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Olá, pessoal!

Mais notícias quentinhas sobre Legion! Desde mudanças nos anéis, colares e capas, até a prévia da primeira masmorra e do primeiro boss da Nightmare (Pesadelo, em tradução livre).

Mudanças nos Itens

Anéis e Colares não têm mais atributos primários (Agilidade, Intelecto e Força). Em vez disso, itens como Mistcoiled Helarjar Chain garantem Vigor e dois outros atributos, como Acerto Crítico, Aceleração e Maestria.

Por outro lado, as Capas de Legion já vem com os três atributos primários, ou seja, não precisaremos trocar de capa para mudar de função! (Legion <3)

Mas lembrem-se! De acordo com o datamining do Wowhead, Bônus de Armadura e Espírito não foram encontrados nos equipamentos da nova expansão.

Prévia da Masmorra Darkheart Thicket

Darkheart Thicket (Bosque do Coração Negro, em tradução livre) é a primeira masmorra liberada no Alpha de Legion. Os saques ainda não estão finalizados, mas o pessoal do Wowhead fez um vídeo para matar nossa curiosidade:

São quatro bosses nessa nova masmorra: Arch-Druid Glaidalis (Arquidruida Glaidalis), Oakheart (Coração de Carvalho), Dresaron e Shade of Xavius (Sombra de Xavius). Oakheart tem as falas mais engraçadas até agora:

  • My bark is worse than my bite.
  • I think I have a CRUSH on you. Heh.
  • Its time we get to the root of the problem.
  • Prepare to become kindling!
  • You have been rooting around here too long.

Em tradução livre:

  • Eu sou casca grossa.
  • Meu amor por você é ESMAGADOR. Hah.
  • Tá na hora de chegarmos na raiz do problema.
  • Prepare-se para virar graveto!
  • Vou deixar vocês plantados.

Traduzir humor é difícil, viu? Depois a gente vê se eu acertei.

E aqui estão eles!

Teste de Raide: Ursoc

Sabemos que Ursoc é o primeiro boss disponível na Nightmare. Entretanto, por estarmos no Alpha, os testes são bem instáveis, nem todas as especializações e artefatos estão disponíveis, mas são essenciais para que as lutas cheguem o mais balanceadas possíveis para nós, meros mortais. Confira os detalhes dos testes abaixo:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Na sexta-feira, dia 15, começaremos a testar a raide do Alpha de Legion com um encontro Heroico do Emerald Nightmare (Pesadelo Esmeralda, em tradução livre).

Lembre-se que a dificuldade Heroica escala de acordo com o tamanho dos grupos, sejam eles de 10 ou 30 jogadores, então sinta-se livre para formar um grupo dentro dos limites. Nosso plano geral é testar todos os encontros na dificuldade Heroica, depois testar as partes da raide no modo Normal e no LDG, e logo após no Mítico.

Como esse é o primeiro teste deste ciclo do Alpha, um dos principais motivos desse teste é sobrecarregar nossos servidores e a codebase de Legion, portanto a instabilidade não é somente possível, como certa. E sim, o design das classes (e o balanceamento) estão longe de serem finalizados, muitas especializações não estão disponíveis, os artefatos não estão totalmente desbloqueados, e nós certamente revisitaremos esse boss no futuro. Se você leu tudo isso e tem desejos masoquistas de nos ajudar com esse primeiro teste, aqui estão os detalhes:

Sexta-feira, 15 de Janeiro

Ursoc – Pesadelo Esmeralda Heroico

14:00 PST (17:00 EST, 23:00 CET)

Como sempre, as datas e horários são muito dinâmicos e sujeitos à realidade de um ambiente Alpha. Pode ser que tenhamos de mudar o horário de uma sessão de testes, mudar o boss que está sendo testado ou até mesmo cancelar tudo por causa de bugs, problemas nos servidores, etc. Fique de olho neste fórum para ser informado das possíveis mudanças e obrigada por testar e proporcionar feedback.

P: Como eu chego na zona da raide?

R: Em Dalaran, Orgrimmar e Ventobravo você pode falar com o Nexus-Lord Donjon Rade Sr. para teleportar para a zona da raide quando ela estiver aberta (a opção de teleporte não estará disponível quando a zona não estiver sendo testada).

P: Com qual personagem devo jogar?

R: Com quem você preferir. Nós vamos escalar o nível dos jogadores para 110 e o nível dos equipamentos para um limite apropriado para o teste.

P: Quanto tempo dura o teste?

R: O principal motivo para os testes é coletar informações sobre o encontro e seu balanceamento, avaliar quais mecânicas estão funcionando e identificar bugs. Quando ficarmos satisfeitos com as informações coletadas sobre o boss em questão, fecharemos os testes. Isso geralmente leva entre 45 minutos e duas horas, mas não há garantias.


Se você testar a raid e quiser ajudar a Natalia na confecção dos guias, grave a luta e mande o vídeo pra nós!

Ficaram animados? Deixem suas opiniões nos comentários! 🙂