Olá a todos! Tudo de boa?
Continuando com a série de previews de Legion, venho mostrar para vocês um pouco dos novos lendários da expansão. Sim, teremos lendários novamente, além dos artefatos!
Ao contrário das expansões passadas, na qual os lendários estavam ligados à raides, em Legion eles irão funcionar de uma forma um tanto quanto diferente. Eles se transformaram em saques de mundo, ou seja, estarão disponíveis em atividades para fazer pelo mundo, e não conectados à raides (embora ainda seja possível conseguir saquear lendários de raides).
Como serão esses lendários?
Todos os lendários terão efeitos passivos (nenhum terá efeitos de ativação), e terão efeitos que melhoram habilidades específicas, dependendo do tipo do lendário:
- Ou terá efeito para uma única especialização (exemplo, modificando uma magia de mago de fogo);
- Ou terá efeito para todas as especializações de uma classe (exemplo, sendo útil para monges das 3 especializações);
- Ou terá efeito para usuários de um tipo de armadura (exemplo, para todos os usuários de placas – Cavaleiros da Morte, Guerreiros e Paladinos);
- Ou terá efeito útil para todas as classes.
Lembrando também que apenas lendários úteis para sua classe e especialização deverão cair – caso você seja, por exemplo, um Caçador de Precisão, você não receberá lendário de Bruxo, ou um lendário de couro.
Mas quantos deles estarão disponíveis para mim?
O número de lendários no total é imenso: 160. Entre esses lendários, teremos aproximadamente 5 a 6 lendários disponíveis para a sua classe (contando os gerais ou de especialização específica), mais 1 lendário específico para usuários de armadura (de um total de 4, um para cada tipo), e mais 2 que serão usáveis por todas as classes. Você terá a chance de ver 8 ou 9 lendários para sua classe e especialização!
Lendários para cada classe
Classes | Número de Lendários no total |
Bruxo | 13 |
Caçador | 12 |
Caçador de Demônios | 10 |
Cavaleiro da Morte | 13 |
Druida | 17 |
Guerreiro | 11 |
Ladino | 10 |
Mago | 11 |
Monge | 16 |
Paladino | 12 |
Sacerdote | 15 |
Xamã | 14 |
Armadura | 4 |
Dividido entre todos | 2 |
Nossa, mas isso é um monte! Como eu consigo eles?
Ainda não se sabe todas as fontes possíveis de se conseguir um lendário mas o que temos confirmado, segundo entrevistas com os desenvolvedores, é que eles poderão ser conseguidos via Chefões de Masmorras e Raides, incluindo os Chefões de Mundo, Caixinhas de Emissários, e Caixinhas de JxJ.
Nas palavras dos desenvolvedores, você deverá conseguir lendários apenas por jogar o jogo, pois eles estão atrelados a coisas que você faz todos os dias. Além disso, teremos uma proteção de má sorte, que deverá aumentar a chance de conseguir um lendário aos poucos, caso você fique muito tempo sem conseguir um. E também foi confirmado que deverá ser quase impossível conseguir um lendário duplicado!
E qual o nível deles?
Lembrando que os lendários são para serem usados durante toda Legion. O nível deles no momento é 895, mas não sabemos se isso deverá mudar até o lançamento da expansão ou não. Para meios de comparação, nas primeiras duas raides da expansão, os equipamentos no modo heróico começam no nível 865, e no modo mítico, 880, podendo ser aumentados via forja titânica.
Teve datamine de alguns lendários de nível 940, mas esses no momento não tem nenhum efeito e tem a tag de placeholder. Não sabemos ainda se eles serão, em algum momento, implementados no jogo.
Mas caso eu não consiga um, estarei em desvantagem?
Não necessariamente! Todos os jogadores estarão inicialmente limitados a conseguir equipar apenas um lendário, limite esse podendo ser aumentado para dois depois de trabalhar bastante no seu Salão de Ordem.
O primeiro tier de raides da Legion, que incluirá as raides Pesadelo Esmeralda e Baluarte da Noite, deverá ser balanceado considerando que nenhum jogador possua lendários, e o segundo tier, contará com alguns deles estando disponíveis para os jogadores. Então confia que você terá ao menos um quando chegarmos lá 😉
Beleza, quais são eles então?
Segue embaixo um listão com todos os lendários disponíveis!
Bruxos
Todas as Especializações
- Pilares do Portal Negro – Pernas – Portal Demoníaco agora é lançado imediatamente e você poderá usar Portal Demoníaco duas vezes antes de ativar a recarga.
Demonologia
- Maldição Final de Kazzak – Cintura – Ruína causa 5% a mais de dano para cada ajudante demoníaco ativo.
- Malevolência Sin’dorei – Pulsos – Por 25 segundos após lançar Evocar Demonarca ou Evocar Infernal, você e seus lacaios causam 30% a mais de dano.
- Ritual Intermitente – Ombros – Evocar Espreitadores do Medo recupera 2 Estilhaços de Alma.
- Signo de Evocador Superior do Walfrido – Anel – Cada Espreitador do Medo ou Diabrete Selvagem (Mão de Gul’dan) que você evocar reduz o tempo de recarga restante para Evocar Demonarca ou Evocar Infernal em 2 segndos.
Destruição
- Grilhões de Magiataque – Pulsos – Seta do Caos tem 30% de chance de atingir outro inimigo em um raio de 30 metros.
- Odr, Xale do Ymirjar – Costas – Inimigos marcados com a sua Devastação recebem 8% a mais de dano dos seus feitiços de alvo único.
- Pirogenese de Alythessa – Anel – Inimigos afetados por sua Chuva de Fogo recebem 7% a mais de dano de seus feitiços de Fogo.
- Relicário das Almas – Cintura – Lançar um feitiço de Fogo que cause dano tem 15% de gerar um Estilhaço de Alma.
Suplício
- Capuz do Desdém Eterno – Cabeça – Agonia causa o dano total 20% mais rápido.
- Golpe Negro de Látega – Anel – Corrupção reduz em 60% a velocidade de movimento do inimigo.
- Grilhões Insones de Streten – Pulsos – Cada inimigo afetado pela sua Agonia Instável aumenta em 4% todo o dano causado por você.
- Vínculo do Poder de Letendris – Cintura – Lançar Agonia Instável num alvo que não esteja ainda sob este efeito tem 25% de chance de recuperar o custo de Estilhaços de Alma.
Caçadores
Todas as Especializações
- Chamado das Selvas – Pulsos – Reduz em 50% a recarga de todos os Aspectos. (Aspecto da Tartaruga, Guepardo, Camaleão)
- Máscara Vodu do Caçador Sombrio – Cabeça – Cura 20% do seu máximo de pontos de vida ao ativar Fingir de Morto, mais 5% do seu máximo de pontos de vida a cada segundo por 10 segundos.
Domínio das Feras
- Garra do Predador-alfa – Anel – Seu ajudante recebe as habilidades passivas de todas as especializações e causa 10% a mais de dano.
- Qa’pla, Ordem de Guerra de Eredun – Pés – Fera Atroz reduz em 3 segundos a recarga restante do Comando Para Matar.
- Rugido dos Sete Leões – Cintura – Ira Bestial reduz em 20% o custo de Concentração de todas as suas habilidades.
Precisão
- Cinto de Guerra do Exército dos Sentinelas – Cintura – Cada inimigo atingido por Tiro Múltiplo aumenta em 10% o dano do seu próximo Tiro Certo, acumulando até 20 vezes.
- Fome de Zevrim – Anel – Disparo Marcado tem 15% de chance não remover Marca do Caçador.
- Lançador de Cápsula de Detonação Magnetizada – Pulsos – Aumenta em 200% o dano e em 20 metros o alcance de Tiro Irruptivo.
- Sapatos de Neve Emplumados de Ullr – Pés – A recarga de Tiro Certeiro é reduzida em 1 segundo cada vez que você causa dano com um disparo.
Sobrevivência
- Armadilha de Dedo do Frizzo – Anel – Ao usar Trinchar em um inimigo afetado por Lacerar, Lacerar se espalha para 1 outro alvo atingido por Trinchar.
- Botinas de Caça do Rosarães – Pés – Ganha 15 de Concentração quando uma de suas armadilhas (Congelante, Piche, Explosiva) é ativada.
- Helbrine, Corda do Espoliador da Bruma – Cintura – A primeira vez que o Arpão acerta o alvo, seu dano causado ao alvo é aumentado em até 30% por 10 segundos, baseado na distância do alvo.
Caçadores de Demônios
Devastação
- Achor, a Fome Eterna – Torso – Recebe 50% de Sorver enquanto Borrão estiver ativo.
- Estabilizadores Biônicos de Mo’arg – Pulsos – Arremessar Glaive causa 50% a mais de dano a cada ricochete.
- Fúria dos Meio-gigantes – Anel – Mordida de Demônio gera mais 1 a 20 de Fúria.
- Olhos Caídos de Raddon – Cabeça – Sempre que Raio Ocular resulta em acerto crítico, sua recarga restante é reduzida em 0.3 segundos.
- Sacrifício de Loramus Talípedes – Pés – Impulso Vil causa 20% a mais de dano a cada alvo subsequente atingido.
Vingança
- Avambraços Perdidos do Profanador – Pulsos – Cutilada da Alma reduz em 8 segundos a recarga restante de um Signo (Aflição, Chama, Grilhões, Silêncio) aleatório.
- Brafoneiras do Mestre de Runas – Ombros – Metamorfose conclui a recarga restante de todos os seus Signos.
- Fragmento da Prisão do Traidor – Anel – Recebe 20% de pontos de vida sorvidos enquanto Espinhos Demoníacos estiver ativo.
- Kirel Narak – Pés – O dano inicial instantâneo da sua Aura de Imolação reduz em 3 segundos a recarga restante de Marca Ardente a cada inimigo atingido.
- Manto de Chamas Vis – Costas – Você recebe 20% a menos de Dano Mágico enquanto Aura de Imolação estiver ativa.
Cavaleiros da Morte
Todas as Especializações
- Clâmides de Áquerus – Costas – Aumenta em 100% a duração de sua Carapaça Antimagia e todo o dano absorvido é convertido em cura.
Gélido
- Braceletes do Tormento Gelado de Toravon – Pulsos – Enquanto Pilar de Gelo estiver ativo, você causa 25% a mais de dano de Gelo.
- Perserverança do Mártir do Ébano – Cabeça – Impacto Uivante causa 40% a mais de dano aos inimigos afetados pelo Inverno Impiedoso.
- Selo da Necrofantasia – Anel – Energizar Arma Rúnica concede 1 carga extra e recarrega 20% mais rápido.
- Vontade Renovada de Koltirus – Cintura – Obliterar tem 15% de chance de restaurar 2 runas.
Profano
- Draugr, Cinturão do Rei Eterno – Cintura – Ataque Supurante tem 30% de chance de restaurar 1 runa.
- Ombreiras de Tak’theritrix – Ombros – Transformação Negra também aumenta o poder de Gárgula e Exército dos Mortos por 20 segundos, aumentando em 100% o dano que causam.
- Quarta Lição do Instrutor – Pulsos – Golpe do Flagelo tem uma chance de estourar 1-5 Feridas Purulentas a mais.
- Uvanimor, o Feio – Anel – Os ataques corpo a corpo do seu Carniçal tem 15% de chance de ativar uma de suas runas.
Sangue
- Coxotes de Osso de Ossorrange – Pernas – Escudo Ósseo aumenta em 60 o máximo de Poder Rúnico.
- Grilhões de Bryndaor – Pulsos – Golpe da Morte devolve 25% do Poder Rúnico gasto se curar mais de 10% do seu máximo de pontos de vida.
- Lamento de Lana’thel – Anel – Você causa 5% a mais de dano e recebe 5% a mais de cura enquanto estiver sobre a sua Morte e Decomposição.
- Serviço do Sanguinávido – Cintura – Golpe no Coração reduz em 3 segundos a recarga restante do Sangue Vampírico.
Druidas
Todas as Especializações
- Ekospectro, Criador de Mundos – Torso – Aumenta em 50% o efeito de Influência Astral, Rapidez Felina, Pelegro Grosso e Dádiva de Ysera.
Feral/Guardião
- Vestes de Bucha – Pulsos – Aumenta em 25% o dano e o raio de Surra.
Equilíbrio
- Essência Vil Impecável – Anel – A recarga restante de Alinhamento Celestial é reduzida em 1 segundo a cada 8 de Poder Astral que você gastar.
- Intuição de Oneth – Pulsos – Surto Estelar e Chuva Estelar tem 20% de chance de tornar um ao outro gratuitos.
- O Apanhador de Sonhos de Esmeralda – Cabeça – Surto Estelar reduz em 10 o custo de Poder Astral dos seus Surtos Estelares por 3 segundos. Acumula até 2 vezes.
- Promessa de Eluna, a Deusa da Lua – Pés – Lançar Golpe Lunar e Ira Solar aumenta em 25% a cura e reduz em 5% o tempo de lançamento do seu próximo Toque de Cura. Acumula até 20 vezes.
Feral
- Atacantes de Ailuro – Pés – Ganha 1 carga de Velocidade Predatória a cada 15 segundos. Além disso, Velocidade Predatória passa a acumular até 3 vezes.
- A Bengala do Selvamorfo – Mãos – O dano crítico causado pelos seus Sangramentos tem 40% de chance de acionar Fúria Primeva.
- Sinete Rutilante – Anel – Aumenta em 100 o máximo de sua Energia na Forma de Felino.
Guardião
- Determinação Dupla – Anel – Instintos de Sobrevivência ganha 1 carga extra e recarrega 20% mais rápido.
- Encapsulamento Eterno de Elize – Pernas – Surra passa a acumular até 2 vezes a mais.
- Pegada de Skysec – Pés – Regeneração Frenética recupera você em mais 15% do seu máximo de pontos de vida ao longo de 5 segundos.
Restauração
- Conselho do Titã Sombrio – Cintura – Aumenta em 200% a cura instantânea realizada quando Brotar de Vida expira.
- Edraith, Vínculos de Aglaya – Pulsos – Recomposição Rápida estende a duração dos seus efeitos de cura ao longo do tempo sobre o alvo em 10 segundos.
- Essência da Infusão – Pés – Tranquilidade cura 50% a mais de alvos com menos de 50% de pontos de vida.
- Pedra da Lágrima de Eluna – Anel – Aliados curados pelo seu Crescimento Silvestre têm 20% de chance de também ganhar Rejuvenescer.
- Sabedoria de Aman’thul – Ombros – Rejuvenescer lançado em um alvo com todos os pontos de vida tem a duração renovada toda vez que cura o alvo, até que ele receba dano ou após 10 segundos.
Guerreiros
Todas as Especializações
- Algemas do Dessangramento do Mannoroth – Pulsos – Você cura 1% do seu máximo de pontos de vida para cada 10 de Raiva que você gastar.
Armas/Fúria
- Coração de Pedra de Ayala – Anel – Seus ataques têm chance de fazer com que seu próximo Executar seja gratuito e possa ser usado em qualquer alvo, independentemente do nível de vida.
- Vértebras de Naj’entus – Cintura – Se o Redemoinho acertar 3 ou mais inimigos, ele os atinge mais 2 vezes.
Armas
- Mão Pesada de Arcavon – Mãos – Golpe Mortal restitui 15 de Raiva.
- Peso da Terra – Pernas – O raio de Salto Heróico é aumentado em 100% e todos os inimigos feridos pelo seu Salto Heróico também são afetados pelo Golpe Colossal.
Fúria
- Carga de Ceann-Ar – Cabeça – Concede 10 de Raiva sempre que você se Enfurece.
- Kazzalax, a Fúria de Fujieda – Costas – Sede de Sangue aumenta em 2% todo o dano causado e toda cura recebida por 10 segundos, acumulando até 3 vezes.
Proteção
- As Paredes Caíram – Anel – Escudada reduz em 4 segundos a recarga restante de Muralha de Escudos.
- Condutor do Destino – Torso – Ataques interceptados concedem a você e ao alvo de Interceptar um escudo de absorção equivalente a 25% do dano recebido por 10 segundos.
- Manoplas Escamarraio de Kakushan – Mãos – Devastar aumenta em 20% o dano e a Raiva gerada pelo seu próximo Revanche ou Escudada.
- Vigor do Deus do Trovão – Cintura – A recarga restante de Brado Demoralizador é reduzida em 1 segundo para cada inimigo atingido por Trovoada.
Ladinos
Todas as Especializações
- Insígnia dos Corvoforte – Dedo – Seus ataques que geram pontos de combo causam 15% a mais de dano de Sombra aos alvos 15 metros à sua frente.
- Vontade de Valira – Pernas – Finta cura você em 20% do seu máximo de pontos de vida ao longo de 5 segundos.
Assassinato/Subterfúgio
- A Trapaça do Senhor do Medo – Costas – A cada 2 segundos, seu próximo Leque de Facas ou Tempestade de Shurikens ganha um aumento de 35% de dano, acumulando até 30 vezes.
Assassinato
- Grilhões de Treinamento da Família Zoldyck – Pulsos – Os Venenos e Dessangrar causam 40% a mais de dano aos alvos com menos de 25% dos pontos de vida.
- Pisantes do Caminhanoite – Pés – A recarga restante de Vendeta é reduzida em 1 segundo para cada 50 de Energia que você gastar.
Fora da Lei
- Algemas Encharcadas do Peleverde – Pulsos – No Meio da Testa tem 20% de chance por ponto de combo de aumentar em 300% o dano do seu próximo Tiro de Pistola.
- Botinas Travessas de Thraxi – Pés – Transpassar causa mais dano, em valor equivalente a 50% da sua velocidade de movimento aumentada.
- Simetria de Shivarra – Mãos – Pelos primeiros 3 segundos após ativar Rajada de Lâminas, seus ataques corpo a corpo causam 70% de dano normal a todos os inimigos próximos.
Subterfúgio
- Negação dos Meio-gigantes – Pulsos – Seus golpes finais estendem em 0.3 segundos a duração de Lâminas Sombrias por cada ponto de combo gasto.
- Passo do Sátiro das Sombras – Pés – Golpe Sombrio restaura 10 de Energia de imediato, mais 1 de Energia para cada 2 metros entre você e seu alvo.
Magos
Todas as Especializações
- Fragmento da Exodar – Anel – Sua Distorção Temporal não causa Deslocamento Temporal em si próprio e não é afetada por Deslocamento Temporal e outros efeitos similares aplicados a você.
- Resistência Final de Belo’vir – Torso – Depois de usar Lampejo, você recebe um escudo de absorção equivalente a 20% do seu máximo de pontos de vida por 15 segundos.
Arcano
- Braceleiras de Ataque de Rhonin – Pulsos – Os Mísseis Arcanos têm 10% de chance de fazer com que seu próximo Impacto Arcano dentro de 5 segundos não custe mana.
- Cordão da Infinidade – Cintura – Ao ficar com 25% dos pontos de mana, a sua regeneração de mana é aumentada em 10% por 15 segundos.
- Kilt Místico do Mestre Rúnico – Pernas – Salva Arcana concede 4% do seu máximo de pontos de mana por Carga Arcana gasta.
Fogo
- Braceletes Renomados do Rei Sol – Pulsos – Depois de consumir Embalo de Fogo, há uma chance de 20% do seu próximo Ignimpacto não instantâneo que for lançado dentro de 15 segundos causar 200% de dano adicional.
- Diadema de Fogo de Dragão de Darckli – Cabeça – Aumenta em 100% o dano e em 25 metros o alcance de Sopro do Dragão.
- Toque Ardente de Koralon – Cintura – Calcinar causa 250% de dano a mais contra inimigos com menos de 25% de vida.
Gélido
- Braçadeiras Banidas de Magtheridon – Pulsos – A sua Lança de Gelo aumenta em 3% o dano das suas Lanças de Gelo em 10% por 8 segundos, acumulando até 5 vezes.
- Garra da Lady Vashj – Mãos – Enquanto as Veias Gélidas estiverem ativas, você ganha 1 carga de Dedos Glaciais a cada 10 segundos.
- Jornada de Zann’esu – Cintura – Ímpeto aumenta em 35% o dano de sua próxima Nevasca, acumulando até 5 vezes.
Monges
Andarilho do Vento
- A Marcha da Legião – Anel – Aumenta em 15% a velocidade de movimento bônus do Andar sobre o Vento.
- Cenedril, Refletor do Ódio – Costas – A quantidade de dano que Toque do Karma pode redirecionar é aumentada em 150% do seu máximo de pontos de vida.
- Eclipse de Katsuo – Pés – Reduz em 2 o custo de chi de Punhos da Fúria.
- Tampa de Chifre de Beber – Pulsos – A duração de Tempestade, Terra e Fogo aumenta em 0.6 segundos para cada chi gasto.
- Toque Proibido do Mestre Oculto – Mãos – O Toque da Morte pode ser usado uma segunda vez dentro de 3 segundos antes de a recarga ser acionada.
Mestre Cervejeiro
- Chancas Pedra de Fogo – Pés – Cada inimigo que você atinge por Bafo de Onça reduz em 1 segundo a recarga de Cerveja Fortificante, até um máximo de 4 segundos.
- Faixa do Reconforto de Gai Plin – Cintura – Cerveja Purificante cura você instantaneamente com 25% do total de dano balanceado purificado.
- Joia da Abadia Perdida – Anel – Aumenta em 3 segundos a duração de Cambalear.
- Observação Fundamental – Cabeça – Meditação Zen agora dura 3 ataques corpo a corpo.
- Túnica Perdida de Sal’salabim – Torso – Ao usar Pancada de Barril, a recarga restante do Bafo de Onça é concluída.
Tecelão da Névoa
- Brinde de Petrícor – Pulsos – A recarga restante de Reviver é reduzida em 3 segundos a cada vez que você lançar Brumas da Renovação.
- Ei’thas, Sapatilhas Lunares – Pés – Chute do Sol Nascente faz com que os ataques corpo a corpo do seu alvo estendam em 2 segundos os efeitos de sua cura ao longo do tempo.
- Espaldares Uníssonos – Ombros – Bruma Calmante cura um segundo alvo ferido em um raio de 15 metros com 50% do valor de cura.
- Faixa Invernal de Ovídio – Cintura – Cada vez que Bruma Envolvente curar todos os pontos de vida de um aliado, seu bônus de cura espalha-se para até 2 aliados próximos em um raio de 20 metros.
- Olho de Collidus, o Observador Dimensional – Anel – Cada vez que Bruma Calmante cura, aumenta em 1% a quantidade de absorção do seu próximo Casulo de Vida.
- Perneiras da Chama Negra – Pernas – Chá do Foco do Trovão também concede 2 cargas extras aleatórias à Efusão, Bruma Envolvente, Fonte de Essência, Brumas da Renovação e Vivificar.
Paladinos
Todas as Especializações
- Corrente de Thrayn – Cintura – Lançar uma bênção que não seja maior cura 15% do máximo de pontos de vida do alvo.
Proteção/Sagrado
- Guarda de Uther – Pulsos – Aumenta em 40% a duração das técnicas Bênção da Liberdade e Bênção da Proteção.
Proteção
- Imortalidade de Heathcliff – Anel – Você recebe 4% de dano a menos enquanto estiver na sua Consagração.
- Peitoral da Val’kyr Dourada – Torso – Cada inimigo atingido por Escudo do Vingador reduz em 4 segundos a recarga restante de Guardião dos Reis antigos.
- Tyelca, Estatura de Fernando Marco – Pernas – Escudo do Vingador se propaga para 2 alvos a mais.
Retribuição
- Aegisjalmur, os Guarda-braços do Espanto – Pulsos – Um ataque que mataria você aciona Escudo da Vingança, com 200% de energia, e reduz seus pontos de vida a 1. Só ocorre a cada 3 minutos.
- Fúria de Liadrin Liberada – Anel – Enquanto a Ira Vingativa estiver ativa, você ganha 1 de Poder Sagrado a cada 2.5 segundos.
- Olhar da Justiça – Cabeça – Martelo da Justiça causa 350% de dano e tem 75% da recarga reduzida quando usada contra um inimigo com mais de 75% de pontos de vida.
- Sussurro dos Nathrezim – Costas – Veredito do Templário e Tempestade Divina aumentam em 25% o dano do seu próximo Veredito do Templário ou Tempestade Divina usado nos próximos 4 segundos.
Sagrado
- Espaldares de Pedra Obsidiana – Ombros – 30% de toda a cura recebida por você é dividida igualmente entre todos os seus aliados afetados pelos seus Sinalizadores (Foco de Luz, Foco de Fé, Foco de Virtude, Sinalizador do Arauto da Luz).
- Ilterendi, Joia da Coroa de Luaprata – Anel – Julgamento aumenta em 20% toda cura que você realizar por 5 segundos.
- Manopla da Fé de Tyr – Mãos – Reduz em 40% a recarga de Impor as Mãos.
Sacerdotes
Disciplina
- Cordão de Maiev, Sacerdotisa da Lua – Cintura – Punição tem 30% de chance de zerar a recarga restante de Penitência.
- Estel, Inspiração de Dejahna – Torso – Súplica aumenta em 1% a sua aceleração para cada alvo com Expiação lançado por você por 5 segundos.
- N’ero, Elo das Promessas – Anel – Quando sua Penitência causar dano a um inimigo, agora ela também passará a curar aliados sob o efeito da sua Palavra de Poder: Barreira.
- Punhos de Xalan, o Temido – Mãos – Quando a sua Penitência causar dano, a duração de Expiação em si mesmo aumenta em 2 segundos, e quando a Penitência curar, a duração de Expiação no seu alvo aumenta em 2 segundos.
- Skjoldr, Santuário de Ivagont – Pulsos – Palavra de Poder: Escudo reduz o tempo de Supressão de Dor em 4 segundos.
Sagrado
- Abraço de Firix – Anel – Os aliados protegidos pelo seu Espírito Guardião também são curados por cada Renovar que você tiver ativo.
- Al’maiesh, o Cordão da Esperança – Cintura – Se Serendipidade for ativada e a Palavra Sagrada (Castigar, Santificar e Serenidade) não estiver em recarga, Serendipidade aumenta em 15% o dano e a cura da sua próxima Palavra Sagrada, acumulando até 5 vezes.
- Calças Hipnóticas de An’juna – Pernas – Aumenta em 6 segundos a duração de Renovar.
- Determinação Resoluta de Muze – Pulsos – Enquanto tiver 75% dos pontos de vida, o tempo de lançamento de Cura, Prece de Cura e Punição é reduzido em 15%.
- X’anshi, Mortalha do Arcebispo Benedictus – Costas – Depois que o Espírito da Redenção se vai, você revive com até 100% dos seus pontos de vida, a depender de sua eficiência enquanto estiver no Espírito da Redenção. Depois de reviver, você não pode se beneficiar de Espírito da Redenção por 10 minutos.
Sombra
- Grilhões Calcinados de Anund – Pulsos – Toda vez que Palavra Sombria: Dor e Toque Vampírico causarem dano, a próxima Seta Caótica causará 2% a mais de dano. O efeito pode acumular até 100 vezes.
- Loucura de Mangaza – Cintura – Aumentam em 2 a quantidade máxima de cargas de Impacto Mental.
- O Toque Doloroso dos Gêmeos – Anel – Seu primeiro lançamento de Calcinação Mental após assumir a Forma do Caos afeta com Palavra Sombria: Dor e Toque Vampírico 3 inimigos em um raio de 10 metros do alvo.
- Sedução da Mãe Shahraz – Ombros – Quando você entra na Forma do Caos, cada 7 segundos de duração restantes da Insanidade Persistente concedem uma aplicação de Forma do Caos.
- Zenk’aram, a Guirnalda de Iridi – Cabeça – Cura de Abraço Vampírico aumentada em 250% na Forma do Caos.
Xamãs
Aperfeiçoamento/Elemental
- Olho da Espiral Etérea – Anel – Quando você causa dano com as suas habilidades de Fogo, Gelo ou Natureza, todo o seu dano causado é aumentado em 2% por 8 segundos. Cada elemento adiciona uma aplicação separada.
Aperfeiçoamento
- Jornada Espiritual – Pés – Enquanto o Lobo Fantasma estiver ativado, o tempo de recarga restante do Espíritos Ferais recupera 75% mais rápido.
- Justiça Absoluta de Akainu – Pulsos – O Açoite de Lava causa 60% a mais de dano enquanto as suas armas estiverem aprimoradas com Labareda e Marca Gélida.
- Núcleo Carregado de Emalon – Torso – Se Raio Poderoso atingir 3 ou mais alvos, você causa 10% a mais de dano por 10 segundos.
- Tormentas da Tempestade – Cintura – Inimigos atingidos pelo Ataque da Tempestade ficam carregados de raios por 15 segundos, fulminando os inimigos próximos a cada 1 segundo e causando 15% de dano de Natureza.
Elemental
- Acrimônia de Al’Akir – Pulsos – Cadeia de Raios causa 5% a mais de dano a cada alvo subsequente.
- Cinturão de Proto-Escama Imaculado – Cintura – Estouro de Lava causa um adicional de 12% do Poder de Magia ao longo de 6 segundos. Acumula até 5 vezes.
- Ecos da Grande Cisão – Ombros – Choque Terreno tem até 50% de chance, dependendo da Voragem gasta, de fazer com que o seu próximo Totem do Terremoto seja gratuito e cause 100% a mais de dano.
- Pacto de Sangue do Enganador – Pés – Choque Terreno tem 30% de chance de restituir toda a Voragem gasta.
Restauração
- Chamarés do Pretoriano – Mãos – Aumenta em 20% a duração do Totem de Torrente Curativa, Totem de Maré Curativa e Totem de Vínculo do Espírito.
- Concentrador de Jonat, o Ancião – Anel – Onda Curativa e Maré Curativa aumentam em 20% a cura da sua próxima Cura Encadeada, acumulando em até 5 vezes.
- Muda Nazjatar Intacta – Cintura – Lançar Contracorrente em um alvo com menos de 40% pontos de vida conclui a recarga restante de Contracorrente.
- Redenção de Nobambo – Pulsos – Cura Encadeada reduz em 30% o custo de mana de sua próxima Maré Curativa.
- Reequilibradores Elementais – Pés – Aliados dentro da sua Chuva Curativa recebem 10% a mais de cura dos seus outros feitiços curativos.
Divididos
Bruxos/Magos/Sacerdotes
- Predição de Norgannon – Pés – Seus feitiços instantâneos tem chance de acionar Antecipação, permitindo que seu próximo feitiço não instantâneo seja lançado em movimento.
Caçadores de Demônios/Druidas/Ladinos/Monges
- Cinidária, a Simbionte – Cintura – Seus ataques causam 50% a mais de dano Físico a inimigos com mais de 90% de vida.
Caçadores/Xamãs
- Raízes de Shaladrassil – Pernas – Ficar parado faz com que você crie raízes profundas no chão que curam 4% do seu máximo de pontos de vida a cada 3 segundos.
Cavaleiros da Morte/Guerreiros/Paladinos
- Passos de Aggramar – Pés – Aumenta sua velocidade de movimento em 75% da sua Aceleração.
Usável por Todas as Classes
- Prydaz, Obra Magna de Xavaric – Amuleto – Ao ficar 5 segundos sem receber dano, você ganha um escudo de absorção equivalente a 15% do seu máximo de pontos de vida por 30 segundos. O efeito pode ocorrer a cada 30 segundos.
- Segredo de Sephuz – Anel – A aplicação exitosa de um efeito de perda de controle em um inimigo aumenta em 70% a sua velocidade de movimento e em 15% a sua Aceleração por 10 segundos. O efeito pode ocorrer a cada 30 segundos.
Então é isso, gente! Bastante potencial de mudar como o jogo funciona aí, não é verdade? Boa sorte na busca pelos seus!
Até mais!