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Este é o 2º artigo de 3 posts da série Família dos Familiares.

Hoje vou mostrar sugestões de estratégias para a primeira treinadora da conquista Família dos Familiares: Tiffany Nelson! Se você não conhece a conquista, ou sabe o que é necessário, leia tudo sobre ela nesse post: Família dos Familiares

Localização

Tiffany Nelson fica em Dalaran, entre a Cidadela Violeta e a Área Comercial Magus.

O Time da Tiffany

Sugestões de Estratégias!

Aquiescência aquática

  • Hidrinha – Armadura de casco, Chamar raio e Batida de Cauda
  • Cria de G’nathus – Gulodice, Escudo de Raios e Seta Trovejante
  • Qualquer mascote aquático

  • Turno 1: Hidrinha com Armadura de casco
  • Turno 2: Chamar raio
  • Turno 3+: Batida de Cauda até o Catimba morrer
  • Foguete entra na batalha
  • Turno 1: Batida de Cauda
  • Turno 2: Armadura de casco
  • Turno 3+: Batida de Cauda até o Foguete morrer
  • Marshmallow entra na batalha
  • Turno 1: Batida de Cauda até a Hidrinha morrer
  • Turno 2: Cria de G’nathus entra com Escudo de raios
  • Turno 3: Seta Trovejante
  • Turno 4+: Gulodice até o Marshmallow morrer.

Ratando por aí

  • Um Coelho ou Lebre – Ímpeto, Adrenalina e Escavar
  • Uma Lesma ou Molusco – Toque Gosmento, Meleca Ácida e Mergulho
  • Um Corço – Pisada, Proteção da Natureza e Cabeçada

  • Turno 1: Coelho com Adrenalina
  • Turno 2: Ímpeto
  • Turno 3 e 4: Escavar
  • Turno 5: Adrenalina
  • Turno 6+: Ímpeto até Catimba morrer
  • Foguete entra na batalha
  • Turno 1: Troque pela Lesma
  • Turno 2: Meleca Ácida
  • Turno 3: Toque Gosmento
  • Turno 4 e 5: Mergulho
  • Turno 6+: Toque Gosmento até Foguete morrer
  • Marshmallow entra na batalha
  • Turno 1: Meleca Ácida
  • Turno 2: Toque Gosmento até a lesma morrer
  • Turno 3: Corço com Proteção da Natureza
  • Turno 4: Cabeçada
  • Turno 5+: Pisada até Marshmallow morrer

Ragnaros, observe e aprenda

  • Turno 1: Gumedonte Eletrificado com Rasgar
  • Turno 2: Escudo de Raios
  • Turno 3: Sangue na Água – morrem os dois mascotes
  • Turno 4+: Espírito da Água com Jato d’água até o foguete morrer
  • Marshmallow entra na batalha
  • Turno 1: Gêiser
  • Turno 2+: Jato d’água até o Espírito da Água morrer
  • Turno 1: Finalize a batalha com o Bonequinho de Neve ou outro elemental nível 25

Murlocs, harpias, guaxinantes... minha nossa!

  • Turno 1: Nanico com Choque Gélido
  • Turno 2: Congelamento Profundo
  • Turno 3: Coloque o Ídolo Anubisath na batalha – Foguete entra na batalha
  • Turno 4: Tempestade de Areia
  • Turno 5+: Esmagar até o foguete morrer, mantenha a Tempestade de Areia ativa
  • Catimba volta para a batalha
  • Turno 1: Tempestade de Areia (se não for possível use Esmagar)
  • Turno 2: Deflexão
  • Turno 3: Volte com o Nanico do Kun-lai
  • Turno 4: Choque Gélido
  • Turno 5: Congelamento Profundo
  • Turno 6: Volte com o Ídolo Anubisath
  • Turno 7: Tempestade de Areia
  • Turno 8+: Esmagar até o Marshmallow morrer, mantenha a Tempestade de Areia ativa
  • Catimba volta para a batalha
  • Turno 1: Esmagar
  • Turno 2: Deflexão
  • Turno 3+: Esmagar até Catimba morrer

obs: Se o Ídolo morrer antes, finalize a batalha com o Nanico do Kun-lai

Roboteador

  • Turno 1: Dragonete com Isca
  • Turno 2: Sopro até Catimba morrer
  • Foguete entra na batalha
  • Turno 1: Coloque a Estrelita na batalha
  • Turno 2: Golpe Final
  • Turno 3: Supercarga
  • Turno 4: Golpe Final
  • Turno 5+: Bola Poderosa até Foguete morrer
  • Marshmallow entra na batalha
  • Turno 1 e 2: Golpe Final
  • Turno 3+: Bola Poderosa até a Estrelita morrer
  • Volte com o Dragonete para a batalha
  • Turno 1: Seta Trovejante
  • Turno 2+: Sopro até Marshmallow morrer

Fera das feras

  • Turno 1 e 2: Verme com Escavar
  • Turno 3: Meleca Grudenta
  • Turno 4: Consumir
  • Turno 5: Meleca Grudenta
  • Turno 6: Consumir
  • Turno 7 e 8: Escavar – Catimba morre
  • Foguete entra na batalha
  • Turno 1+: Mantenha a rotação anterior até o Verme morrer
  • Traga o Xu-Fu para a batalha
  • Turno1: Fogo Lunar
  • Turno 2+: Garras Espirituais até o Xu-Fu morrer
  • Turno 1: Cabrito do Cume com Pastar
  • Turno 2: Estouro

Dragões!

  • Turno 1 e 2: Protodragonete com Protoataque
  • Turno 3+: Sopro até Catimba morrer
  • Foguete entra na batalha
  • Turno 1: Presença Esmeralda
  • Turno 2 e 3: Protoataque
  • Turno 4+: Sopro até Foguete morrer
  • Marshmallow entra na batalha
  • Turno 1: Sopro até o Protodragonete morrer
  • Turno 1: Chrominius com Uivar
  • Turno 2: Surto de Poder

Revoada

  • Terogarrinha – Golpe Alfa, Esquivar e Proteção da Natureza
  • Um Corvo – Golpe Alfa, Chamado da Escuridão e Ataque Noturno
  • Uma mariposa – Vento Cortante, Golpe do Casulo e Pó de Mariposa

  • Turno 1: Terogarrinha com Esquivar
  • Turno 2+: Golpe Alfa até Catimba morrer
  • Foguete entra na batalha
  • Turno 1: Troque pelo Corvo
  • Turno 2: Chamado da Escuridão
  • Turno 3: Ataque Noturno
  • Turno 4 a 6: Golpe Alfa
  • Turno 7: Ataque Noturno – Foguete morre (caso o Corvo morra antes, volte com o Terogarrinha e use Golpe Alfa até Foguete morrer. Quando Marshmallow entrar na batalha use um Golpe Alfa e siga o restante da estratégia)
  • Marshmallow entra na batalha
  • Turno 1: Volte com o Terogarrinha
  • Turno 2: Esquivar
  • Turno 3: Proteção da Natureza
  • Turno 4+: Golpe Alfa até Terogarrinha morrer
  • Coloque a Mariposa na batalha
  • Turno 1: Pó de Mariposa
  • Turno 2: Golpe do Casulo
  • Turno 3+: Vento cortante até Marshmallow morrer

Mestre dos mágicos

  • Fogo-fátuo de Hyjal – Impacto Arcano, Desvanecimento e Desejo
  • Dois mascotes mágicos nível 25 a sua escolha (as Lanternas e a Vassoura Encantada são boas pedidas)

  • Turno 1: Fogo-fátuo com Desvanecimento
  • Turno 2: Desejo
  • Turno 3 a 5: Impacto Arcano
  • Turno 6: Desvanecimento
  • Turno 7: Impacto Arcano
  • Turno 8: Desejo
  • Turno 9: Impacto Arcano – Catimba morre
  • Foguete entra na batalha
  • Turno 1: Impacto Arcano
  • Turno 2: Desvanecimento
  • Turno 3 e 4: Impacto Arcano
  • Turno 5: Desejo
  • Turno 6: Impacto Arcano
  • Turno 7: Desvanecimento
  • Turno 8+: Impacto Arcano até Foguete morrer
  • Marshmallow entra na batalha
  • Turno 1: Desejo
  • Turno 2: Desvanecimento
  • Turno 3+: Impacto Arcano até Marshmallow morrer

obs: Caso seu Fogo-fátuo morra antes, traga outro mascote mágico para a batalha e finalize.

O necromantezinho

  • Gavião Pestilento – Garra Infectada, Mordida Fantasmagórica e Decolar
  • Crânio Fantasmagórico – Sombra Cortante, Mordida Fantasmagórica e Sifão de Vida
  • Um mascote Morto-vivo nível 25 a sua escolha

  • Turno 1: Gavião com Garra Infectada
  • Turno 2 e 3: Decolar
  • Turno 4+: Garra Infectada até Catimba morrer
  • Foguete entra na batalha
  • Turno 1: Garra Infectada
  • Turno 2 e 3: Decolar (Garra Infectada se Decolar estiver indisponível)
  • Turno 4+: Garra Infectada até seu Gavião entrar no turno Morto-vivo, então use Mordida Fantasmagórica
  • Crânio Fantasmagórico entra na batalha
  • Turno 1+: Sombra Cortante até Foguete morrer
  • Marshmallow entra na batalha
  • Turno 1+: Sombra Cortante até Marshmallow morrer

obs: Se for preciso traga seu terceiro mascote para batalha para finalizar o Marshmallow

Powerlevel

Essa sugestão não faz parte da conquista Família dos Familiares, mas é uma boa opção para ajudar a upar seus mascotes quando não precisar mais dessa treinadora para sua conquista. Pode usar seu Chapéu de Safári e Guloseimas de Mascotes para aumentar o XP recebido pelo seu mascote.

  • Terogarrinha – Golpe Alfa, Esquivar e Proteção da Natureza
  • Dragonetinho do Nexus – Golpe com a Cauda, Surto de Mana e Tempestade Arcana
  • Um mascote para upar nível 10+ – evite mascotes da família Aquático de níveis baixos aqui, pois eles são mais suscetíveis ao dano do Ciclone e podem não sobreviver até o final da luta.

  • Turno 1: Esquivar
  • Turno 2: Golpe Alfa até Catimba morrer
  • Foguete entra na batalha
  • Turno 1: Coloque seu mascote que está upando na batalha
  • Turno 2: Troque e coloque o Dragonetinho do Nexus na batalha
  • Turno 3: Tempestade Arcana
  • Turno 4: Surto de Mana, Foguete morre
  • Marshmallow entra na batalha
  • Turno 1+: Golpe com a Cauda até seu Dragonetinho morrer
  • Volte com Terogarrinha para a batalha
  • Se Marshmallow estiver com 300 hp ou menos – Golpe Alfa
  • Se Marshmallow estiver com mais de 300hp – Esquivar, Proteção da Natureza e Golpe Alfa até Marshmallow morrer.

Todos os mascotes sugeridos que não tenham nível informado são de nível 25. Tem alguma sugestão de estratégia para esse treinador? Conta pra gente nos comentários!

Até a próxima!