Olá, pessoal!
Mais notícias quentinhas sobre Legion! Desde mudanças nos anéis, colares e capas, até a prévia da primeira masmorra e do primeiro boss da Nightmare (Pesadelo, em tradução livre).
Mudanças nos Itens
Anéis e Colares não têm mais atributos primários (Agilidade, Intelecto e Força). Em vez disso, itens como Mistcoiled Helarjar Chain garantem Vigor e dois outros atributos, como Acerto Crítico, Aceleração e Maestria.
Por outro lado, as Capas de Legion já vem com os três atributos primários, ou seja, não precisaremos trocar de capa para mudar de função! (Legion <3)
Mas lembrem-se! De acordo com o datamining do Wowhead, Bônus de Armadura e Espírito não foram encontrados nos equipamentos da nova expansão.
Prévia da Masmorra Darkheart Thicket
Darkheart Thicket (Bosque do Coração Negro, em tradução livre) é a primeira masmorra liberada no Alpha de Legion. Os saques ainda não estão finalizados, mas o pessoal do Wowhead fez um vídeo para matar nossa curiosidade:
São quatro bosses nessa nova masmorra: Arch-Druid Glaidalis (Arquidruida Glaidalis), Oakheart (Coração de Carvalho), Dresaron e Shade of Xavius (Sombra de Xavius). Oakheart tem as falas mais engraçadas até agora:
- My bark is worse than my bite.
- I think I have a CRUSH on you. Heh.
- Its time we get to the root of the problem.
- Prepare to become kindling!
- You have been rooting around here too long.
Em tradução livre:
- Eu sou casca grossa.
- Meu amor por você é ESMAGADOR. Hah.
- Tá na hora de chegarmos na raiz do problema.
- Prepare-se para virar graveto!
- Vou deixar vocês plantados.
Traduzir humor é difícil, viu? Depois a gente vê se eu acertei.
E aqui estão eles!
Teste de Raide: Ursoc
Sabemos que Ursoc é o primeiro boss disponível na Nightmare. Entretanto, por estarmos no Alpha, os testes são bem instáveis, nem todas as especializações e artefatos estão disponíveis, mas são essenciais para que as lutas cheguem o mais balanceadas possíveis para nós, meros mortais. Confira os detalhes dos testes abaixo:
Na sexta-feira, dia 15, começaremos a testar a raide do Alpha de Legion com um encontro Heroico do Emerald Nightmare (Pesadelo Esmeralda, em tradução livre).
Lembre-se que a dificuldade Heroica escala de acordo com o tamanho dos grupos, sejam eles de 10 ou 30 jogadores, então sinta-se livre para formar um grupo dentro dos limites. Nosso plano geral é testar todos os encontros na dificuldade Heroica, depois testar as partes da raide no modo Normal e no LDG, e logo após no Mítico.
Como esse é o primeiro teste deste ciclo do Alpha, um dos principais motivos desse teste é sobrecarregar nossos servidores e a codebase de Legion, portanto a instabilidade não é somente possível, como certa. E sim, o design das classes (e o balanceamento) estão longe de serem finalizados, muitas especializações não estão disponíveis, os artefatos não estão totalmente desbloqueados, e nós certamente revisitaremos esse boss no futuro. Se você leu tudo isso e tem desejos masoquistas de nos ajudar com esse primeiro teste, aqui estão os detalhes:
Sexta-feira, 15 de Janeiro
Ursoc – Pesadelo Esmeralda Heroico
14:00 PST (17:00 EST, 23:00 CET)
Como sempre, as datas e horários são muito dinâmicos e sujeitos à realidade de um ambiente Alpha. Pode ser que tenhamos de mudar o horário de uma sessão de testes, mudar o boss que está sendo testado ou até mesmo cancelar tudo por causa de bugs, problemas nos servidores, etc. Fique de olho neste fórum para ser informado das possíveis mudanças e obrigada por testar e proporcionar feedback.
P: Como eu chego na zona da raide?
R: Em Dalaran, Orgrimmar e Ventobravo você pode falar com o Nexus-Lord Donjon Rade Sr. para teleportar para a zona da raide quando ela estiver aberta (a opção de teleporte não estará disponível quando a zona não estiver sendo testada).
P: Com qual personagem devo jogar?
R: Com quem você preferir. Nós vamos escalar o nível dos jogadores para 110 e o nível dos equipamentos para um limite apropriado para o teste.
P: Quanto tempo dura o teste?
R: O principal motivo para os testes é coletar informações sobre o encontro e seu balanceamento, avaliar quais mecânicas estão funcionando e identificar bugs. Quando ficarmos satisfeitos com as informações coletadas sobre o boss em questão, fecharemos os testes. Isso geralmente leva entre 45 minutos e duas horas, mas não há garantias.
Se você testar a raid e quiser ajudar a Natalia na confecção dos guias, grave a luta e mande o vídeo pra nós!
Ficaram animados? Deixem suas opiniões nos comentários! 🙂