- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Cavaleiros da Morte
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Xamãs
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Guerreiros
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Paladinos
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Magos
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Sacerdotes
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Monges
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Druidas
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Caçadores de Demônios
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Ladinos
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Caçadores
- Patch 7.2 – Montaria de Classe dos Bruxos
O 7.2 vai trazer, junto com o vôo nas Ilhas Partidas, montarias épicas exclusivas para cada classe! Essas montarias serão obtidas em missões exclusivas de cada classe, ligadas à lore de cada uma delas, após a conquista Desbravador das Ilhas Partidas, parte 2.
Nesse post falaremos sobre a montaria dos Guerreiros, e detalharemos a missão necessária para consegui-la.
A montaria
A montaria dos Guerreiros é a Serpe de Guerra Sedenta de Sangue do Senhor da Batalha (Iron Reins of the Bloodthirsty War Wyrm). A montaria é um modelo de protodraco armadurado com três cores diferentes, que mudam de acordo coma sua especialização: Vermelho para Armas, Cinza para Fúria e Roxo para Proteção. Ela conta como uma montaria no almanaque/para conquistas.
Como consegui-la
Para conseguir essa montaria, você deve completar a missão/cenário individual Provação da Raiva (The Trial of Rage), guiado por Odin. Você vai desafiar vários campeões – um total de quatro – e uma mini-cinemática vai aparecer antes do confronto com cada um deles.
Assim que você terminar o cenário, começa uma cinemática personalizada em que você recebe sua recompensa de Odin: um dragão que, antes de poder ser usado como montaria, vai tentar te atacar e vai precisar levar uns socos 😛
E aí, Guerreiros, o que acharam de sua montaria? Concordam com a limitação de cor por spec ou acham legal pra diferenciar?
Via WoWHead