A BlizzCon 2017 trouxe muitas novidades para World of Warcraft. Se você estava ansioso pela divulgação da nova expansão, fique sabendo que teremos dois novos mapas inteiros, cheios de novidades para explorar. E claro, a volta dos queridos trolls, pra quem estava sentindo saudades já. \o/
Veja novamente o vídeo de características da nova expansão:
Com a nova expansão Battle of Azeroth, teremos dois novos continentes: Kul’Tiras, a nova área de leveling da Aliança, e Zandalar, a área da Horda. Assim como em outras expansões, teremos toda uma campanha que nos levará a essas regiões. Também será possível construir postos avançados para a defesa dos mapas, além de fazer novas missões mundiais.
Kul’Tiras
Dividida em três regiões diferentes, Kul’Tiras é uma região de humanos, liderada por quatro casas.
Tiragarde Sound
A capital de Kul’Tiras, liderada por ninguém menos que a mãe de Jaina, Katherine Proudmoore. Os nativos dessa região são caçadores de monstros, em especial os monstros marinhos, além de lidarem com piratas que disputam pela hegemonia da região.
Drustvar
Região amaldiçoada ao sudoeste do continente, liderada pelo lorde e lady Waycrest. São os fornecedores de armas de Kul’Tiras.
Stormsong Valley
Região bastante exuberante, natural, com muitos javatuscos (os famosos “javalis”), na região norte de Kul’Tiras.
Zandalar
Região governada por um antigo império troll, especializada principalmente em combate naval, tumultuada pelos zandalari (ó que ta aqui de novo).
Zuldazar
Capital do continente, capital da Horda na expansão e o único lugar realmente seguro de Zandalar. Governada pelo rei Rastakhan e a princesa Talanji. Aparentemente com um levante interno, e constantes ameaças de blood trolls.
Naz’mir
Local de morada dos bloodtrolls, enfrentados com a ajuda de um Loa poderoso. Região pantanosa, com segredos escondidos.
Vol’dun
Região desértica, atacada por deuses antigos há muitos anos atrás. Habitada pelos Vulpera (raça de raposas), inimigos dos sethraks (raça reptiliana).
E aí, já têm alguma região favorita? Conte pra gente!