- Caminhada Temporal: Arcatraz
- Caminhada Temporal: Lamaçal Negro
- Caminhada Temporal: Tumbas de Mana
- Caminhada Temporal: Salões Despedaçados
- Caminhada Temporal: Pátio dos Escravos
- Caminhada Temporal: Ahn’kahet
- Caminhada Temporal: Gundrak
- Caminhada Temporal: Salões Relampejantes
- Caminhada Temporal: Nexus
- Caminhada Temporal: Pináculo Utgarde
Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂
Este é o meu primeiro de muitos posts após a estreia do novo layout do site que ficou ó, uma belezura! Mas como nem tudo são flores, passei o mês tentando dropar diariamente 2 montarias, mas Blizzard não quis me dar nenhum presente. 🙁
Uma das notícias que mais me deixou animada foi o voo liberado em Draenor! YEY! O que achei mais interessante é que os desenvolvedores criaram um jeito de fazer com que os jogadores explorem o mapa antes de serem dignos de desvendarem os céus da Selva de Tanaan e afins. Ponto positivo, Blizz!
Uma das grandes novidades do próximo patch que os jogadores tem aguardado é a Caminhada Temporal que, resumidamente, consiste em eventos nos finais de semana em que o jogador poderá entrar em uma fila para uma masmorra aleatória de expansões antigas na dificuldade heroica. Falamos mais sobre essa novidade clicando aqui e aqui! Hoje falaremos mais sobre a masmorra Arcatraz, conforme publicado no site oficial. Bora conferir? Acompanhem comigo:
Caminhada Temporal: o que é? Como ocorrerá?
Haverá no patch 6.2 uma nova série de 7 eventos diferentes de final de semana e 2 desses vão disponibilizar as Masmorras da Caminhada Temporal a personagens de nível 71 em diante para masmorras de Terralém e, para masmorras de Nortúndria, de 81 para cima. Ao participar da Caminhada Temporal nessas masmorras, o jogador notará que o equipamento e o poder do seu personagem serão reduzidos a uma fração do normal. É recomendado que o jogador se prepare bem caso não conheça alguns (ou todos) desses lugares perigosos.
Terralém: Arcatraz
A poderosa Bastilha da Tormenta foi criada pelos enigmáticos naarus, seres conscientes de pura energia e inimigos jurados da Legião Ardente. Além de servir como base de operações dos naarus, a própria estrutura possui a tecnologia para se teleportar por dimensões alternativas, viajando de um local para outro num piscar de olhos.
Com Terralém servindo de frente de batalha estratégica na Cruzada Ardente, os naarus usaram a Bastilha da Tormenta para chegar à terra destroçada. Mas, quando eles puseram os pés em sua base, o príncipe Kael’thas e seus elfos sangrentos atacaram rapidamente a fortaleza dimensional e assumiram controle das estruturas-satélite. E aqui, guiado por algum propósito desconhecido, Kael’thas manipulou as tecnologias extraterrestres da fortaleza, usando-as para explorar as energias caóticas da própria Eternévoa.
Arcatraz é uma das três alas da Bastilha da Tormenta – uma prisão para algumas das mais perigosas entidades que os naaru encontraram em suas viagens pelo mundo.
Mapas de Masmorra
(clique para aumentar!)
Chefes
Zereketh, o Desatado
A maioria das criaturas da Espiral Etérea requer ordens constantes dos mestres, mas não é o caso de algumas poucas aparições do caos. Zereketh permanece junto à entrada de Arcatraz, pronto para dar cabo de quem ousar desafiá-lo.
Dalliah, a Agoureira
Antes de ser aprisionada pelos naarus, Dalliah era uma das guerreiras mais terríveis e violentas da Legião Ardente. O tempo passado numa cela com o Iráugure Socótrates certamente não ajudou em sua recuperação.
Iráugure Socótrates
Milênios atrás, Iráugure Socótrates ostentava uma posição de prestígio entre os Guardiões Coléricos, estabelecendo-se ao lado dos principais comandantes da Legião Ardente. O confinamento não agradou ao seu ego considerável. Nem sua companheira de cela.
Precursor Skiriss
Os naarus acreditavam que a voz persuasiva do precursor Skiriss foi silenciada quando o contiveram e o forçaram a entrar num sono longo e pesado. O malfadado guardião de Arcatraz descobriu que estavam enganados.
Dicas
- Zereketh é conhecido por evocar zonas de caos. Afaste-se delas imediatamente!
- A Semente da Corrupção de Zereketh faz com que sua vítima exploda com o dano. É melhor se afastar se você for corrompido.
- O Redemoinho de Dalliah só deve ser encarado pelos tanques mais robustos.
- Se algum dos jogadores for afetado com a Dádiva da Agoureira, curar o personagem afetado irá curar Dalliah… Cuidado, curadores!
- Fique longe do fogo vil de Socótrates.
- O primeiro e único Millhouse Manavento ajuda você na batalha com o Precursor Skiriss e seus muitos “amigos”. Não deixe Millhouse Manavento morrer.
Conquistas e Reputação
- Caso o jogador ainda não tenha, completar essa masmorra concede as conquistas Arcatraz e Heroica: Arcatraz. Essa última é necessária para Herói das Masmorras de Terralém.
- Matar inimigos nessa masmorra aumenta sua reputação com os Sha’tar.
Vá até lá e lute!
As masmorras da Caminhada Temporal virão com o Patch 6.2. Fiquem de olho na missão “Uma trilha em chamas através do tempo“, exclusiva desse fim de semana, que concede um Selo do Destino Inevitável ao completar cinco masmorras da Caminhada Temporal da expansão Burning Crusade.
Quem está ansiosíssimo para o lançamento do novo patch levanta a mão nos comentários logo abaixo o/
Até a próxima, pe-pessoal! Um beijo e um queijo ;*