Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂
Chegamos a mais uma terça-feira e com ela, mais um dia de manutenção que já acabou, grazadeus! Além disso, hoje foi postado no site oficial mais uma prévia do que nos aguarda no famigerado patch 6.2 e que vai agradar aos colecionadores de fofurices e batalhas de pokémons: novos mascotes! (OMFG GEZUISGENÉSIO! *____*)
Explorando os novos territórios de Draenor, haverá novas recompensas de mascote e novas mascotes de batalha que serão descritos logo abaixo. Até agora, Draenor mostrou muita diversidade para os donos de mascote de batalha e não será diferente no Patch 6.2. Vamos ver quais serão os novos mascotes que aumentarão a sua coleção?
Tanaan nan naaaan!
Antes de mais nada, a Selva de Tanaan é repleta de ação. Há mascotes de batalha de todos os tipos espalhadas pelo cenário. Quatro delas são novas, esperando para ser capturadas pela primeira vez:
Fique de olho na missão Um filhotinho vil para chamar de meu na qual você poderá adquirir um maravilhoso Filhote Vil!
Um único adjetivo: Fofinho! *____*
Mas a selva não tem só mascotes de batalha comuns. Se você procurar com cuidado, vai descobrir 15 mascotes lendárias maculadas por energias vis, espalhadas por Tanaan. O Mestre de Batalha de Mascotes da sua guarnição vai ter informações sobre como começar. Só é possível derrotar essas lendárias uma vez por dia e ao fazê-lo, você receberá um pacote com Suprimentos para Mascotes Maculados, que inclui uma Pedra de Treinamento Maculada (uso único, concede +5 níveis de mascote) ou uma destas mascotes raras:
Toca o sino pequenino, sino do além… (Papai inverno curtiu isso!)
Foi criada uma nova conquista para quando você derrota todos os 15 oponentes lendários na Selva de Tanaan [sem informação de registro].
Patuá pa dá e vende
O Patch 6.2 inclui um novo comerciante para seu Viveiro de guarnição nível 3. Jussara Puca e Teresa Caçapresa estão de olho na sua enorme coleção de Patuás de Mascote e querem trocá-las pelas seguintes mascotes:
E os seguintes brinquedos:
E a caçada continua…
Algumas mascotes de batalhas novas do patch 6.2 do World of Warcraft podem ser encontradas em todos os mundos. Em casa, em Azeroth, os aventureiros se alegrarão ao encontrar a pacífica Luz de Netaira brilhando em Dalaran. Enquanto isso, duas novas mascotes de pescaria apareceram na Feira de Negraluna. Uma se chama Blorp (uma mascote que não é de combate) e a outra é o maravilhoso Caranguejo Casca-fantasma.
Quem você vai chamar? (CARANGUEJO FANTASMA EU ESCOLHO VOCÊ!)
Ainda mais mascotes chegaram aos campos de batalha de Draenor. Procure com cuidado e você encontrará:
- Mariposa Asarrubra — Um espécime raro em Talador, com muitos pontos de aparecimento. Apenas um aparece na área por vez.
- Vaga-lume Safira — Um espécime raro nas Agulhas de Arak, com muitos pontos de aparecimento, e apenas um aparece por vez.
- Brasinha — Disponível em uma nova missão da guarnição no patch 6.2.
- Guardião do Ninho Corrompido — Saqueado do Umbramestre Iskar na nova raide Cidadela Fogo do Inferno.
E aí? Curtiram os novos mascotes? Quem aqui está roendo as unhas de ansiedade pro patch 6.2? Deixem logo abaixo nos comentários! #chegalogo
Até a próxima, pe-pessoal!