenta o tempo de cast dessas habilidades. A intenção é fazer a combinação de spells ideal para abrir combate, especialmente usada em conjunto com a nova habilidade Camouflage.

* Beast Mastery hunters vão ter talentos que fazem que o Cobra Shot seja superior ao Steady Shot, como Longevity reduzindo o cast time do Cobra Shot para 1.5 segundos.

* Rapid Recuperation fará que o Rapid Fire dê 20/40/60 Focus imediatamente e faz com que Rapid Killing regenere 3 Focus por segundo.

* Efficiency vai reduzir o custo de Focus do Chimera Shot, Aimed Shot, e Arcane Shot.

* Thrill of the Hunt garante Focus quando você der um critical strike.

* Hunter vs. Wild aumenta a regeneração de Focus quando ele ou seu pet esta sob efeito de snare, stun, ou root.


Bonus Passivos do System Mastery

Beast Mastery

Ranged Damage
Haste
Pet Damage: Muitos dos beneficios passivos de dano do pet não farão mais parte da tree de BM, porem, eles estarão disponiveis através do novo sistema de Mastery

Marksmanship

Ranged Damage
Armor Penetration
Double Shot: O hunter vai ter chance de dar um ataque sem custos e fora do global cooldown por 50% dano.

Survival

Ranged Damage
Ranged Critical Damage
Elemental Damage: Habilidades como traps, Black Arrow, e Explosive Shot vão dar dano elemental dos seguintes tipos: Aumento do dano Arcane, Fire, Frost, Nature ou Shadow das habilidades como traps, Black Arrow and Explosive Shot.