Olá, pessoal!
A Blizzard anunciou o novo site do suporte para todos os jogos. A partir do feedback dos jogadores e visando melhorar o atendimento, a nova página facilita a navegação pelas perguntas já respondidas e suporta acesso em dispositivos móveis. Você confere aqui a lista completa de mudanças:
Informações do Patch do Site de Suporte 2.0:
- O novo estilo do site de suporte reflete nossa identidade Blizzard unificada e deve fornecer a mesma experiência de alta qualidade de nossos outros sites.
- O site muda de tamanho para caber na sua tela quando você o acessa em um dispositivo móvel e é projetado para trabalhar bem com toques na tela.
- As opções de atendimento automático agora ficam mais visíveis em resultados de busca e artigos recomendados. Essas opções podem ajudar você a resolver o seu problema sem precisar contatar o Atendimento ao Cliente.
- Se você está conectado à sua conta, o novo Portal de Serviço mostra seu histórico de tickets e compras digitais recentes. Queremos expandir a funcionalidade dessa seção nos meses que vêm.
- Resultados de busca melhorados permitem que você navegue mais facilmente por tipo de produto ou documento — artigo, post de fórum ou post da comunidade.
- Você pode se conectar com outros jogadores para resolver problemas lendo os últimos posts do fórum relacionados à sua dificuldade.
- O feed de Twitter @BlizzardCS permite que você fique por dentro dos problemas que afetam nossos jogos, incluindo períodos de manutenção do servidor e as últimas notícias.
Outra novidade é que a Blizzard implementou um suporte via Twitter. Nesse novo formato, os jogadores ajudam uns aos outros e ganham pontos pelas respostas concedidas que garantem seu lugar em um Rank. Para participar é só autorizar e fazer login com sua conta do Twitter e começar a ajudar. Esse novo modo está em fase de testes e decidirá se a ferramenta será fixa ou não. Nós do WoWGirl testamos a ferramenta, mas parece que ela ainda não está funcionando. Nos resta esperar ansiosamente!
O que acharam das novidades? Já tiveram algum problema com a interface antiga do suporte? Deixe sua opinião nos comentários! 🙂