Hoje a Blizzard colocou no ar o Reino de Testes Público do Patch 7.3!
Entre os itens já disponíveis para teste temos a área inicial de Argus, novas animações de feitiços, algumas montarias, modelos de armas e o encontro com personagens que esperamos ver há MUITO tempo! No o anúncio oficial do PTR temos mais detalhes, incluindo a confirmação de uma nova masmorra, uma nova raide e um novo tipo de conteúdo jogável, os Pontos de Invasão. Confiram:
“Às vezes, a mão do destino precisa ser forçada…”
Bem vindos ao Reino de Testes Público do Patch 7.3! Depois dos eventos da Costa Partida e dentro da raide Tumba de Sargeras (sem spoilers!) é hora de levar a luta diretamente ao mundo-lar da Legião, Argus. Estamos realmente felizes com essa atualização, e estamos ansiosos para ouvir suas ideias e feedback durante esse teste público.
A maioria (mas não tudo) das novidades do 7.3 acontecem em Argus – e como você pode esperar, é um território hostil. Demônios patrulham cada parte da superfície partida de Argus, e às vezes parece que o próprio planeta está à postos para te atacar. Essa vai ser uma atualização muito focada em história, mas também estamos desenvolvendo áreas com elementos de sandbox para serem aproveitadas mesmo depois que você complete a missão principal, com gameplay e desafios na superfície restante do planeta, como em áreas como Fronte Ígneo, Ilha do Trovão e Ilha Perene.
Uma das primeiras coisas que você vai encontrar para te ajudar a navegar pela superfície de Argus é a Vindicaar: uma embarcação que vai servir como uma base móvel de operações – e um dos poucos locais seguros – em Argus. Além de te dar acesso direto a várias das funcionalidades do 7.3, a Vindicaar vai ser seu principal meio de transporte entre as linhas inimigas. Argus é uma zona sem voo, parecida com a Ilha do Trovão, então para garantir que ainda será fácil andar por lá, a Vindicaar vai te dar acesso a uma extensa rede de centrais de teleporte (como os pontos de voo, mas sem o tempo de viagem).
Existem três areas principais para explorar no planeta, e a primeira delas está disponível para testes no PTR hoje!
Também nessa primeira build estão os primeiros capítulos da história do 7.3, e algumas melhorias e novas animações de lançamento de feitiços para Druidas Restauração, Xamãs Elementais e Restauração, Sacerdotes Sagrado e Disciplina e todas as três especializações de Magos (e sim, isso inclui mísseis arcanos). Como nos patches anteriores, o feedback dos jogadores é muito importante para nós enquanto trabalhamos na atualização dessas animações, então realmente queremos ouvir o que vocês acham.
(Nota: A atualização dos Sacerdotes Sombra também estão a caminho no 7.3, mas não estamos trabalhando nelas ainda para essa build. De fato, alguns feitiços podem parecer não ter animação nenhuma agora. Isso é temporário, enquanto terminamos de finalizar as animações para o teste no PTR).
Outros conteúdos importantes que fazem parte do Patch 7.3 mas ainda não estão disponíveis nessa build incluem:
- Mais capítulos da história de Argus, incluindo várias cinemáticas
- Novas Missões Mundiais
- Atualizações de Profissão, incluindo gemas épicas
- O Netherlight Crucible, que vai permitir que você atualize seu Artefato para desbloquear uma nova forma de customizar suas relíquias
- Nova Masmorra: Sede do Triunvirato
- Nova Raide: Antorus, o Trono Ardente (que assim como as outras raides de Legion não será lançada junto com o patch 7.3)
- Pontos de Invasão, um novo tipo de conteúdo re-jogável que vai te permitir lutar com a Legião em vários mundos diferentes
- Várias outras melhorias e atualizações de funcionalidades existestes.
Conforme o PTR progride vamos dar atualizações a cada build, dizendo o que há de novidade. Obrigada, e bom teste a todos!
A missão que nos leva para Argus será, como esperado, passando por Exodar. Cada facção irá de barco até lá, e todos os guardas da cidade, nesse momento, estão amigáveis à Horda também. Tirei algumas screenshots do processo de embarque pra lá, bem como algumas imagens de Argus. Clica na aba pra ver 🙂
Ansiosos pelas novidades do patch, e para ir à Argus? Inicialmente me lembrou muito a introdução da Costa Partida, e me deixou MUITO curiosa em relação à história!