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Os devs prometeram grandes mudanças no PvP em Legion, e elas começam a aparecer! Hoje o CM Kaivax postou no fórum as ideias deles para as modificações nas raciais dos humanos, a Cada um por Si, que hoje, funciona como um berloque extra. Confiram:

Originalmente postado por Kaivax (Forum Oficial)

Na próxima versão do Alpha de Legion nós vamos ajustar a racial humana Cada um por Si para remover apenas efeitos de atordoamento. A racial vai compartilhar um tempo de recarga de 30 segundos com outros efeitos similares.

Devido às mudanças nos equipamentos de PvP e a introdução dos talentos de PvP em Legion, a implementação de Warlords of Draenor de Cada um por Si não faz mais sentido. Então, ao invés disso, estamos tentando algo que funcione de forma parecida com a Determinação dos Renegados. A racial só vai quebrar efeitos de atordoamento, mas não vai ativar o tempo completo de 2 minutos de recarga de sua habilidade Gladiator’s Medallion (a versão de Legion dos atuais berloques do tipo Medalhão).

Como sempre, essa mudança não é definitiva, e estamos aguardando o feedback dos testers logo que tiverem tempo para conferir a mudança. Por favor, sintam-se livres para compartilhar suas impressões iniciais aqui, e para os Alpha testers, poste seu feedback no fórum de discussão geral do Alpha

Pra reforçar o fato de não ser algo definitivo, o CM Lore ainda completou no twitter o seguinte (tradução livre após os tweets):

Alguns tópicos a serem considerados em relação às mudanças na Cada um por Si no Alpha de Legion:

1) A Cada um por Si de WoD não dá uma quebra extra de CC, dá um berloque de DPS extra. Isso torna a versão de Legion bem diferente, é dificíl comparar nos mesmos termos.

2) A primeira linha de talentos de PvP fica MUITO interessante quando você tem outras quebras de CC disponíveis. Pode valer a pena deixar de usar a habilidade de Medallion completamente.

3) É Alpha! Se ficar totalmente horrível, a gente vai tentar outras coisas.

Ah, e 4) existem várias outras mudanças acontecendo no PvP em Legion, é importante olhar a cena completa.


Considerando que a Cada um por Si é a razão da maior parte de jogadores PvP harcore serem humanos, é uma mudança e tanto! Mas como foi dito, precisamos analisar a cena completa para ver o quanto isso vai de fato impactar o jogo e o balanceamento na escolha das raças (e até mesmo da facção) no PvP. Confesso que achei muito interessante a questão do talento ter o potencial de modificar tanto assim a escolha do uso ou não do medalhão também…

E vocês, o que vocês acham?